𝙁𝙪𝙘𝙠 𝙏𝙝𝙞𝙨!

277 13 23
                                    

>𝚄𝚖𝚒𝚕𝚍 𝚘𝚗<
Estávamos quase chegando na nossa nova moradia temporária e Bina ainda descansava em meus ombros.
Sinceramente eu estava com vergonha de acorda-lá e estava pensando em como poderia fazer isso, já que havia prometido à ela que acordaria a mesma quando chegássemos em casa.

Mas antes mesmo que eu pudesse hesitar em acorda-lá, Ycro e Saiko adentraram a garagem buzinando o mais alto que podiam, para comemorar a oficial inauguração da house. E como esperado Bina acordou.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
>𝚂𝚊𝚋𝚛𝚒𝚗𝚊 𝚘𝚗<
Eu estava no melhor sono da minha vida quando apenas escutei barulhos estrondosos de buzinas adentrando a nova casa.
Não pude me conter e rapidamente acordei e gritei:

-VÃO SE FUDER SEUS ARROMBADOS EU TAVA DORMINDO DESGRAÇADOS-

No mesmo instante todos do carro começaram a rir com a reação que tive, e colocaram os respectivos carros em suas garagens.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
>Quebra de tempo<

Eu já havia me recuperado do susto e arrumado o quarto onde ficaria, então rapidamente fui tomar um banho e tirar a nhaca do meu corpo pós viagem.

O moletom de Umild ainda estava comigo, e por mais que eu estivesse consideravelmente fedida o seu moletom ainda exalava um cheiro de perfume amadeirado com notas frutais muito gostoso, que me convidou a ficar cheirando aquela blusa por um bom tempo; Aliás os dois amores da minha vida "estavam" no moletom.

-Pelos de gato (Gatos)
-Perfume amadeirado.

Após tomar meu banho, coloquei meu pijama de gatinho e fui até a cozinha, onde Scott havia convocado todo mundo daquela casa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
-Olha quem chegou- Disse Scott ironizando o meu atraso milenar.

Dei uma rodadinha exibindo meu pijama de gatinho e todos riram.

-Bom galera, eu chamei vocês aqui porque agora oficialmente começando a house eu queria falar algumas coisinhas para vocês.-

Scott começou a falar coisas muito fofas, que nem mesmo eu imaginara que ele pudesse ter esse lado tão "meigo". Após tudo isso, ele continuou dizendo:
-Inclusive, aproveitando que tá todo mundo aqui, eu queria que vocês se juntassem para eu gravar um story no meu Instagram, pra oficializar isso pro pessoal sabe-

Todo mundo concordou plenamente e eu fui a única que contestei dizendo relutantemente:

-Vai se fuder Scott, jura que quer gravar agora, bem na hora que to desarrumada, feia, xoxa, capenga e de pijama?-

-Sim, você que se foda- Diz Scott em resposta a meu resmungo com um ar de risada sobre mim.

Ele começou a gravar o vídeo e eu simplesmente não sabia o que fazer, nem haviam me passado roteiro e repertório então apenas sorri exibindo o meu queridissimo pijama de gatinho.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Depois de tudo isso, ficamos conversando na mesa redonda da casa até que o mais inesperado ocorreu (Talvez não inesperado, já que de hoje depois de tanta coisa eu esperava de tudo e mais um pouco) Simplesmente apareceu uma aranha perto de Tiba, e eu como sendo a primeira a ver me desesperei, até mesmo mais do que o próprio Tiba.

-CARALHO TIBA UMA ARANHA- Digo eu gritando e subindo na minha cadeira.

Após minhas últimas falas, todos se voltam para Tiba se encarando para ver quem enfrentaria tal anima peçonhento.

Eu em terrível pânico e desespero por ter um ódio profundo e eterno por aranhas e qualquer outro tipo de insetos comecei a chorar, enquanto tentava empurrar MeiaUm e Keller para cima do pobre animal que me assombrava tanto.

Até que simplesmente Saiko que estava sumido por um tempo apareceu com uma vassoura e começou a golpear a pobre aranha que estava apenas a viver; Mas claro que após ser golpeada de forma tão brutal e cruel tentava ao menos se defender.
Isso já foi o suficiente para me fazer correr para fora e me abraçar em qualquer pessoa que estivesse em minha frente e se duvidasse pedir até colo.

Quando corri para fora todo mundo foi junto deixando apenas Saiko, Keller, MeiaUm e Tiba dentro da cozinha para tentar enfrentar aquele monstro terrestre a qual em nosso mundo é nomeado de aranha.
Corri e rapidamente me abracei em Aiko que por incrível que pareça parecia até mais desesperada do que eu.

-Eu vou lá tentar ajudar eles- Diz Umild se voltando a nós e indo abrir a porta para adentrar a casa.

Rapidamente em reação de desespero, puxo Umild para não deixar que ele abra a porta, vai que a aranha vem correndo para fora; Seria do caralho.
Umild fica confuso com a minha reação mas simplesmente aceita e apenas olha seus pobres colegas tentando exterminar com aquele ser tão pequeno mas que conseguira causar um terror enorme.

-Tá tudo bem com vocês duas?- Pergunta Umild e Ycro concorda.

-Tô- Digo limpando minhas lágrimas e tentando esconder todo o desespero que me dominava.

-É só uma aranha Bina, deixa de ser fresca- Diz Ycro rindo de mim que estava colada em Aiko como forma de defesa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Depois de bons minutos de luta procurando aranha, batendo em aranha, chutando aranha e matando-a, os meninos abrem a porta para jogar o pequeno corpo do pobre inseto que havia morrido de tal forma para a crueldade humana.
Quando jogaram o corpo da aranha para fora da casa ela bateu bem em meu pé, que como notável já estava a beira de um colapso desesperador.

Por mais de estar morta, ela não deixava de ser uma aranha.

Ao sentir o pequeno "objeto" se bater contra meu pé grito muito mais do que já poderia ter gritado em toda minha vida, enquanto me agarro em Umild que teve o azar de estar ao meu lado.

(Pobre coitado, acredito que não deve ter sido nada fácil escutar meus berros tão de perto assim, e ainda para piorar eu o golpeava firmemente, por mais que fosse sem querer, ainda poderia o machucar)

Sua reação sobre tudo aquilo foi me pegar no colo para que pelo menos eu parasse de o chutar e pisar em seu pé, por todo meu desespero.
Naquele momento por incrível que pareça ninguém estranhou o ato de Umild, aliás, acho que qualquer um teria a mesma reação se isso acontecesse com eles.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Voltamos para dentro da casa e Umild me colocou no chão novamente, enquanto todos riam da forma icônica pela qual eu havia reagido sobre tal bicho peçonhento.

-AI MATA ELA SAIKO, MATA, MATA- Diz Ycro me imitando enquanto todos caem na gargalhada.
Assumo que até mesmo eu ri da atuação impecável que Ycro fazia sobre mim, ele se atentava em imitar cada detalhe para ser uma cópia fiel a cena.

-Galera o papo tá bom, mas acho que vou dormir- Recita Umild

-Acho que já vou também, já tá tarde pra caralho- Digo em resposta e todos concordam.

-Boa noite pra vocês-

Enquanto subo as escadas atrás se Umild penso em como agradecê-lo por tudo que me ajudou hoje.

-Umild-

-Oi?

-Obrigada por tudo hoje- Digo rindo a ele que me responde com um sorriso no rosto

-Quero cinquentao no pix viu?-

-Dá uma sugada aqui na minha rola dá- Falo em contraposição para ele que logo cai na gargalhada.

-Boa noite bina- Diz ele entrando em seu quarto, que pelo pouco que vi estava bem arrumado com um setup quase inteiro montado e com a luz Led iluminando o cômodo de forma aconchegante e harmonial.

-Boa noite senhorito Gustavo- Digo entrando no meu quarto que ficava logo ao lado do dele.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
>𝚄𝚖𝚒𝚕𝚍 𝚘𝚗<

Será que ela acha que eu tô interessado nela? Que horror, como posso tirar essa primeira impressão dela?
Tipo ah, ela é até que legalzinha, mas não no sentido de namoro sabe?
Quer saber de uma coisa? Quem tá de paranoia sou eu, vou jogar um pouco e ir dormir; Foda-se.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Mais um capítulo para vocês aí meus queridos, reescrevi umas 3 vezes até chegar nesse resultado KKKKKK

Mas está aí, espero que estejam gostando da leitura <3

Gratidão a todos vocês que estão me apoiando e lendo essa fic :)

Boa leitura meus amores <3
Final: 1327 palavras 🥳

𝙎𝙤𝙗𝙧𝙚 𝙖𝙦𝙪𝙚𝙡𝙖 𝙫𝙞𝙖𝙜𝙚𝙢. (Umild e S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora