Pov:Draco
Eu tô aqui a três dias, mas estão parecendo dois anos, eu não aguento mais! Minha rotina tá sendo: acordar, escrever no meu "diário", comer as vezes, xingar o Sirius mentalmente, porquê não estou falando com ele, e não gosto dele! conversar com o Regulos, ler alguns livros do Remus, e escrever de novo. Agora eu tô escrevendo novamente.
Escrita do Draco
Nesses três dias que fiquei nesse inferno pude entender a cabeça de cada um aqui, Remus é o namorado de Sirius e pela minha sorte eles são diferentes, Sirius é bagunceiro e sem noção alguma, Remus é perfeccionista e mede as palavras antes de dizer, Regulos é tudo isso só que mais como posso dizer? Tranquilo e legal? Eu gosto dele! eu acho...
Ainda não entendo muito bem sentimentos desse jeito, é complicado... a única coisa que eu sei é que não quero ficar aqui, Remus diz que eles 'estão tentando me ajudar a superar os meus traumas, que não importa o que aconteça mas eles vão me ajudar'. Sinceramente acho isso ridículo, eu não tenho nenhum trauma! e se tivesse, nunca pediria ajuda a eles
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Sou obrigado a deixar de escrever quando Regulos entra no meu quarto me chamando pra ir no mercado, eu percebi que eles estão tentando fazer de tudo pra me tirar de casa, Remus diz que é importante se distrair um pouco e blá-blá-blá, esse cara me irrita às vezes, não mais que o Sirius, mas me irrita!
Pov:Harry
Eu, Ron e Hermione estamos indo chamar o Draco pra jogar um jogo de tabuleiro. Minha mãe tá tentando nós fazer virar amigos, vai ser difícil mas eu vou tentar! Ainda mais pelo jeito imbecil dele, meu pai diz que é pelos traumas, mas ele nunca descansa desse jeito chato!
-Dray? Que estranho ele não respondeu, às vezes ele não responde, mas é só com o Sirius, e sempre quando eu o chamo assim ele fala 'não me chame assim!'
‐gente olha o que eu achei. Ron chama eu e a Mione com um caderninho na mão
-o que é isso? Pergunto vendo uma letra bonita
-não sei, mas podemos descobrir! Ron diz com um sorriso
-isso não é invasão de privacidade?! Mione pergunta mas eu e Ron já estávamos lendo
02 de dezembro (antes do Draco chegar na casa do Sirius)
Eu não entendo o que tá acontecendo comigo, não consigo dormir, não sinto fome nem sono, na hora de dormir o meu corpo e mente se desesperam. É irritante
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
03 de dezembro (antes do Draco chegar na casa do Sirius)
Eu não aguento mais meu pai muito menos minha irmã, tudo que acontece é culpa minha, já apanhei umas 15 vezes só esse mês! E todas essas vezes foi por culpa dela
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
04 de dezembro (antes do Draco chegar na casa do Sirius)
Eu beijei o Ethan! É louco pensar nisso. Se meu pai descobri ele me arrebenta, tanto pelo fato dele ser homem quanto por ser mestiço. Mas eu não entendo...até o Valdemar (Tom) é mestiço, meu padrinho é mestiço, como Tom quer acabar com todos os troxas e mestiços se ele é um?!
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
05 de dezembro (primeiro dia do Draco na casa do Sirius)
Minha irmã tava na mesma festa que eu e tirou foto do meu beijo com o Ethan, era uma festa TROUXA! Eu até tentei argumentar com meu pai sobre o fato dela também está em uma festa troxa mas os tapas só pioraram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrelas nas minhas cicatrizes
FanfictionDraco Malfoy sofre abusos do seus pais. E em uma noite os vizinhos conseguiram ouvir gritos e chamam a polícia. Draco foi levado a delegacia e pra sua surpresa ele irá ficar com seu primo, Sirius Black.