Hey pessoas,Neity aqui! Como vão?
Sem muita enrolação.
Boa leitura :)
——————————————————
...Eu espero que você encontre alguma paz de espírito ao longo dessa vida...
Pai..?
.
.
.
.
.Essa frase,era do pai de Tom,foi a última coisa dita por ele,foram suas últimas palavras... Parecia até mesmo que.. O pai dele sabia que sua vida não seria fácil..
Ele queria que seu filho tivesse uma boa vida,esse foi seu último desejo..
Tom se levantou e se jogou na cama,abraçou seu Tommy Bear e fechou os olhos.
Deitado no quarto mofado esperando a sorte aparecer,porque ele não tem energia pra fazer acontecer. Acha melhor esperar porque pode ser que algo aconteça,que a sorte apareça e a vida o faça esquecer...
.
.
.
.
.
.
.
.- Papai..?
- Filho?! Filho,não olhe!!
- Por que a mamãe tá amarrada no teto?
- Não,não olhe! Olhe para mim,ok?
Seu pai tentava conter as lágrimas para acalmar e distrair Tom,para que não visse sua mãe enforcada no teto da sala,mesmo assim,Tom chorava e soluçava,de algum modo,ele sabia que sua mãe não estava viva,porém não sabia o Por que.
- Olhe,olhe para as nuvens lá fora! São lindas não são?
- Pai..
- Oh,olhe aquela borboleta! As asas dela não são f-fascinantes?
- Pai..
- E-e o-olhe para a-aqueles p-passarinhos ali,não são lindos?
- Pai!
O homem que já estava entrando em pânico olha para seu filho.
- Pai..
- Oh Tom.. Me desculpa.. Me perdoe...
Ele se ajoelha e abraça seu filho,derramando suas lágrimas sobre o pequeno ombro do garoto.
- P-papai..
Tom se desmorona,seu mundo cambaleou. Uma cena pesada para uma criança,tão inocente..
Uma parte de Tom o dizia que sua mãe estava morta e a outra dizia que ela estava bem e tudo isso não passa de algum tipo de brincadeira nova que seus pais organizaram,afinal,é dia das crianças!
Um dia que deveria ser alegre,virou um dia triste e sem vida. As únicas coisas escritas na carta que sua mãe deixou era:
"O melhor presente de dia das crianças que eu posso te dar é a minha ausência,meu pequeno. A mamãe te ama muito,muito mesmo,mas a mamãe não é boa o suficiente para você.. E,meu amor? Eu queria ter sido uma esposa melhor para você.. Cuide do nosso garoto,amo vocês."
Seu coração quebrava,palavra por palavra,seu coração quebrava. No funeral,Tom perguntou ao seu pai "O que a mamãe faz dentro dessa caixa?" E ele respondeu "Ela visitará os anjos,filho" "E quando ela volta?" "Ela não vai voltar,disse que irá morar com eles.."
Rose,mãe de Tom,esposa de Gerald. Se suicidou dia 20 de novembro as 13:16.
No horário de seu suicídio,Tom estava no parquinho que tinha na frente de sua casa,estava acompanhado de seu pai e seus amigos,Edd,Tord e Matt. Gerald,pai de Tom,entrou dentro da casa para pegar sua carteira e comprar sorvete para os meninos,Tom estranhou a demora de seu pai e foi atrás dele,entrando pela porta,o garoto para ao ver seu pai paralisado olhando para sua mãe pendurada.
Um dia inesquecível,não de um jeito bom.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Tantas lembranças ruins,Tom questionava o porque de lembrar disso justo agora,talvez fosse por conta do quarto,mofado,assim como o quarto de seus pais após a morte de sua mãe. Aquilo foi um choque grande para Gerald que começou a beber para esquecer,chegava bêbado em casa,se trancava no quarto e derramava lágrimas pelo chão,como o quarto de Tom era ao lado,ele ouvia tudo. Quantas vezes escutou seu pai murmura coisas do tipo "Eu deveria ter ido no lugar dela" e o coração do pequeno partia ao meio quando escutava tais palavras.
Tom não quer perder seus amigos,do mesmo jeito que não queria perder sua mãe. Ele se sentia tão sozinho,tão solitário,tão... Vazio.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.Deitado no quarto mofado,esperando a sorte aparecer,porque ele não tem energia pra fazer acontecer,acha melhor esperar porque pode ser que algo aconteça,que a sorte apareça e a vida o faça esquecer. Ele não quer sair não,acha que está muito bem sozinho aqui,se sente tão sozinho.. Mas assim é melhor,porque se for pra ser trouxa é melhor ficar só...
Seus olhos começaram a pesar.
"Eu tô com tanta fome.. Mas acho melhor dormir,eu consigo ficar sem comer"
E assim,ele dormiu.
Sem comer direito a uma semana... Talvez ele durma e não acorde mais,ele teve tanta sorte de apenas ter desmaiado.
——————————————————
Eae guys,demorei pra postar o capítulo e pra variar ainda ficou curto,mas eu tava sem ideia T-T
Bom,espero que tenham gostado :D
Aliás,se gostaram,então podem dar uma estrelinha? Agradeço ^^
802 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Voltei... (Eddsworld AU)
FanfictionE se,ao invés do Tord,o Tom tivesse ido embora? Tom,foi embora da casa de seus amigos para resolver um "probleminha" 2 anos depois ele retorna completamente diferente. Agora,Edd,Tord e Matt embarcam em uma "aventura" para descobrir o que a de errado...