capítulo 4

112 14 2
                                    

Bom, depois do "acontecido" entrei no meu quarto, e decidir postar umas fotos, no postagram, em seguida fui na conveniência de quadrinhos/livro.

Chegando lá encontrei o soo-hu, peguei um livro me aproximei dele, e tentei puxar assunto, ele nem olhava pra minha cara... até que depois de um tempo, ele me fez a seguinte pergunta

Soo-hu- o que você tem com seojun?

Sn- e-eu? Eu não tenho nada, por que?

Soo-hu- por nada

Voltamos a ler, e ele me acompanhou até em casa, não sei o por que, mais fomos falando sobre uns livros, que tínhamos em comum, e quando chegamos na minha casa, eu me despedi e entrei.

Tia- sn, onde estava?
Sn- eu estava na conveniência tia
Tia- entendo, amanhã irei sair logo cedo então provavelmente você não irá me ver.
Sn- ok Tia, vou subir, e tomar um banho.

Fui tomar banho, tirar a maquiagem, e percebi que me rosto estava melhorando cara vez mais.
Depois disso, fui pra cama e comecei a mecher no celular até dormir.

Acordei, e não fui tomar banho, fui logo tomar café, até que escuto alguém batendo no portão, eu ia saindo até que lembrei que estava bagunçado, coloquei uma skin care no rosto para disfarça, e fui atender.
Quando abrir, vi que era o seojun, fiquei surpresa, o que ele estaria fazendo aqui?

Sn- seojun? O que está fazendo aqui?

Seojun- pelo visto ainda não está pronta- disse ele entrando na minha casa

Sn- o que veio fazer fala?

Ele apenas olhou pra mim, e ignorou minha pergunta.

Sn- olha me espera me arrumar, fica a vontade

Subi as escadas me arrumando as pressas.
Quando voltei ele tava em pé olhando  pro NADA

Seojun- finalmente está pronta, vamos?

Sn- vamos

Subi na moto dele, e chegamos na escola, percebi os olhares para gente, logo em seguida fui pra sala, e lembrei do capacete dele, peguei da minha bolsa, e o coloquei na mesa dele.

A professora pediu pra fazer dupla, para fazer um trabalho, soo-hu me puxou pra mesa dele, e me chamou para fazer o trabalho na casa dele, todos nós encarava, e principalmente seojun, ele não parecia nada feliz, olhei pra jukyung, e percebi que ela tava com uma cara meia triste.

Então chegou sábado, e hoje era o dia de fazer o trabalho na casa do soo-hu, enviei mensagem para ele.

Então chegou sábado, e hoje era o dia de fazer o trabalho na casa do soo-hu, enviei mensagem para ele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

cheguei lá, e chamei pelo nome dele.

Sn- soooooooooooooooo-hu

Soo-hu- pra que gritar?

Disse ele abrindo a porta

Sn- você não iria escutar, mais enfim, vamos?

Andamos até a sala

Amor correspondidoOnde histórias criam vida. Descubra agora