Seojun- ei eu também fiquei deslumbrante viu!!
Sn- sim ficou convencido!!
Seojun- acho melhor irmos tá tarde já!!
Sn- sim vamos!!
Cheguei em casa, e quando abro a porta me deparo com o soo-ho, fiquei em choque...
Soo-ho- sn? Tudo bem?
Ele vem até mim e me dá um abraço, eu o ignoro e vou pro meu quarto, logo choro, e durmo de raiva..
Amanheceu olhei pros lados pra ter certeza que o soo-ho não estava.
Chamei seojun para minha casa, ele logo veio,
E começou a me abraçar,e me dar uns beijos na testa, e falei a ele, ele também ficou em choque, e viu eu chorando pelo soo-ho, eu ainda Continuei a ignorar o soo-ho.
Era sábado, e onde eu ia o soo-ho estava, e eu estava mal, até que chamei o seojun para um lugar, para conversarmos, e comecei a falar do soo-ho, até que ele se levantou, e eu me levantei, ele falou que o soo-ho iria voltar, pediu para eu me reconciliar com o soo-ho, me deu um abraço e me empurrou pra frente, para que eu fosse atrás do soo-ho, quando olhei para trás não vi o seojun, logo percebi, uma coisa.
Corri atrás do seojun, vi o elevador, mais percebi que ele não foi, por lá, por que o elevador estava aberto, fui mas escadas e comecei a subir, até que o vi chorando.Sn- seojun o que aconteceu? Por que está chorando?
Fui até ele o abracei, e falei
Sn- seojun, a pessoa que eu amo é você
Seojun olha pra mim com os olhinhos cheio de lágrimas e fala
Seojun- e o soo-ho? Você não o ama?
Sn- o amo, mais como um irmão, por isso fiquei abatida, mais quem eu quero como namorado é você seojun, eu te amo muito, desde que te vi, você sempre esteve comigo, amei cada momento ao seu lado, eu te amo, e não quero te perder meu ciumento!!
Seojun me olhar fixamente, e me beija,sentir o calor no seu abraço, isso sempre me fazia esquecer os problemas.
Enxuguei as lágrimas em seu rosto.Estou me resolvendo com o soo-ho
Eu e o seojun estamos namorando, e todos sabem!!
Estou no meu melhor momento.
Estou quase terminando o ano.Por enquanto vai ser apenas isso, mais ainda terá mais aguardem!!!