Amélia Lucy Muller
Montreal Canadá, madrugada 12 dezembro de 2016
Ao meu grande amor, Lance stroll.
Eu tenho plena certeza de que você está se culpando por isso, perguntando a cada minuto o que faltou ou o que foi demais! Talvez até mesmo tentando tomar a mesma iniciativa (o que torço para seu pai está perto para impedir, pois eu te amo e não quero seu sofrimento)
Escrevendo esta carta tive diversos pensamentos, questionamentos, lembranças e até mesmo medo, todavia nada é maior que meu desejo de proteger você de todo o mal que pode te prejudicar, pois parece que o dinheiro não é mais uma garantia de proteção.
Hoje é meu vigésimo terceiro aniversário, e posso afirmar com plena certeza que eu fiz duas coisas que amei antes de finalmente poder partir, te amei, como todos os dias desde daquele que nos vimos pela primeira vez e encerrei dançado pela última vez mesmo ninguém sabendo que era a última...Vi meu pai sorrir e aplaudir meu espetáculo de pés, chorei de agradecimento e ganhei o beijo mais romântico de todos, por fim estou escrevendo isso para você antes de colocar um fim nessa dor.
O valor por saber disso tudo foi mais alto do que pensei, é extremamente caro, gostaria eu que fosse em dinheiro, pois assim seria mais fácil, mas nada nessa vida é fácil. Entretanto todos ficamos cientes disto quando tomamos um pouco de discernimento sobre a realidade.Aqui anoto um ponto importante da minha vida. Não sou canadense e muito menos russa Lance, sou filha de uma imigrante e adotada por meus pais, minha mãe Katherine me adotou com 1 ano e alguns meses de vida, amou, ensinou valores e escondeu a verdade durante 21 anos
Depois que descobrir isso não tive um dia sequer de paz, comecei a investigar e saber demais, e quando muito se sabe mais rápido será seu fim, principalmente por conta de todas as pessoas envolvidas nisso, porém não irei citar os nomes que escutei, pois não quero discórdia e muito menos mortes, pois esse assunto é perigoso, e citar nomes é mais ainda.
Eu admito que nada sei a respeito da real situação, apenas concluo com base no que li e fiquei sabendo por outras fontes, porém sei que é algo grande e importante, pois tem muito dinheiro e gente envolvida, todavia tudo é no meio das sombras, posso supor que uma seita, porém não tenho mais tempo de investigar, foram mais de dois anos fazendo isso e agora nada resta meu amor, minha mãe foi morta, logo será você, eles vão tirar tudo que tenho até eu ficar doida e por fim poderem me matar, então para poupar outras dores estou adiantando o trabalho deles.
Eles me seguiram hoje...
Eles são poderosos e tem dinheiro, eles tem a fé deles e o poder, o capital está mandando em tudo e de nada adianta ir contra este sistema, pois tudo irá dar errado em sua vida, só te peço que fique o mais longe possível, pois o que estou fazendo é para seu bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
forgive darling
FanfictionAmélia Lucy Muller é uma brasileira formada em jornalismo investigativo e apaixonada por jornalismo esportivo, no auge de sua carreira com 21 anos ganha a oportunidade que pensa ser a de sua vida "fazer a cobertura do Gran prix da Espanha 2021" rep...