capítulo 7

98 7 0
                                    

Bom, acordei, e decidir ir cedo, para passar no shopping antes disso.

30 minutos depois

Sai de casa e fui até o shopping, fui onde tinha umas makes, e comprei um lip tint, depois que comprei fui pegar o ônibus, e vi seojun sentado.

Sn- não entendi, não estava com o braço quebrado ??

Seojun olhou pra mim, e me ignorou, o ônibus chegou ele entrou me empurrando.
Eu não sei o que eu fiz, mais sabia que não era hora de sentar ao lado dele
Sentei perto do soo-mi o meu amigo

Soo-mi- sn, conhece aquele garoto, está nos observando sério desde que você veio pra qui

Sn- quem???

Soo-mi aponta, e eu vejo seojun nos olhando, e logo desviando o olhar.
Decidi não responder
Chegamos no colégio, fui pra sala e encontro sooah tensa

Sn- sooah, o que ouve?

Sooah me olha meia tensa e me mostra uma foto
Onde tinha eu e o cara que me beijou... alguém publicou na Internet... depois disso entendi o motivo do seojun agir assim comigo.
Decidir falar com ele, e sobre o caso da foto, decidir denunciar

As aulas começaram, e terminaram

Corri até seojun, e o puxei

Sn- seojun não é o que você está pensando!! Eu não o beijei, eu juro!!

Seojun- como não? Acha que eu sou idiota a esse ponto? Eu vi! Está claro que o beijou!

Expliquei para ele, mais ele não me ouviu
Ele saiu me deixando sozinha, até que soo-ho parece ter visto tudo, e me abraça.
Soo-ho me acompanhou até em casa, minha tia estava chegando em casa, e viu ele comigo, logo o convidou para ficar em casa, bom logo pensei "Soo-ho dormi aqui? Nunc-"

Soo-ho- eu aceito

Sn- 🫠

Entramos, e minha tia pegou umas roupas que tinha e o emprestou, fui tomar banho, em seguida soo-ho tomou, minha tia colocou um colchão no chão ao lado da minha cama, eu e soo-ho começamos a conversar e a rir, até que meu celular vibra, e era a sooah falando que finalmente tiraram o vídeo do ar, fiquei feliz mais ainda precisava me resolver com seojun.

Soo-ho- sn

Sn- oi?

Soo-ho- você gosta do seoj-

*minha tia chega*

Tia- vamos comer gente

Não sei o que ele ia falar, mais descemos pra baixo, tomamos café, conversamos, depois subimos pro quarto, falamos mais um pouco, e depois dormimos.

Logo cedo
Acordamos, tomamos banho, e fomos pra escola, soo-ho não teve escolha a não ser pegar o ônibus comigo, de longe vi seojun sentando esperando o ônibus, ele me viu, e o soo-ho também, logo fechou a cara, e revirou os olhos.
Não sentei ao lado dele, mais fique em pé, quando o ônibus chegou soo-ho sentou ao meu lado, e seojun em outro acento.
Chegando na escola todos olham soo-ho saindo do ônibus comigo, soo-ho me agarra pela mão e me puxa pra sala.
Todos olharamm mais ainda.

Sn- sooah me faz um favor?

Sooah- qual?

Sn-fala pro seojun, tudo que aconteceu, em relação aquele cara do beijo

Sooah- tá mais por que deve satisfação a ele?

Sn- aí por nada sooah só faz isso por favor!!

Ela aceitou, e logo começou as aulas, logo também terminou

Amor correspondidoOnde histórias criam vida. Descubra agora