Capítulo 8

377 43 10
                                    

Esse tal ''segredo'' de Haneul ainda martelava na minha cabeça, mesmo que tenha passado três dias depois da viagem. Milhões de possibilidades surgem na minha mente mas sinto que nenhuma delas é certa, ou quem sabe todas elas estão corretas...

Nesse exato momento estou sentada em um tapete de yoga no quintal de casa. Vi um vídeo ensinando a como meditar e estou tentando seguir, para ver se os pensamentos ruins vão embora.

Mas aparentemente não está funcionando.

— Droga de meditação. — desligo meu celular no qual estava passando o vídeo da mulher dizendo ''respire fundo e esvazie sua mente''.

Esvaziar a mente uma ova.

Me deito no tapete e começo a encarar o céu, está meio nublado então só tenho a visão das nuvens cinzas, tampando o céu azul.

— Será que Haneul odeia Sunghoon? — digo em voz alta, encarando uma nuvem que se move lentamente.

Mas qual seria a razão? Por ele ser bem sucedido e famoso? Acho que não, pois Haneul nunca me disse que gostaria de ter fama.

Por inveja talvez...

Eu tenho inveja de várias celeberidades também, quem não gostaria de ser rico? Mas não tenho inveja ao ponto de me zangar ou me deixar fora de si.

Me levanto e bebo um gole de água da minha garrafa que está ao meu lado.

Novamente me deito, com as mãos na barriga.

— E se Sunghoon fez algo? — logo depois que digo percebo o quão errado é essa teoria.

Para Sunghoon ter feito algo, eles teriam que se conhecer e isso é uma coisa que eu acho bem díficil.

Respiro fundo e fecho os olhos, tentando eliminar toda essa maluquice.

Estico o braço para pegar meu celular e entro no meu perfil.

Estico o braço para pegar meu celular e entro no meu perfil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☁️

Logo depois de um banho quente resolvo ir ler um pouco do meu livro, faz algumas semanas que eu não o leio.

Sento na cama encostada na cabeceira, pego uma coberta fina e jogo sobre minhas pernas. Abro o livro no marca página indicando da onde eu parei e começo a ler.

Não consegui nem ler um paragráfo inteiro pois já me distraí com o barulho de notificação do celular.

— Eu não tinha desligado essa porcaria? — ignoro e volto a ler.

Continuo minha leitura mas novamente o celular notifica. E dessa vez não foi uma, duas ou três vezes... Ele não parava de notificar.

— Mas o que 'tá acontecendo? — deixo o livro de lado e me levanto para pegar o aparelho.

A tela de bloqueio estava lotada de notificações, indicando centenas de curtidas e comentários nas minhas postagens. Mas uma específica estava com mais engajamento do que as outras.

Anonymous - Park SunghoonOnde histórias criam vida. Descubra agora