Pov:Draco
-a carta de despejo já foi enviada senhor.
Meu advogado fala depois de me explicar tudo-bom e você deu quantos dias?
Pergunto sentando em uma cadeira de couro de seu escritório-três dias como o combinado senhor.
-ok! Obrigado.
Falo abrindo a porta para ir embora-como foi?
Theodore me pergunta me vendo sair do escritório-tudo certo, daqui a pouco estaremos livres para começar a outra etapa do plano.
Digo simples e baixo-e quem será o próximo?
Nott me pergunta-estava pensando em Bellatrix Lestrange e Tom Riddle, mas sei lá...
Digo-o que acha de um café?
Nott e a cafeína como explicar?Theodore Nott é um dos meus amigos mais leais, ele vem me ajudando a bastante tempo, mas claro que não vai ser de graça...ele quer vingança contra sua mãe, incrível não acham?!
-infelizmente vamos ter que deixar para outro dia...veja com Ravi o que te falei
-isso se ele falar comigo.
Theodore fala rindo-brigaram de novo? Que surpresa!
Falo de um jeito sarcástico-pois é, bom vou indo, reze para ele não socar a minha cara.
Nott fala rindo e me fazendo rir-não prometo nada.
Digo entrando no carro-quem é o gato?
Escuto a voz da Wesley fêmea me perguntar-gato e comprometido, Theodore Nott.
Falo simples-só prestei atenção no nome...
Ela diz suspirando-é sério o namorado dele pode te parti no meio com o som da respiração.
Falo achando graça-namorado?!?
Ela fala de boca aberta-sim. PARA O CARRO!
Grito fazendo Sirius frear o carro muito rápido-nunca mais faça isso!
Sirius fala bravo e chocado-porra!
Digo batendo na janela-você quase me mata de susto por conta de um jornal?!
Remus diz indignado no banco do carona-não é apenas um jornal, é o jornal!
Falo trancando o maxilar-O empresário Lucius Malfoy passa uma de suas gloriosas empresas para sua filha, Aquila Malfoy.
Harry diz lendo a notícia-isso é ruim?
Mattheo pergunta-não. Pensando bem fica cada vez melhor...
Falo com um sorriso diabólicoTrês dias depois
Finalmente chegou o grade dia que eu irei bater na porta e expulsar aqueles imbecis. Nott me garantiu que eles ainda estão lá, talvez não estão acreditando que eu vou os expulsar de verdade, coitados...
-Draco tá pronto?
Mattheo pergunta com um certo medo em sua voz-eu nasci pronto! Mattheo a partir de hoje vamos ser livres, vamos ter um local nosso para ficar!
-então é por isso que tá fazendo isso?
-mas é claro!
Digo como se fosse óbvio-me promete uma coisa? Depois que conseguir tudo isso você não vai matar ninguém, promete?
O que deu nele? Ficou maluco de vez?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrelas nas minhas cicatrizes
Fiksi PenggemarDraco Malfoy sofre abusos do seus pais. E em uma noite os vizinhos conseguiram ouvir gritos e chamam a polícia. Draco foi levado a delegacia e pra sua surpresa ele irá ficar com seu primo, Sirius Black.