>𝚂𝚊𝚋𝚛𝚒𝚗𝚊 𝚘𝚗<
Eram exatamente 20:00 horas quando meu celular despertou, mas demorei um pouco para acordar, os remédios ainda faziam efeito em mim me causando uma sonolência absurda.
Quando eu realmente acordei de verdade já eram 20:30 ou seja, faltavam exatos 30 minutos para eu desembarcar em Fortaleza, eu estava ficando realmente maluca com isso.
Eu já tinha viajado outras vezes anteriormente, mas sempre que eu viajava era a mesma ansiedade, isso era algo que não mudava em mim desde que eu era criança.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~A cada minuto que passava faltava menos tempo para eu desembarcar; Mas por um tempo acabei me esquecendo disso; Pois fiquei tão entretida no colar que eu estava usando que nem percebi que o avião estava aterrissando.
Só fui me dar conta quando escutei a doce voz da aeromoça dizendo:
-"Espero que todos tenham tido uma boa viagem, saiam com cuidado e ordem. Boa sorte e até mais."Quando escutei isso paralisei, será que aiko e os outros meninos estariam me esperando na hora que eu saísse? Será que eu estava apresentável? E se meu cabelo estivesse bagunçado pelo tanto que dormi?
Bem, quer saber de uma coisa? Foda-se, vou descer.
Ao descer do avião e entrar no salão principal do aeroporto, já dei de cara com Tiba, Saiko, Aiko, Keller, Scott, Ycro, MeiaUm, e o "famoso" Umild.
Estavam todos amontoados me esperando descer do avião.~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
>𝚄𝚖𝚒𝚕𝚍 𝚘𝚗<Desde que estava faltando uns 20 minutos para a chegada dessa tal de Sabrina, Tiba, Saiko e Scott estavam rindo e olhando para mim.
-O que foi?-Né nada não- Disse Tiba e Scott ao mesmo tempo.
Eu estava sentindo que estavam escondendo alguma coisa de mim, mas nem liguei muito.
Sobre essa "Sabrina", nunca nem tinha visto ela, na real, uma vez ou outra já vi algumas lives que ela fazia na twitch. Mas foram muito poucas, entao não a conhecia direito.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~>𝚂𝚊𝚋𝚛𝚒𝚗𝚊 𝚘𝚗<
-Olha ali é a Bina!!- Disse Tiba
Tiba e Saiko foram os primeiros que vieram me abraçar correndo quando me viram, como eu disse, eles eram como irmãos para mim, e eu amava muitoooo eles.
-Ah, Oiii, MEUDEUS EU VOU CHORAR- Falo isso enquanto intercalo meus abraços entre Tiba e Saiko.
Enquanto isso Scott vem também e junto com ele vem o resto do pessoal.
Abraço todo mundo que conheço, e por fim, sobra apenas um menino médio, branco e de cabelos escuros, assim como suas roupas, sinceramente, achei ele até que "bonitinho".
-Suponho que você seja o "famoso" Umild- Digo abraçando o mesmo, como forma de cumprimento.Ele retribui meu abraço respondendo:
-Sim sou eu, e suponho que você seja Sabrina?
-Sou eu mesma, pode me chamar de bina se quiser, sou mais acostumada com bina na realidade- Digo soltando um leve sorriso.-Entendido então, Bina.
>𝚄𝚖𝚒𝚕𝚍 𝚘𝚗<
Bina.
Bina era uma menina mais ou menos alta com um vestido preto, e com várias tatuagens.
Ela estava com uma cara de sono, provavelmente dormiu a viagem inteira, aliás, seu cabelo estava bem bagunçado por isso, mas fiquei com vergonha de avisar.
Vai que ela me bate, nunca se sabe né.Quando ela me abraçou a primeira coisa que senti foi o seu cheiro, ela estava muito cheirosa, era um cheiro adocicado, na realidade inexplicável.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝙤𝙗𝙧𝙚 𝙖𝙦𝙪𝙚𝙡𝙖 𝙫𝙞𝙖𝙜𝙚𝙢. (Umild e S/n)
FanficFic em andamento, então estou regularizando tudo certinho ainda! Sinopse: Bina ou Sabrina, como preferirem chamar, é uma jovem streamer amiga de Tiba, Keller, Saiko, Scott, Ycro e outros streamers. Mas após uma viagem á Fortaleza ela conhece mais...