Eles chegaram no restaurante, Taylor e Donna Kelce estavam bem animadas. Travis alugou uma mesa para eles, e eles foram em direção a ela. Taylor estava se sentindo observada, mas achou que era paranóia. Eles pediram a comida e estavam esperando ela chegar.
- Eu vou ao banheiro, tá?! Licença. - Falou Donna Kelce se levantando.
- Tá certo. - Falou Travis, e Taylor concordou.
- Travis... - Falou ela enquanto sentia algo em sua coxa.
- Oiê querida... Não está gostando? - Perguntou Travis confuso.
- Eu estou amando... Estou louca para te dar Travis... - Sussurrou ela no ouvido de Travis.
Travis ficou muito surpreso com a reação de Taylor. Taylor ficou um pouco tímida quando falou aquilo.
- Aé?! - Falou ele apertando cada vez mais a coxa dela enquanto ela prendia o gemido.
- Assim você me deixa louca Travis... Sua mãe. - Falou ela colocando a mão em cima da dele.
- Voltei queridos, perdi algo? - Perguntou Donna Kelce, os dois disseram que não rapidamente.
- Com licença senhor e senhoritas... - Foi o garçom, que estava de olho em Taylor desde que chegaram.
- Obrigado. - Falou eles.
Eles estavam comendo enquanto conversavam, Taylor olhou para o lado e viu que o garçom estava olhando para o seu corpo e seu rosto.
- Travis... - Interrompeu Taylor, olhando para Travis com cara de assustada.
- O que foi querida? você está bem? - Perguntou Travis, enquanto Donna Kelce ficou preocupada.
- O garçom não para de olhar para o meu corpo... Estou desconfortável... - Falou Taylor voltando a olhar para o garçom, enquanto Travis olhava para ele também fazendo eles se encararem.
O garçom se aproximou da mesa. Quando ele ia abrir a boca para falar algo, Travis se levantou da sua cadeira fazendo Taylor e Donna Kelce se assustarem.
- Calma filho... - Falou Donna Kelce se levantando.
- Calma moço, você deve ser irmão dela, só quero passar o meu número... - Essas foram as últimas palavras do garçom.
- Eu sou namorado dela mesmo! E na próxima vez, cuidado com quem você vai enfrentar. - Falou Travis enquanto levantou o braço para bater na cara dele.
Taylor colocou a mão na frente da dele fazendo ele abaixar a mão.
- Só não vou te bater aqui, porque eu respeito as mulheres, diferente de você! Agora some daqui! - Travis fala com uma cara de raivoso.
- Obrigada Tray... - Falou Taylor sorrindo para ele, e Donna Kelce feliz pela atitude do filho.
Eles terminaram de comer, pediram a conta e foram para o carro.
- Podem aproveitar hoje, vou estar em um sono pesado, não vou atrapalhar. - Falou Donna Kelce sorrindo.
- O que?! - Falou Taylor nervosa.
- Tá na cara que vocês vão fazer algo hoje. - Falou Donna Kelce rindo.
Eles riram, Taylor foi pegar as coisas em sua casa. Pegou suas roupas e etc. Ela e Travis voltaram para o carro e foram para casa dele. Chegando lá, Donna Kelce foi direto tomar seu banho e ir dormir, ela estava cansada, seu dia foi muito longo. Taylor e Travis fecharam a casa e subiram para o quarto dele.
- Então você quer dizer que estava com vontade, né mesmo?! - Fala Travis.
- Sim, estava... - Falou Taylor enquanto se deitava na cama dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Swift And Kelce l Tayvis
RomanceTaylor Alison Swift uma mulher de 33 anos, conhecida pelo mundo inteiro, vários traumas, vários amores perdidos... Sendo hoje em dia, a Indústria Da Música. Mas o grande problema, é o seu namorado... Conhecido como Joey. Tirando ele, a sua vida é de...