Tudo aquilo que não encaramos, nos aprisiona
Pov:Draco
Assim que entro no meu quarto tenho uma sensação estranha, e todas as minhas lembranças ruins que eu tive nesse lugar voltam. Eu sabia que isso iria acontecer, mas não sabia que seria dessa maneira
Olho tudo em volta, vendo minha mesa de cabeceira, minha escrivaninha, meus quadros, minha cama, meu espelho tudo, tudo que tinha no meu quarto.
Na hora me deu uma vontade imensa de gritar, e quebrar tudo. E foi isso que eu fiz-AAAAAH.
Solto um grito quebrado, jogando todas as coisas que estavam na minha escrivaninha no chão e arremessando uma caneca de vidro no meu espelho, o que gerou uma grande bagunça-Draco!
Escuto Harry gritar atrás de mimPov:Harry
Tínhamos acabado de chegar, Draco sobe direto pro seu quarto a principio estava bem, mas eu sabia, na verdade acho que todos nós sabíamos que isso não duraria muito.
-AAAAAH.
Escuto um grito e barulho de vidro quebrando e corro pro quarto que ouvi os barulhos-Draco!
Grito vendo todos atrás de mim para saber o que tinha acontecido-Dray sou eu o Harry...vai ficar tudo bem...
Falo indo ao seu encontro o abraçar-pode parecer que tá tudo uma merda, mas vai ficar tudo bem! Eu prometo.
Digo o abraçando por trás e fazendo sinal para todos saírem em silêncio do quarto, mais barulho não ajudaria em nada.-Hazzy...
Ele fala me abraçando apertando. Se fosse outro momento eu estaria morrendo de amores mas estou preocupado, preocupado com o cara que eu amo-o que acha de trocar de quarto hum?
Pergunto tentando fazer ele levantar para o tirar de lá-não...eu...eu não posso...
Ele diz soluçando por conta do choro-não pode o que?
Pergunto sem entender e encorajando ele a continuar-não posso dar esse gostinho a eles. Não posso!
Então é isso...agora ferrou o barraco todo-Draco, você já ganhou, já conseguiu a casa. Mas agora tá na hora de cuidar de você! Vem pode ficar no meu quarto comigo.
Falo o tirando de lá○Quebra de tempo○
-Now I'm here blinking in the starlight
Now I'm here
Suddenly I see
Standing here
It's all so clear
I'm where I'm meant to be
Começo a cantar fazendo carinho naqueles cabelos macios enquanto o garoto dono deles deita em meu peito-And at last I see the light
And it's like the fog has lifted
And at last I see the light
And it's like the sky is new
And it's warn and real and bright
And the world has somehow shifted
All at once everything looks different
Now that I see you
Continuo a cantar vendo ele fechar os olhos azuis acinzentado mais lindos e chamativos que eu já vi-All those days chasing down a daydream
All those years living in a blur
All that time never truly seeing things
The way they were.
Pego uma coberta que estava na cama mesmo para cobrir aqueles braços brancos e reparo pela primeira vez as cicatrizes que ali tinham. Resolvo não perguntar agora, afinal esse não é um momento nada bom para isso.-Now she's here shining in the starlight
Now she's here
Suddenly I know
If she's here is crystal clear
I'm where I'm meant to go.
Termino esse parágrafo da música rindo, pois o garoto com as mãos geladas, porém lindas pega minha mão e volta ela para sua cabeça pedindo carinho-And at last I see the light
And it's like the fog has lifted
And at last I see the light
And it's like the sky is new
And it's warn and real and bright
And the world has somehow shifted
All at once everything is different
Now that I see you
Now that I see you.
Quando termino de cantar vejo o garoto que tanto amo dormindo-bons sonhos meu loirinho...
Falo saindo da cama com cuidado para não o acordar-como ele tá?
Essa foi a primeira coisa que Sirius disse quando me viu-dormindo, mas quando acordar vai ter uma bela dor de cabeça pelo choro.
Falo vendo Sirius chamar a mulher que começou a trabalhar aqui para levar um remédio e algo para Draco comer assim que acordar.O Avô do Dray trouxe uma de suas empregadas de confiança para cuidar ajudar com a casa, o nome dela é Emily se eu não me engano...
-eu disse pro imbecil que ele não estaria pronto para isso...
Mattheo fala, eu até tinha me esquecido que ele tava aqui. Mattheo normalmente é tão barulhento que quando está quieto a gente até estranha. Mas dessa vez tinha um motivo...olho para ele e vejo seus olhos vermelhos, ele tava chorando?! Dray...eles são quase irmãos.Mattheo me disse uma vez que sempre quando um está mal o outro sente, e dependendo da dor eles ficam destruídos, sendo assim nenhum dos dois consegue ajudar o outro.
-ele vai ficar bem.
Falo tocando em seu ombro tentando o tranquilizar-não tenho tanta certeza disso...vocês não sabem mas essa sede de vingança é muito maior do que parece. Ele ainda não terminou de se vingar, ainda faltam algumas pessoas, e se ele continuar com isso, temo que isso o consuma por inteiro...
Mattheo fala preocupado e preocupando todos daquela sala-eu não vou deixar isso acontecer. Eu prometo!
Falo confiante-não prometa nada que não possa cumprir.
Nott fala saindo da sala e indo para qualquer outro lugarO que ele disse nem me doeu tanto, eu sei que ele também tá sofrendo com isso.
-não liga pra ele, é um idiota. E além do mais o amor move montanhas não é mesmo?!
Ravi diz com humor para descontrair a situação-relaxa se até o Theo mudou por amor, por que o Dray não mudaria não é mesmo?!
Ivie fala fazendo todos nós rirConfesso que eu tinha um pouco de ciúmes da Ivie, mas Mattheo me contou que ela era sua irmã, então acho que não tenho que me preocupar né?! Além do mais eu confio no Dray!
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
○capítulo com dor, carinho, amor e risadas
Sim! Essa música é de Enrolados
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrelas nas minhas cicatrizes
FanfictionDraco Malfoy sofre abusos do seus pais. E em uma noite os vizinhos conseguiram ouvir gritos e chamam a polícia. Draco foi levado a delegacia e pra sua surpresa ele irá ficar com seu primo, Sirius Black.