Uma semana depois
Pov:Draco
Hoje é um dia importante pra mim, e preocupante para os outros. Hoje eu vou pra casa! Remus não gostou muito da ideia, ele fez um daqueles discursos chatos que ninguém liga sabe?!
Flashbake-on
Eu já tava pronto pra dormir até que escuto uma batida na porta
-entre. Falo sentando na cama com as costas encostada no travesseiro
-Sirius me contou a sua conversa com ele...
Remus fala sentando na ponta da cama-hum..
finjo não ligar-olha Draco, quer saber o que eu acho?
Na verdade não quero não, mas...-a vingança muitas vezes gera mais conflito e desentendimento, criando um ciclo de violência que só traz mais sofrimento para todos os envolvidos. É difícil esquecer a mágoa e perdoar aqueles que nos feriram, mas é preciso lembrar que a verdadeira justiça não vem da vingança, mas sim do perdão e da compaixão. Então por favor pensa melhor sobre isso...
-eu não estou fazendo isso só por mim, estou fazendo pela MINHA família, e olha Remus você não faz parte dela então não tem direito nenhum de opinar!
Falo deixando BEM claro o meu propósito-eu entendo que você esteja com raiva...
Ele começa mas eu o corto-NÃO VOCÊ NÃO ENTENDE!
Falo começando a sentir raiva-mas vai ficar tudo bem...
-NÃO! NÃO VAI FICAR TUDO BEM, ELES TIRARAM TUDO QUE É MEU! MINHA VIDA, MINHA FELICIDADE, MINHA FAMÍLIA. NÃO IREI DEIXAR TIRAREM MINHA CASA, NÃO AGORA QUE POSSO TER MINHA FAMÍLIA DE VOLTA, ENTÃO NÃO SE META AONDE NÃO É CHAMADO SEU IDIOTA!
Falo começando a chorar, não sei se é de raiva ou porque faz tempo que eu não choro, que não alivio minha dores, ou quem sabe os dois-você passou por muitas coisas, mas tá na hora de deixar o passado para trás, ok, o passado pode doer, mas não pode ser mudado.
-eu sei! Por isso mes...mo que quero a MINHA ca...s..a.
Falo soluçando-eu te entendo, é difícil ficar em um lugar com pessoas que você não conhece, mas estamos tentando fazer o possível para cuidar de você, para te ver bem!
Ele diz me abraçando, espera ele tá me abraçando? Quem ele pensa que é?!-se você quer tanto o meu bem, então...então me ajude, me ajude a ter minha casa de volta, prometo continuar com vocês, até porque vocês só me trataram bem desde que eu cheguei.
Não seria tão ruim assim, pensa...iria ser uma "vergonha" ainda maior para o meu pai, ter pessoas não puro sangue frequentando a Mansão Malfoy-está certo disso? Não vai ser vergonhoso voltar atrás.
Percebi que essa seria a última vez que ele perguntaria isso-sim! Estou certo do que eu quero.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
É parece que o Draco quer mesmo vingança...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrelas nas minhas cicatrizes
FanfictionDraco Malfoy sofre abusos do seus pais. E em uma noite os vizinhos conseguiram ouvir gritos e chamam a polícia. Draco foi levado a delegacia e pra sua surpresa ele irá ficar com seu primo, Sirius Black.