Pov:Draco
Estávamos todos aqui, Theodore, Mattheo, Ivie, Ravi, Sirius, Remus e meu avô, todos para tirar os meus pais e minha "amada" irmã da minha casa
-o que vocês estão fazendo aqui?
-ora ora, quem atendeu era justamente a primeira pessoa que eu queria ver dentro da minha casa.
Digo com sarcasmo na voz-filho...
Meu pai toma um susto quando me vê, acho que ele não tinha notado a minha presença no recinto-oi papai. Sabe vocês deixaram de pagar o aluguel, então serão despejados, adeus.
Tem como ser mais sarcástico?-como assim? Você não pode fazer isso com a gente, somos sua família!
Meu pai fala pensando que eu iria mudar de ideia-vocês deixaram de ser a um bom tempo...
Falo com ódio-BOM...vamos acabar logo com isso, podem ir!
Mattheo diz-ora, ora, ora, pelo jeito a cadelinha do Dray voltou.
Escuto aquela voz repugnante-é bom te ver priminho...
Aquila fala indo em direção à Mattheo-nossa você continua sendo protetor em maninho...
Minha irmã fala me vendo entrar na frente de Mattheo-eu sabia que não ia ser tão fácil assim, ainda bem que eu vim.
Meu avô fala tendo a atenção voltada para ele-pelo jeito trouxe todos os imbecis...
-aí garota cala a boca um pouquinho vai. Não aguento ouvir a sua voz, me faz ficar enjoada.
Ivie fala mostrando todo o seu ódio com a voz-nossa! Você trouxe até a putinha com você...
-pelo jeito temos isso em comum, só que enquanto eu sou a putinha, você já é a dona do puteiro!
Ivie fala apertando o punho, eu sabia que ela tava com vontade de bater em Aquila, não a julgo, eu também estava!-Lucius eu acho melhor você pegar as suas coisas, senão serei obrigado a chamar as autoridades.
É a vez de Sirius falar-nossa a quanto tempo não te vejo.
Pronto, agora o circo tá montado, meu pai, minha irmã e agora minha mãe-Draco. Filho, que saudade.
Minha mãe coloca o sorriso mais falso possível e vem me abraçar-não se aproxima!
A voz de Mattheo é ouvida pela casa, confesso que até eu fiquei surpreendido pelo seu tom ameaçador-olha eu realmente tô cansado dessa porra então, assim...sabe...FORA!
Nott grita com raiva-eu nunca irei embora da minha casa, NUNCA!
Meu pai diz-sua casa? Eu deixei essa casa no nome de Draco, então faça-me um favor, vá embora!
Meu avô diz se aproximando de Lucius-se não vai por bem, então vai por mal. PODEM ENTRAR.
sim, a gente já sabia que não iria ser tão fácil assim tirar eles de lá, por isso já tínhamos chamado às autoridades-Me soltem! Eu mandei me soltarem.
Escuto minha irmã dizer desesperada-filho, não deixa eles me levarem, eu sou sua mãe Draco Lucius Black Malfoy!
Já disse que odeio o meu nome?-se encostarem um dedo em mim o garoto morre!
Escuto a voz de meu pai e vejo ele puxar Ravi pelo braço e colocar sua varinha apontada para sua cabeça, na hora minha primeira reação foi olhar para Nott, que puxa uma arma da calçaPov:Theodore Nott
Ok ele pegou o Ravi, ele tocou no MEU Ravi. Esse cara tá querendo ter a cabeça explodida?
-solta ele se não eu atiro!
Aviso com frieza e ódio nos olhos-nossa, parece que você se importa com o garoto não é Nott?!
Lucius diz debochando da minha cara-garanto que você vai desejar nunca ter tocado no meu garoto!
Falo com raiva-seu garoto? Eu pensei que você fosse gente...aiai agora vejo que foi um erro deixar Draco perto de pessoas como você.
Lucius fala com nojo na voz-bom, vai ser um prazer acabar com você.
O imbecil fala no ouvido de Ravi fazendo o mesmo me olhar assustado.Esse filho de uma puta vai pagar por te apontado uma varinha na cabeça do meu garoto, vai pagar por te feito ficar assustado com memórias do passado. E vai pagar com a vida!
Faço um sinal para Ravi, que o mesmo entende na hora, junto com os outros é claro. Draco saca a arma junto com Ivie, Mattheo e o velhote
-nossa...parece que você é importante pra eles não?!
Lucius fala dando uma risadinha ridícula-é...talvez!
Ravi diz dando uma rasteira no imbecil, o fazendo conseguir sair dos apertos de LuciusNo mesmo momento solto um tiro, apenas um, porque sei que Malfoy não quer o pai morto, e sim muito bem vivo, afinal ele tem com pagar a vida e não com a morte. O tiro acertou a perna, foi só para causar um susto e fazer com que ele não consiga fugir
-podem levar...
Draco diz para os "policiais"-eu fiquei com medo...
Escuto me garoto falar com a cabeça escondida no meu pescoço e me apertar forte-estou com você. Tá tudo bem!
Falo tentando o confortarPov:Sirius
Esses garotos são malucos é?! Aonde já se viu? Nunca pensei que fosse dizer ou até mesmo pensar isso, mas de todos aqui eu sou o mais normal colocando que Remus ficou do lado de fora pra caso um deles fugir
-quero que vasculhem cada canto dessa casa para ver de não resta ninguém.
O avô de Draco fala e vejo os homens dele começarem a vasculhar a casa inteira-você tá bem?
Mattheo é o primeiro a perguntar a Malfoy-eu pensei que estaria pior, sabe? Todas as memórias ruins que eu já tive nessa casa voltaram assim que pisei no jardim, mas sei que agora não estarei mais sozinho.
Draco fala olhando para todos nós-desculpa, eu não deveria ter atirado no seu pai.
Nott diz se sentindo culpado-foi bom você ter feito, se não fosse você seria eu! E acho que eu o mataria.
Draco fala-Sirius, você pode ficar? Se quiser podemos trazer todos, até o imbecil do seu amigo.
Draco fala me deixando surpreso-eu confesso que estou surpreso pelo seu pedido...
Falo chocado-eu entendi que vocês só querem o meu bem...sabe?
Dava para perceber que ele tava envergonhado-que bom que viu isso, e por mim tudo bem!
Falo animado e feliz por ele ter entendido☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
(RAVI)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrelas nas minhas cicatrizes
FanfictionDraco Malfoy sofre abusos do seus pais. E em uma noite os vizinhos conseguiram ouvir gritos e chamam a polícia. Draco foi levado a delegacia e pra sua surpresa ele irá ficar com seu primo, Sirius Black.