𝙞 𝙨𝙬𝙚𝙖𝙧!

245 12 10
                                    

Já eram quase 8:00 da manhã quando Saiko e Ycro corriam pela casa inteira com uma JBL no máximo tocando repetidamente sem parar "Bom-dia, o sol já nasceu lá na fazendinha..."

Eles passavam por todos os quartos com a JBL e ainda para complementar batiam uma panela na outra na intenção de causar mais barulho possível a quem estivesse por perto; Por fim passaram no meu, claro que eu não ficaria de fora dessa ideia maluca dos dois.

Enquanto pulavam na minha cama, batiam panela e cantarolavam, eu não conseguia parar de rir, eles estavam tão alegres que nem pareciam ter dormido por tão pouco tempo.

-Acordei gente, acordei- Digo rindo na intenção de fazê-los pararem com os barulhos que nos atormentava.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
>Quebra de tempo<
Já tínhamos todos acordado e descemos para a cozinha principal, para tomarmos café juntos; Bom, pelo menos uma boa parte de nós, já que Keller e Umild ainda não haviam despertado.

-Como podem ainda estarem conseguindo dormir depois de tudo isso?- Falo indignada com tamanha sonolência que acobertava os dois indivíduos.

-Verdade Bina, eles ainda estão dormindo né? Porque não vai lá tentar acordar eles?- Sugere Aiko enquanto preparava o café.

-Eu?? Se nem mesmo Saiko e Ycro com toda aquela palhaçada conseguiram acordar eles, quem dirá eu- Respondo a mesma em seguida de sua sugestão.

-Não custa tentar Bina-

-Tá vou tentar, mas não prometo conseguir- Falo gritando enquanto subo as escadarias.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Primeiro fui no quarto de Keller e o acordei tranquilamente o convidando para ir a cozinha principal se alimentar depois de uma noite tão longa quanto ontem.
Após o chamá-lo restava apenas Umild; Então me pus a andar até seu quarto que ficava a poucos metros de distância e rapidamente abri a porta para cumprir com a minha tarefa; Eu só não poderia imaginar que ele já estava acordado, aparentemente a um bom tempo,e pata piorar havia acabado de se banhar.
Ele ainda estava com a toalha amarrada na cintura, seus cabelos estavam molhados caindo sobre os seus ombros, e sua pele parecia estar bem macia e hidratada.
Mas em forma de defesa, com a mesma rapidez em que abri a porta fechei-a novamente pedindo desculpas pelo ocorrido.

-Não tem como bater na porta antes não?- Diz ele em tom meio irônico e irritadiço

-E seu quarto não tem tranca, por acaso?- Respondo em mesmo tom

Eu nunca aceitava que estava errada, e isso era uma red flag minha, eu até tentava mudar, mas já era algo interno meu, era algo que totalmente fazia parte do meu código moral.

-Só vim te acordar para avisar que o café já está na mesa- Falo em sua porta esperando uma resposta do mesmo que fica por alguns segundos em silêncio-

-Escutou?-

Antes que eu pudesse terminar minha pergunta, ele abriu a porta em que eu estava escorada e rapidamente me afastei.

-Tarada- Fala ele me zoando pelo meu erro cometido á exatos 7 minutos atrás-

-Vai se fuder- Respondo sua "piada" enquanto desço as escadarias em direção à cozinha principal onde todos já estavam sentados apenas esperando eu e Umild chegarmos na mesa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-Porra, mas que demora é essa mano- Fala Ycro ao nos ver nas escadarias

Eu não tinha nenhuma resposta naquele momento, então fiquei em silêncio e só respondi um tempinho depois tentando mudar o assunto.
-Estavam nos esperando?-

-Não queria não, mas estávamos-Fala Saiko de forma realista.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Após o café eu e Aiko fomos até a piscina já que o calor que fazia em Fortaleza era escaldante, e eu jurava que se ficasse mais 10 minutos dentro daquela casa abafada e quente eu morreria carbonizada.

Coloquei meu biquíni de patrick estrela e Aiko seu biquíni de bob esponja; Eu sei que pode até parecer brega, mas eu e Aiko tínhamos achado muito fofo quando vimos essas duas peças uma ao lado da outra vestidas em manequins em uma pequena lojinha do shopping.

Eu odiava usar biquíni por conta que eu também tinha o mesmo sentimento sobre meu próprio corpo; Mas naquele dia eu simplesmente fingi que não estava vendo o quão "ridícula" havia ficado naquelas peças de roupas.

Logo após entrarmos na piscina e nadarmos um pouco sobre aquelas águas frescas e tranquilizantes, começaram a vir os meninos se apropriarem do local onde NÓS havíamos chegado primeiro para descansarmos.

Quando começaram a bagunçar na piscina, decidi sair e ir tomar um banho quente e colocar uma roupa fresca para que eu não pegasse um resfriado entre aquelas semanas;

Eu estava indo em direção à minha toalha que havia deixado sobre uma pequena cadeira na sombra do quintal, mas por causa do chão molhado e íngreme, acabei caindo, e decidi por ali ficar caída tentando não chorar em resposta a leve dor aguda que me afetava pela pancada que meu corpo tinha acabado de receber; Quando me perguntavam se eu estava bem, apenas levantava meu polegar em sinal de joia, para sinalizar que pelo menos morta eu não estava.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
>𝚄𝚖𝚒𝚕𝚍 𝚘𝚗<

Estavam todos na piscina enquanto eu terminava uma Live matinal que realizava naquele dia.

-Então é isso rapaziada, agora vou descer lá na piscina com o pessoal então flw, até a próxima-

Enquanto descia as escadarias, vi apenas um corpo caído sobre o chão mas não me importei muito, aliás, se fosse algo importante alguém da piscina já teria notado e ido até lá ajudar.

Quando me aproximei mais um pouco percebi que era Bina deitada sob o chão, ela parecia ter caído; Ao passar em seu lado reparei de relance que seu biquíni estava um pouco torto e talvez estivesse mostrando algo que não fosse sua intenção. Então avisei como um ótimo amigo que era:

-Bina, a parte de cima do seu biquíni tá torto, e tá mostrando sua teta.- Digo em um tom baixo enquanto sigo meu caminho até a piscina onde estavam aiko e os meninos.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
>𝚂𝚊𝚋𝚛𝚒𝚗𝚊 𝚘𝚗<
Após Umild passar por mim e falar sobre meu biquíni eu rapidamente me levantei corada e segui em direção ao banheiro; Tanta gente pra me avisar, bom, no caso acho que só não me sentiria constrangida de verdade com Aiko, mas mesmo assim, porque justo ele tinha que aparecer nesses momentos? Será que era karma pelo o que havia acontecido hoje mais cedo? Não sei.
Só sei que agora um menino que eu conhecia a menos de 3 dias havia acabado de ver algo que concerteza não deveria ter visto.

Sim, eu estava constrangida com a situação, mas não pude conter minha risada, não sei porque ri, acho que de nervoso...Não importa.

Comecei a rir sem parar enquanto me encarava no pequeno espelho colado sobre a parede do banheiro que estava até demasiado organizado.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Após tomar meu glorioso banho vou até a cozinha pegar algo leve para comer e me dou logo de cara com Umild, que parece rir para mim.

-Você fica quieto- Digo em extinto de defesa sobre o menino que parecia que logo iria me atacar com suas piadas e risos.

-Eu tô quieto ué- Responde o mesmo com um terrível ar de ironia-

Não consigo mais olhar para Umild depois de hoje, tá que ele pode até não ter visto tanta coisa assim, mas é estranho, pelo menos um pouco estranho.

-Bina, vem cá-

Paro por alguns segundos no meu caminho à escada e volto para o mesmo que diz em sua função

-Eu juro que nem vi nada demais tá?- Ele ri a cada palavra que tenta me passar.
-Mas pensa pelo lado bom, agora a tarada não é só você-

-Vá a merda- Respondo rindo ao pobre Umild que tentava se explicar sobre o ocorrido que me deixara tão constrangida mais cedo.

Scott entra na cozinha entusiasmado para convidar eu e Umild para o verdade e desafio que seria feito no quintal da enorme casa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Juro que não vou deixar vocês com curiosidade por muito tempo, amanhã vou lançar o outro capítulo 🥳

Dou todos os agradecimentos à todos vocês que estão lendo novamente, vocês são incríveis.
Qualquer coisinha podem falar para mim e reclamar também ;) Estou a disposição

OBRIGADA A TODOS PELAS 50 LEITURAS :)!
(nem eu sabia que chegaria a tudo isso kkk)

Final:1371 palavras

𝙎𝙤𝙗𝙧𝙚 𝙖𝙦𝙪𝙚𝙡𝙖 𝙫𝙞𝙖𝙜𝙚𝙢. (Umild e S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora