Eu Amo Te Amar

263 9 11
                                    

O dia amanheceu perfeitamente para todos, estava um lindo dia, tudo para dar certo... Taylor acordou com os seus gatinhos em sua cama, fazendo ela sorrir e acariciar a cabeça deles. Ela pegou o celular para ver se tinha mensagens, e claro tinha, uma delas era de Travis. Na mensagem estava:

"Taylor, a noite foi incrível com você... Eu queria saber, se você quer jantar comigo hoje a noite, você aceita?"

Taylor sorriu, e obviamente aceitou o convite de Travis.

- Hoje tem tudo para dar certo! - Ela fala olhando para os seus gatinhos.

Eram 8h da manhã, Taylor precisava fazer algo, como, comprar algumas coisas, e resolver algumas outras coisas. Ela então se levantou, fez a sua higiene matinal, tomou o seu banho, e colocou um vestido preto e uma rasteirinha branca, com o seu cabelo amarrado.

Ela então saiu e pegou o seu carro, e foi diretamente para o shopping, comprar uma roupa para a noite. Ela foi em várias lojas e finalmente comprou a sua roupa. Ela não precisava comprar um salto, pois ela tinha um lindo em casa. Depois, ela foi ao estúdio ver se tudo estava tudo certo, ela viu que tudo estava certo, e que ela só precisava gravar um trecho de uma música. Ela gravou e foi para casa.
Ela chegou em casa e já eram 15h e ela não tinha comido nada. Ela resolveu fazer um espaguete. Ela fez e comeu. O encontro estava marcado para as 19h, então ela foi tomar o seu banho, e se arrumar, ela colocou a sua roupa, e ela estava divina com aquele lindo macacão branco com um cinto dourado. Ela fez um cock em seu cabelo deixando sua franja solta. Ela colocou o seu perfume, e fez a sua maquiagem. Travis disse que ia buscá-la, então ela estava esperando ele.

Travis chegou, e tocou a campainha de Taylor, ele estava muito ansioso e nervoso também.

- Oiê Tray! - Fala Taylor sorrindo.

- Oiê Tay... Você está linda! - Fala Travis olhando de cima para baixo, enquanto Taylor ficava envergonhada.

- Obrigada... Assim você me deixa envergonhada! - Fala ela rindo.

Travis estende a mão para ela, ela então pega a mão dele. Ele soltou, para abrir a porta do carro para Taylor, ela ficou super feliz e tocou com o seu dedo no nariz dele sorrindo, e ele sorri de volta. Ela então entra no carro, e ele também.

- Como foi o dia Taytay? - Ele fala sorrindo.

- Foi bom, e o seu? - Ela fala sorrindo em um tom leve.

- O meu também foi ótimo! - Ele fala dirigindo.

- Você está lindo! - Ela fala sorrindo.

- Obrigado Tay! E você está a coisa mais linda com esse macacão marcando todo o seu corpo! Se você não estiver gostando do meu comentário pode me... - Ele é interrompido pela loira.

- Seu comentário foi incrível, não precisa se preocupar... Ninguém nunca me elogiou como você me elogia... - Ela fala olhando para os olhos de Travis.

Ele sorriu para a loira que estava ao seu lado.
Eles chegaram ao local, lá era o um dos restaurantes mais caros da cidade. Taylor ficou admirada com o local. Ele falou o cadastro para o atendente, e foi para a mesa reservada...

- Eu ainda não estou acreditando que você me trouxe para esse lugar... - Fala ela sussurrando e sorrindo com aqueles olhos brilhantes.

- Você merece Tay... - Ele fala.

Taylor então, deu um selinho em Travis.
O cardápio chegou e pediram as suas comidas.

- Eu vou querer um frango á parmegiana, e você Tay? - Ele perguntou.

- Eu vou querer o mesmo! - Tay assentiu para o garçom.

Travis cochichou algo no ouvido do garçom, Taylor ficou um pouco nervosa, mas soube disfarçar. Então os dois começaram a conversar.

Swift And Kelce l TayvisOnde histórias criam vida. Descubra agora