Apois um tempo, felix me levou pra uns brinquedos onde nos ficou juntos, confesso me diverti, mais a sensação de ser observada não mudou.
Ate que a tarde acabou e felix se aproximou de mim colocou meu cabelo atrás da orelha se aproximou de mim e aí...??- se afasta dela agora!!?!
Alguém gritou nos afastando e ficando na minha frente, espera???
Sn- seojun?!?
Felix- você o conhece sn? Quem é ele?
Seojun- sou o namorado dela!
Feliz- namorado? Sn você não me falou que tinha
Sn- exatamente, por que não tenho.
Saiu com raiva deixo eles para trás, vejo um táxi, e peço para me levar embora, vejo seojun me olhando meio triste, enquanto vejo também soo-ho, pera... soo-ho?!? Estava atrás de umas bancadas, então não era só o seojun?
Voltei para casa, e fiquei pensativa, o porque os dois estariam lá?
Não pensei muito, fui tomar banho, me troquei e fui para cama.
Comecei a mecher no meu celular, até que jukyung me manda várias mensagens igual doida.Sn- o que foi jukyung?
Jukyung- sn seojun e soo-ho sofreram um acidente, venha para o hospital urgente!!!
Fiquei pasma, e sem acreditar logo pedi o endereço do hospital me troquei as pressas, e fui rápido para o hospital.10 minutos depois
Cheguei no hospital, vi jukyung chorando perto de umas das camas, e chamei por seojun, olhei por todos os lado, até que jukyung me mostra onde ele está.
Sn- seojun, o que aconteceu? Está tudo bem?!? Disse eu chorando quase soluçando de preocupação.
Seojun- ei tá tudo bem, não fica assim
Sn- me desculpa seojun, isso é tudo culpa minha, me perdoa por favor, eu não queria que isso acontecesse, eu fui uma idiota, pensei apenas em mim, eu te escolho, você é a melhor pessoa que eu conheci.
Disse eu soluçando.Seojun me puxou com um do braço que estava bem, para o peito dele, e disse:
Seojun- você não tem culpa de nada sua idiota, não fala mais isso tá ouvindo?
E em seguida me deu um beijo já cabeça.
Fiquei 1 hora com o seojun, até que me toquei que o soo-ho estava também aqui, fui até ele, o abracei com cuidado, e perguntei se estava bem, jukyung nessa hora fala que a médica disse que 2 a 3 dias levaria alta, quando voltei pra seojun ele se virou e não quis falar comigo, não entendi nesse momento estávamos bem
Dei um beijo na cabeça dele, e disse que teria que ir emboraSeojun- vai pode ir, não vai fazer falta
Sn- tá bom, amanhã não venho então.
Dito isso sai e fui pra casa rindo, sabendo que ele ficou com ciumes.
Cheguei em casa novamente e fui pro quarto, subi as escadas e me joguei na cama.
Fui pra escola, mais tava muito chato sem o seojun e o soo-ho, os dois alunos briguentos.Intervalo
Sooah- sn como foi o encontro?
Sn-foi ótimo até um certo ponto
Sooah- como assim?
Sn- deixa pra lá, vamos fazer alguma coisa!!
Fomos pro lado de fora, até que uns cara chega até nós e fala
??- quem de vocês é a sn?
Sn- oi, sou eu, por que?
O cara chega perto de mim, e me beija,e sai, eu não entendi, mais joguei um graveto na cabeça dele, ele não ligou, e saiu.
Eu e sooah pensamos nisso sem saber realmente o o por que disso.
Logo quando as aulas acabaram.
Fiz 2 amigos, minha amiga se chamava on-jo e o meu amigo soo-mi
Eles me convidaram para ir passear, fomos a praia, conversamos, compramos sorvete, ainda fizemos algumas brincadeiras, o tempo passou rápido, voltei para casa, já era 7 horas, chegando lá meu celular estava cheio de notificações, do soo-ho, seojun é jukyung.Sn- meu Deus, esqueci completamente de ir pro hospital!! Mais será que aconteceu algo??
Liguei para jukyung
E logo ela me atendeuJukyung- snvocê está bem?? O que aconteceu???
Sn- estou bem sim, o que aconteceu jukyung?
Jukyung- seojun e soo-ho estão preocupados por você não aparecer... acharam que aconteceu algo, por que não veio???
Sn- sai com uns amigos, e eu acabei esquecendo, tava de cabeça quente... tô indo aí
Desliguei nas pressas, sem deixar jukyung falar, fui para o hospital, chegando lá vi jukyung em pé
Jukyung- seojun parece não ter gostado disso
Entrei lá e quando fui ver seojun ele estava coberto das cabeças aos pés.
Sn- seojun? Me desculpa por não vir
Seojun permanece calado e não fala nada, ele deve estar bravo comigo.
E novamente faloSn- seojun eu vou ir falar com o soo-ho!
Logo ele levanta e me olha indignado, fazendo bico mechendo a boca.
Me aproximo e dou um beijo em sua testa, o abraço e peço desculpas.
Ele não fala nada mais deita sua cabeça em mim.
Depois percebo que ele dormiu, deito ele e vou até soo-ho.Sn- ei soo-ho tá acordado?
Soo-ho- estou
Sn- tá tudo bem?
Soo-ho- tô fala meio triste
Me aproximo de soo-ho, e o abraço, converso um pouco, já que ele não estava igual seojun em burrado, conversamos, logo dei um beijo em sua testa e me despedir dele, antes de ir fui até seojun novamente e dei lhe um beijo na testa.
Fui embora pra casa, encontrei minha tiaTia- demorou hoje hein?
Sn- desculpa tia! Hoje foi muito corrido
Subi pro meu quarto, e não parei de pensar no seojun
Logo adormeci