Afogado

50 4 76
                                    

Meus olhos foram se abrindo, minha visão foi focando, de pouco a pouco fui acordado.

Não estava, realmente, acordado. Estava deitado na cama, no meu quarto, mas algo estava errado. A iluminação do quarto estava vermelho cor sangue, a iluminação deveria estar azul escuro, já que essa é a cor das minhas cortinas. Tem ruídos vindo do lado de fora, como se fossem vozes de pessoas conversando.

Poderia ser a TV, poderia ser os caras, mas eu sentia, eu sentia que era algo a mais, como se tivesse mais alguém além dos caras e da TV.

Vozes, vozes conhecidas, vozes de gente que já morreu, as vozes dos meus pais.

Também tinha outro tipo de voz, a voz de pessoas ainda vivas, pessoas que eu gostaria que não tivessem vivas. As vozes de Lolla e de seus parentes.

Me levantei, indo em direção a porta e abrindo-a. Talvez eu esteja ficando louco, mas o corredor está mais longo e com mais portas. Que estranho... Deveria ter apenas cinco portas nesse corredor, mas parece que tem dez portas.

Olhei para a escada e ela estava muito, muito, muito longa, nem conseguia ver o final, e também estava um breu la embaixo, parecia um abismo, tinha a empreção de que aquela escada me levaria para o inferno... De novo.

Olhei ao redor e não vi ninguém, mas ainda conseguia ouvir os ruídos, como se tivessem vindo dos quartos. Andei em direção da onde deveria ser o banheiro, na frente da porta do meu quarto, que aliás, avia se fechado sozinha assim que eu avia saído por ela. Abri a porta lentamente, ao invés de ter a visão do banheiro, vi um funeral, fiquei parado e imóvel na porta, ao redor do caixão, estavam o parentesco de Lolla, mas ela não estava ali.

Decidi me aproximar para ver melhor, ninguém ali parecia me ver, era como se eu não estivesse ali. Cheguei perto do caixão, esperando que quem estivesse lá dentro fosse Lolla, ou então a Senhorita Petunia, mãe de Lolla. Não esperava que quem estivesse deitado ali fosse eu.

Fiquei em choque e com calafrios. Subiu um medo terrível em mim, olhei bem para as pessoas que ali estavam, e vi que quem estava lá eram meus pais, tio John, irmão mais velho de Lolla, e sua esposa Maria. Também estavam senhorita Petunia junta de seu marido falecido, tinham apenas eles e mais ninguém.

Todos eles choravam em prantos. Não vi Edd nem Matt e muito menos Tord por perto. Eu não entendo.. Claro, nunca esperei que alguém fosse ao meu funeral, mas ainda assim estou meio atordoado, decepcionado, me sentindo tão vulnerável, tão... Abandonado.

  Tentei chamar a atenção dos que estavam ali, chamei por seus nomes, balancei minha mão na frente de seus olhos, chacoalhei eles, mas ninguém me via, ninguém me escutava. Minhas pernas começaram a tremer, eu lentamente fui andando para trás até encostar na parede e deslizar até o chão.

  O que está acontecendo? Isso claramente é um pesadelo, mas parece ser tão real..

  Ao fundo, além do choro dos meus familiares, ouvi o som abafado de risadas, pessoas conversando e o som de uma música, aparentemente, animada. Me levantei e caminhei até a porta, saindo dali, o clima tenso de funeral se tornou um clima tenso de como se tivesse alguém me olhando. O som parecia menos abafado, estava vindo da porta ao lado da minha, a porta de onde deveria ser o quarto de Edd.

  Abri a porta e me deparei com uma festa, o lugar não me pareceu familiar, a música não tinha letra, e as pessoas estavam brindando em torno de uma mesa circular, me aproximei e me juntei a eles, assim vendo quem era.

  Eram eles, meus amigos, juntos de Lolla e o resto de seus parentes, estavam todos rindo, comemorando, alegres e contentes, eles não me viam, e estavam conversando sobre coisas aleatórias, até que um deles disse algo que me assustou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Voltei... (Eddsworld AU)Onde histórias criam vida. Descubra agora