Eu não te odeio

101 7 45
                                    

  Já avia se passado duas semanas des de que Tom avia voltado, quando ele disse a Edd que iria embora novamente, Edd quase implorou para que Tom ficasse, ele não resistiu e acabou ficando. Durante essas duas semanas, Tom não falou nada sobre o seu desmaio e sobre o motivo de estar tão estranho, mesmo que Edd e Matt tentassem conversa com ele sobre isso, a única coisa que saia de sua boca era "eu estou bem, não precisam se preocupar" e isso só preocupava Edd.

   Tord e Tom não se falavam, isso até poderia ser considerado normal, porém na realidade, os dois eram os que mais "conversavam" entre si naquela casa, era o dia todo e todo dia os dois se bicando, um insulto aqui, um murro ali, e quando pensa que não, lá estão eles, rindo de piadas politicamente incorretas vindo da parte de Tord. Viviam brigando como gato e rato, mas quando o assunto era fazer confusão os dois se juntavam como se nunca tivessem tentado se matar antes, agora, eles nem sequer se olham quase.

  A casa estava silenciosa, o único som que se ouvia era o da televisão, Edd estava na cozinha e os outros três na sala, Matt estava se olhando no espelho na poltrona e parecia meio desanimado, assim como os outros, Tom e Tord olhavam a tv sem o mínimo de interesse pelo o que passava-se nela.

  Edd vai até a sala e chama a atenção dos três.

- Ei caras, qual de vocês vai ter a decência de levantar e vir comigo pro mercado?

- Eu não

- Eu não

  Tom e Tord falam ao mesmo tempo e todos olham para Matt que resmunga.

- Que droga

- Você sabe as regras Matt, o que fala por último é o que vai.

   Tord diz se acomodando no sofá.

- Vem Matt, a geladeira não vai se encher sozinha.

  Os dois saem e o barulho do carro pode ser ouvido, o barulho do carro se distanciou e Tord se levantou, indo em direção ao seu quarto. Tom começou a mudar de canal e olhar para o relógio, era 18:23, ele então para no canal de previsão do tempo.

- A noite será coberta de chuva e a temperatura está prevista para ser 6° graus

  A mulher na tv fala e Tom pensa em sair para comprar smirnoff e voltar para casa antes que a chuva caísse, já que o tempo estava fechando, isso foi um desafio para si mesmo, se levantou, pegou sua carteira e saiu sem nem sequer avisar Tord.

  Ele andou em passos tranquilos enquanto olhava para o céu, ventava bastante e o vento era gelado, Tom se amaldiçoou por ter esquecido seu moleton, as ruas estavam vazias e calmas, andar a pé em um ambiente como esse era acolhedor e reconfortante, porém ao mesmo tempo era solitário e triste.

  Conforme caminhava, sentiu algumas gotas caírem e isso o fez lembrar o verdadeiro motivo pelo qual saiu de casa, apressou o passo e por sorte chegou a locadora apenas um pouco molhado. Pagou por onze garrafas de smirnoff, olhou pela janela e viu que a chuva caindo, a observou por cinco minutos até finalmente criar coragem para voltar pra casa, saiu sem nenhuma pressa de chegar em casa, afinal iria ficar ensopado de qualquer jeito, sem falar que dali até sua casa eram 47 minutos caminhando a pé.

  Depois de 6 minutos de caminhada, ele parou e fitou o chão, estava muito desanimado para continuar andando, pensou em pedir um uber, porém deixou o celular carregando dentro do quarto, desejou que alguma tipo de anjo brotasse ali e protegesse-o da chuva com a suas asas. Finalmente de volta a realidade, ele torna a caminhar ainda olhando para o chão, dando dois passos e logo olhando para frente, ele para ao ver uma silhueta familiar logo a diante.

  Aquele casaco vermelho, aquele par de chifres, lá estava, diante de seus olhos, Tord. Tom se aproxima dele, se perguntando o que fazia parado ali.

- O que você tá fazendo aqui?

Voltei... (Eddsworld AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora