Oi meu nome é Sn, tenho 18 anos, sou brasileira e ultimamente decidir me mudar pra Coreia, onde minha tia mora, no Brasil sofri bullying pelo fato de ser "feia" o que muitos e muitas me fizeram acreditar, comecei a odiar o meu rosto, mais antes de ir morar na Coreia decidir mudar minha aparência, comecei a cuidar da minha pele, e enquanto ela não ficava do jeito que eu queria, comecei me esconder por trás da "Maquiagem".
1 mês depois.
Sn- finalmente chegou o dia.
Sn- meu Deus, já são 10h tenho só 10 minutos, se não chegar a tempo irei perder o voo!!
Fui às pressas para o aeroporto.
Sn- cheguei no último segundo, finalmente estou indo para lá, espero que minha vida agora mude pra melhor.
8 horas depois.
Sn- finalmente cheguei!!! Agora é só esperar minha tia chegar.
15 minutos depois a tia de sn chegou.
Sn- Tiaa!! Quanto tempo, que saudades que eu estava!!!
Tia- Sn como você cresceu, tá uma moça linda!! Vamos, temos muita coisa para conversar, entre no carro, quer ajuda com as malas?
Sn- sim por favor tia!!
Por fim entrei no carro e fui para casa da minha tia.
Chegando lá, ela me apresentou o meu quarto, e pedi um tempo para me organizar.
Depois de 2 horas sai do quarto e pedi a minha tia pra me matricular em alguma escola.Sn- Tia posso sair pra conhecer aqui um pouco?
Tia- claro, mais leva o celular, qualquer coisa você me liga!
Sn- ok! Volto mais tarde.Comecei a andar, e uns 20 minutos depois me deparei com um shopping enorme, decidir entrar, e comecei a olhar umas maquiagem que só via na Internet, quando fui pegar uma base acabei pegando a mão de alguém no mesmo instante, e quando olhei para ver quem é vi uma menina linda, linda não...uma deusa!!
??- à oi, desculpa pode pegar!!
Sn- à não tem problema, eu iria só testar, mais se iria comprar pode pegar
??- eu também só ia testar! Então podemos testar juntas, o que acha?
Sn- por mim pode ser!!
??- mais qual é o seu nome?
Sn- meu nome é Sn, e o seu?
??- prazer sn, meu nome é jukyung!
Sn- obrigada jukyung, espero que nós tornemos amigas!!Depois disso passamos a tarde juntas, e eu confesso que nunca tive uma amizade assim, pela primeira vez tive uma amiga em que eu pude ser eu mesma.
2 horas depois falei pra jukyung que iria em bora pois já estava um pouco tarde pra mim que me mudei hoje para cá, ela entendeu, e nós despedimos.Sn- agora pra ir pra casa vai ser um pouco complicado... já sei, vou por ali!!
Enquanto ia, eu sabia q não tava indo no lugar certo, quando virei uma esquina...
Sn- que merda agora não sei o lugar de volt-
*uma moto quase a atropela, sn caiu pro lado, e a pessoa da moto cai"
*Sn levanta, e vai até a pessoa da moto sem saber o que falar e fazer"
Sn- Meu Deus me desculpa, você está bem?? Que merda eu fui fazer!?!
*a pessoa tira o capacete*
Sn- me desculp-
Antes que eu pudesse falar ele saiu correndo jogando seu capacete em meus braços.
Quando fui perceber que uns caras estavam atrás dele, me parecia q esse caras não queriam fazer algo "legal"
Decidir ir atrás dele, até que pegaram o garoto da moto em um lugar sem saída, e começaram a falar algo, antes que pudessem bater nele, eu apertei um botão, que transmitiu um barulho, os caras decidiram sair, achando que seria a policia.
Fui até o cara da moto e...Sn- eles já foram?!?
??- sim, já foi, e você quem seria? Eu te conheço?
Sn- não, você não me conhece, e eu preciso irAntes que eu pudesse andar o cara me puxou e eu senti seu corpo no meu, nesse hora eu fiquei nervosa
Sn- Antes que pudesse falar ele me olhou com um olhar que me fez ficar vermelha
Sai correndo e escutei um...
??- ei!! Meu capacete!!!
Não dei ouvidos, ignorei e continue correndo.
O que será que irá acontecer
no próximo capítulo?👀