Chego na porta de casa com a respiração ofegante, eu poderia muito bem ter caminhado com calma e sem correria, mas a minha curiosidade gritou mais alto. Então cá estou eu com as mãos apoiadas nos joelhos tentando voltar a minha respiração ao normal.
Entro dentro de casa rapidamente e jogo minhas coisas em cima da cama, sento na cadeira da escrivaninha e ligo meu computador.
Acesso o site oficial da Tifanny e realmente estava lá.
Park Sunghoon.
E a foto tirada por mim.
Desci a página lentamente e vi outras fotos de Jake Sim, que não foram tiradas por mim. E sim por outros fotográfos que estavam no local.
No momento meus olhos estão vidrados na imagem dele, eu estou explodindo de felicidade. Minhas fotos tiveram reconhecimentos!
Dou um grito fino invonlutário e passo a mão pelos meus cabelos.
A primeira coisa que penso em fazer é ligar para Haneul, dando a notícia que deu tudo certo.
— Alô?
— HANEUL! — dou um grito.
— Céus, para que gritar assim? Desse jeito eu vou ficar surdo. — reclama do outro lado da linha.
— Adivinha. — digo roendo a unha do dedo indicador.
— Pelo seu grito aposto que você chamou algum garoto para sair, acertei?
— Que péssimo chute. Você sabe que eu não quero namorar ninguém por agora.
— Eu não disse namorar... — ouço ele soltar um riso do outro lado.
— Que seja! — digo em um tom brava.
Eu não menti, por agora eu não quero saber de nenhum garoto, nenhum ficante, nenhum namorado, nenhum relacionamento! Nada.
— Certo, então me conte o que aconteceu.
— A Tifanny postou as fotos do evento e adivinha? Uma das fotos por tirada por mim! — digo como se meu corpo estivesse em festa.
— Não brinca. Sério? — diz surpreso. — Parabéns, Seolya!
— Nem acreditei quando vi a foto gigante do Park Sunghoon da vitrine da Tifanny. Quase caí dura no chão. — solto uma risada.
— Você disse Park Sunghoon? — seu tom de voz muda, parece sério por algum motivo.
— Sim, por quê? — pergunto confusa.
— Você conversou com ele Seolya?
— Não, eu só tirei as fotos, mas por que a pergunta? — minto involuntariamente.
Não sei porquê menti, talvez pela maneira de como Haneul mudou seu tom de voz.
De certa maneira não é mentira, só trocamos algumas palavras mas isso nem pode ser considerado uma conversa.
— Entendi. — ficamos em silêncio por alguns segundos.
— Eu vou ir tomar um banho agora, estou um pouco cansada de hoje... — tento amenizar o clima estranho.
— Tá bom, tenha uma boa noite e descanse!
— Boa noite, durma bem. — digo simples e desligo a chamada.
Que estranho.
Impressão minha ou ele realmente ficou estranho depois que citei Sunghoon?
Deve ser coisa da minha cabeça, não faz nem sentido pensar isso. Melhor eu ir tomar um banho e esquecer isto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anonymous - Park Sunghoon
FanfictionSeolya é uma fotógrafa que foi contratada para fazer um trabalho com Park Sunghoon e Jake Sim. Porém ela acabou despertando um sentimento por um deles e começou a fazer postagens anônimas em seu instagram, só que Seolya não estava esperando que Sung...