Você Virou O Meu Amor

303 10 6
                                    

Taylor, nunca se sentiu tão feliz como se sentiu na noite anterior. Ela nunca pensaria, que alguém iria salva-lá de um jeito tão... Incrível. Os olhos daquele homem para ela eram encantadores.
Ela se acordou com um sorriso radiante, a luz do sol em seu rosto pela manhã era lindo. Ela então, se levantou e foi ao banheiro, onde lá fez sua higiene. Depois, tomou seu banho, e colocou um lindo vestido roxo, ela deixou o seu lindo cabelo solto. Depois de se arrumar, ficou sentada no seu sofá com o seu celular. Tinha algumas mensagens, e uma delas era de Travis. E quando ela menos espera, ele liga.

- Alô, Travis?! - Ela fala surpresa pelo telefone.

- Oiê Tay, você aceita ir para o meu jogo? Será as 17h, no Estádio da Chiefs. - Fala ele nervoso.

- Sim, claro que sim! - Fala ela rindo.

- Ahh, então, eu te espero. Quando você chegar lá, fale que é a minha amiga, por favor. - Falou ele sorrindo.

- Ok então, eu vou com toda certeza. Bjs, até depois! - Fala ela rindo.

- Tá bom. Bjs até depois! - Ele então desliga o telefone.

Taylor estava muito feliz, muito mesmo. Seus olhos brilhavam muito. Mas algo estragou a sua felicidade.
Joey, bateu na porta. Taylor sabia que era ele, então ela não abriu a porta, e sim, fingiu que não estava em casa.

- Taylor, eu sei que você está em casa. Abra essa porta AGORA! - Joey fala do outro lado da porta.

Taylor estava muito nervosa, mas ela não gritar ou chorar, pois, se não ele ia saber que ela estava em casa.

- Eu sei que você não é louca de sair sem mim! - Ele fala gritando.

Ele então achou que ela não estava em casa. Então decidiu ir embora.
Taylor ficou lá até às 15h, ela estava com medo de ele estar esperando ela sair.

Ela então foi tomar outro banho e se arrumar, para ir para o jogo do Travis. Ela colocou um short jeans, uma blusa branca, e um casaco na cintura da Chiefs que Travis encomendou para ela, deixou seu lindo cabelo solto, e colocou o seu tênis branco.

- Eu espero que ele goste! - Fala ela sorrindo se olhando para o espelho.

Ela pediu um Táxi para o local, e lá ela fez o cadastro que Travis pediu.

- Oiê, licença, eu sou a amiga do Travis. - Fala ela curiosa.

- O cadastro está como Taylor Swift, é você?! - Fala o atendente.

- Sim, sou eu. - Ela fala.

- Pode entrar naquela sala ali. - Ele aponta para a sala.

- Tá certo... Aquela sala A? - Ela pergunta.

O atendente então concordou com a cabeça.

Ela então vai, e quando ela entra, ela estava na sala Vip. Ele comprou a sala Vip para ela! Ela ficou muito surpresa com a atitude do homem. O assento estava do lado de uma senhora.

- Que comece o jogo! - Falou o líder.

Ela começou a sorrir muito! Ela estava maravilhada com tudo aquilo.

- Vai Kelce! - Grita Taylor.

- Cala a boca garota, para de gritar! Você não está vendo que ele não vai escutar?! - Fala uma torcedora.

- Ahh, desculpa não vai se repetir. - Fala Taylor ficando um pouco triste.

- Quem é você para falar assim com a amiga do meu filho?! - Fala a mãe de Travis.

- Desculpa Donna Kelce... - Fala a torcedora se sentando.

- Levantasse querida! - Fala a mãe de Travis olhando para Taylor.

- Obrigada senhora! - Fala Taylor envergonhada.

- De nada. Afinal, qual é o seu nome? - Pergunta a mãe dele.

- Taylor... Taylor Swift, prazer! - Fala Taylor.

- O prazer é todo meu, o meu é Donna Kelce. - Fala ela. - Quando vocês se conheceram?

- Ontem, no shopping. - Fala Taylor olhando para Travis.

- Ahh, entendi. Bom, se você quiser ganhar o coração dele, fale comigo! - Fala Donna Kelce sorrindo.

Ok, perai... O que?! - Fala Taylor se assustando, enquanto Donna Kelce ria.

- Seu olhar entrega tudo querida! - Fala Donna Kelce ainda sorrindo.

- Nossa, tá tão na cara? - Fala Taylor rindo de nervoso.

- Claro que sim! Só... Cuidado para não cair na bola. - Fala Donna Kelce.

- Eu vou tomar muito cuidado Donna Kelce! - Fala Taylor, sorrindo vendo o jogo.

Travis faz um Touchdown! O time do Travis estava ganhando e no final de tudo... A Chiefs ganha o jogo mais uma vez.
E em menos de 5 minutos, Taylor já estava em vários sites, pois, já havia fãs que haviam ido para o jogo, ou seja, viram a cantora no estádio.

Taylor, estava esperando Travis do lado de fora do camarim, até alguém chegar perto dela.

- Com licença madame, mas o Travis está lhe chamando no camarim! - Fala Mahomes um amigo de Travis.

- Estou indo! - Fala Taylor se direcionando para dentro do camarim.

- Ok. - Fala Mahomes.

- Sim Travis... - Fala Taylor entrando.

- Essa é minha melhor amiga, gente. - Fala Travis se direcionando para Taylor.

- Oiê madame! - Fala todos eles.

- Oiê gente! - Fala Taylor um pouco envergonhada.

- Podemos ir? - Pergunta Travis.

- Sim, podemos sim! - Fala Taylor olhando para ele.

- Tchau gente! - Fala os dois saindo do camarim.

Eles ficaram andando do lado de fora do estádio e conversando.

- Travis... - Fala Taylor.

- Sim Tay. - Fala Travis.

- Posso te dizer uma coisa? - Fala Taylor encarando seus lábios.

- Claro que sim. - Fala Travis olhando os seus lindos olhos azuis.

- Eu te amo... - Fala Taylor olhando nos olhos de Travis.

- Eu também te amo Tay... - Fala Travis sorrindo.

- Então, me beije essa noite! - Fala Taylor.

Travis obedeceu a loira. Então ele a puxou para mais perto, fazendo suas respirações sincronizar, ele a segurou pela cintura fazendo ela delirar um pouco, Taylor colocou os seus braços em volta do pescoço de Travis, e ele a beijou. Taylor estava adorando aquilo, os lábios de Travis tinham um gosto muito bom! Seu corpo colado no dele... Fazia ela amar tudo aquilo.

- Você Virou O Meu Amor Taylor! - Fala Travis separando os seus lábios.

- Você também, Tray! - Fala Taylor sorrindo.

As vozes deles eram tudo naquele momento... Os beijos... Tudo estava perfeito. Começou a chover, e Taylor não pode ficar muito na chuva, mas ela não estava nem aí para a chuva, e sim para aqueles lábios beijando o dela, e os olhos olhando para os seus.
Depois de um longo tempo ali, eles resolveram ir para casa, Taylor foi para a sua, e quando chegou em casa, começou a pular de felicidade. Ela tinha amado tudo aquilo.

- Travis é realmente um homem encantador... - Fala Taylor sorrindo sozinha no seu quarto.

---------------
Gostaram desse capítulo? Eu adorei.
Espero que estejam gostando!
- Isah! 💗

Swift And Kelce l TayvisOnde histórias criam vida. Descubra agora