No mesmo momento, só que do outro lado do mundo.
Charles leclerc
É terrivelmente ridículo e chato te que fingir está de luto, puta que pariu, literalmente eu não posso fazer nada, tenho apenas que ficar o dia todo com essa cara de cu e fingir que não vejo sentido na vida até lá sabe Deus quandoOk eu gostava de charlotte e tal, porém era complicado demais nosso relacionamento, muito ciúmes sem necessidade, eu sei que namorei metade das amigas dela, porém eu sou fiel ok? Sei me comportar! E se não bastasse isso ainda queria saber demais, meus negócios são meus negócios e os dela são os dela, porém ela não pensava assim pelo visto, pois foi enfiar o nariz onde não foi chamada e deu no que deu!
Trabalho com narcotráfico e presto serviços particulares a Domenicali desde dos 19 anos, quando Arthur precisou de um transplante de órgão mais especificamente seu rin, e eu ainda não estava no auge da carreira que estou hoje, ainda corria na fórmula 2 não ganhava nada, então tive de recorrer ao que está fora da lei, por amor ao meu único irmão
Eu e Max verstappen juntamos nossas causas e nos unimos a Domenicali, que nos ajudou, fornecendo poder monetário e principalmente ajudou meu irmão, contudo minha divida com ele se tornou eterna depois disso, pertenco a ele como um passarinho em uma gaiola, não adianta tentar fugir, pois eu assinei o meu pacto de vida ao me juntar a ele e sua mafia que por momentos penso o quão suja é, porém mesmo sendo suja, eu faço parte!
Não por desejo próprio mais por necessidadeSei de verdades que nunca gostaria de saber, histórias que tiraram meu sono durante dias e principalmente que seriam a causa de minha morte caso saisse de nosso meio. Devido a tudo isso charlotte teve o fim que teve
Tinha acabado de chegar da coletiva de imprensa no hotel de Monte Carlo a respeito da volta do summer back, subir as escadas pronto para entrar no quarto e tomar banho, porém charlotte saiu do quarto apontando o dedo na minha cara (o que odeio mais que tudo)
- V O C Ê!
- O que você está fazendo aqui charlotte? você só tinha que vim pra cá sábado! - Falo tirado o dedo dela da minha cara, pois estou extremamente cansado
- Eu sei de tudo charles! Não adianta mais pagar de bom samaritano comigo!
- Do que você tá falando?
- PARA DE SER SONSO FILHO DA PUTA!
Tá ok agora ela já tava passando dos limites, apontar dedo na minha cara até vai mesmo eu odiando, agora gritar e xingar é demais
- eu sei o que você e esse seu resto de família e amigos fazem charles! Vocês são uns bandidos, B A N D I D OS e A S S A S S I N O S filhos da puta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
forgive darling
FanfictionAmélia Lucy Muller é uma brasileira formada em jornalismo investigativo e apaixonada por jornalismo esportivo, no auge de sua carreira com 21 anos ganha a oportunidade que pensa ser a de sua vida "fazer a cobertura do Gran prix da Espanha 2021" rep...