O dia amanheceu ótimo, estava um lindo dia de sol, Taylor ainda estava dormindo, e Travis arrumando as coisas para o café da manhã com sua mãe e ela. Travis organizou tudo perfeitamente, ele então percebeu a hora e foi acordar a loira que dormia maravilhosamente em sua cama. Ele se deitou ao seu lado, e começou a acariciar o seu rosto.
- Meu amor... - Falou Travis em um tom leve.
Taylor apertou os olhos e se esticou, ela estava com uma blusa branca e um short preto.
- Bom dia... - Fala ela abrindo os olhos azuis.
Ele observa ela se despertando.
- Você é tão linda dormindo... - Fala ele sorrindo, enquanto ela se aproxima para dar um selinho.
- Sua boca está com um gosto de morango, Tray. - Fala ela olhando para ele.
- Eu comi dois morangos antes de vir lhe acordar, querida. - Falou ele olhando pros lábios de Taylor.
- Por que você está olhando tanto pros meus lábios, Kelce? - Perguntou ela tímida, rindo.
- Porque seus lábios são lindos, assim como você! - Falou ele se sentando enquanto pois uma mão na coxa de Taylor. - Vamos nos levantar? Tem um café da manhã maravilhoso esperando por você.
- Claro! Vou só fazer minha higiene. - Fala ela se levantando, e ele também.
- Vou esperar você lá em baixo, tá?! - Falou ele, enquanto ela concorda.
Aquela roupa no corpo de Taylor fazia Travis ficar com desejo, mas não podia fazer nada, por causa de alguns traumas de Taylor.
Ela fez a sua higiene, e desceu as escadas. Por sua visão estava Donna Kelce preparando as frutas, Taylor ficou assustada pois estava sem sutiã, então ela voltou pro quarto para colocar. Ela pegou na sua bolsa e colocou em cima da cama para retirar a sua blusa, ela esqueceu a porta aberta, quando ela se virou pra pegá-lo, Travis entrou no quarto.- Meu amor você está... - Paralisou Travis quando viu aquela cena.
- Travis! - Falou Taylor paralisando e ficando tímida.
Os dois ficaram paralisados por 1 minuto, ali naquele local. Taylor se virou pra colocar o sutiã, enquanto Travis ficou olhando para Taylor querendo se aproximar dela.
- O que está olhando Travis? - Pergunta Taylor se virando colocando a blusa.
- Seu corpo é lindo Taylor! Posso me aproximar de você? - Pergunta ele, enquanto ela concorda se aproximando dele.
- Obrigada... - Falou ela enquanto era puxada por Travis para um beijo.
Ele se afastou para pedir desculpas pelo ocorrido, ela aceitou pois não foi por querer. Eles desceram, e lá encontraram Donna Kelce esperando por eles.
- Bom dia, querida. - Falou Donna Kelce, sorrindo.
- Bom dia, Senhora Kelce! - Falou Taylor com a voz um pouquinho rouca.
Eles se sentaram na mesa, Taylor estava do lado de Travis, ela estava um pouco tímida, mas logo a timidez foi embora.
- Esqueci de fazer o suco, vocês se incomodam de eu fazer agora? - Perguntou Donna Kelce.
- Não, não se preocupe. - Fala Taylor e Travis.
Donna Kelce se vira pra fazer o suco. Taylor sente algo em sua coxa, quando ela ver, era Travis com sua mão boba, ela sorri enquanto ele apertava.
- Amo aperta essa região, Taylor. - Falou ele sussurrando no ouvido de Taylor.
- E eu amo beijar todo o seu pescoço. - Sussurrou Taylor olhando para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Swift And Kelce l Tayvis
RomanceTaylor Alison Swift uma mulher de 33 anos, conhecida pelo mundo inteiro, vários traumas, vários amores perdidos... Sendo hoje em dia, a Indústria Da Música. Mas o grande problema, é o seu namorado... Conhecido como Joey. Tirando ele, a sua vida é de...