Taylor estava em sua casa, assistindo um filme, já que o seu namorado não a deixava sair sozinha. Taylor estava com saudades de sair com suas amigas, com a sua família... Mas, sempre tinha que inventar alguma desculpa para não sair. Ela só saia pra fazer shows, para viajar... Até que quando ela menos espera, Joey chega.
- Já chegou Joey?! - Fala ela, se assustando quando ver ele abrindo a porta com força.
- Claro, ou você está cega?! - Fala ele, se estressando.
- Você quer comer alguma coisa? -Ela pergunta.
- Não, eu só te peço uma coisa, se arruma porque nós vamos sair hoje.- Ahh, ok, vou me arrumar então. - Ela fala, se levantando da cama, indo pro banheiro.
Ela não estava acreditando que ele a chamou pra sair, ela estava muito animada, então, tomou o seu banho, e trocou de roupa. Ela colocou um lindo macacão preto, com um blazer xadrez branco e preto que combinava com o seu lindo salto alto. Depois de se arrumar, foi arrumar o seu cabelo, ela fez um lindo cock com sua franja aparecendo, e algumas mechas soltas.
---------------
Travis estava muito entediado, então resolveu sair para fazer algumas compras. Ele se levantou, tomou o seu banho, e colocou a sua roupa, ele estava com uma roupa toda branca, com o seu sapato também branco. Ele estava simples, não queria chamar muita atenção. E então saiu.
---------------
Joey levou Taylor para o shopping, ele estava querendo fazer algumas compras, então decidiu levar Taylor. Ele estava segurando a mão de Taylor com muita força, fazendo a mão dela ficar muito vermelha.
- Aí Joey! - Fala ela querendo que ele parasse de apertar a sua mão.
- Cala essa boca Taylor, eu nem estou fazendo tanta força assim. Se você reclamar mais uma vez você vai ver. - Fala ele olhando nos olhos dela com uma cara de raiva.
- Desculpa, Joey! - Fala ela, abaixando a cabeça.
Taylor então vira para o lado, onde ver um lindo homem de branco, ele estava divino. Quando ela olhou para o homem de branco, duvidou do amor que tinha pelo Joey.
- O que você está olhando Taylor? - Joey pergunta, virando a cabeça dela e apertando o seu braço com muita força, fazendo ela sentir o sangue correr pelo o seu corpo.
- Não é nada Joey! - Fala ela, apertando os olhos de dor.
- Você está olhando outro homem, né mesmo?! - Fala ele apertando com mais força.
- Joey... Está... Me machucando... Muito... - Fala Taylor, começando a ficar tonta.
O homem de branco percebi a situação, e corre para ajudá-la.
- O que está acontecendo aqui?! - Fala o homem de branco, olhando pra Joey.
- Não é nada! - Fala Joey soltando o braço de Taylor, fazendo Taylor se sentar em uma cadeira que tinha ali perto. - Afinal, quem é você, pra chegar aqui e se intrometer na minha vida e na dela?!
- Travis Kelce. - Fala Travis, olhando nos olhos de Joey.
- Ninguém liga, seu intrometido! - Fala Joey, assustado.
- Sai daqui, e deixe-a em paz! - Fala Travis, puxando a camisa de Joey.
- Tá bom, tá bom, eu deixo! -Fala Joey, enquanto Travis solta ele. Joey então sai de perto deles indo pra outro local do shopping.
- Você está bem? - Pergunta Travis indo em direção a Taylor.
- Eu não sei, meu braço está doendo muito! - Fala Taylor, com muita dor.
- Eu... Posso ver? - Pergunta Travis.
- Sim, pode sim. - Fala Taylor, esticando o seu blazer.
- Vem, aqui tem uma salinha de medicamentos, eu posso comprar pra você algumas coisas. - Fala Travis, estendendo o braço pra ela.
- Não vai te incomodar? - Pergunta Taylor, segurando na mão de Travis.
- Não, claro que não. - Fala ele.
Assim que Taylor encostou na mão de Travis, sentiu o seu corpo se arrepiar e começar a ter um pouco de calor. Travis também sentiu a mesma coisa. Era um pouco estranho, pois, ambos nunca sentiram isso...
Eles então chegam na salinha de medicamentos.- O que posso ajudar? - Fala a enfermeira.
- Você pode passar alguma coisa para essa dor melhorar? - Fala Travis, mostrando a marca da mão de Joey no braço da Taylor.
- Mas isso, foi uma agressão, você fez isso nela? - Pergunta a enfermeira.
- Não, o namorado dela fez, eu a conheci agora, e outra, eu nunca faria isso com uma mulher. - Ele fala olhando para a enfermeira.
Taylor fica impressionada com a atitude do homem.
A enfermeira então prepara os medicamentos, para botar em seu braço.- Eu posso colocar? - A enfermeira pergunta a Taylor.
- Sim, pode sim! - Fala Taylor.
- Como é o seu nome? - Travis pergunta.
- Taylor... Taylor Swift. - Fala ela olhando para Travis.
- Belo nome, você é aquela cantora, né mesmo?! - Ele pergunta.
- Sim, ela mesma, você já deve ter ouvido falar de mim. - Ela fala rindo.
- Sim ouvi, e muito. - Ele fala olhando em seus olhos.
O olhar daquele homem, fazia Taylor se arrepiar por inteira. Eles acabaram de se conhecer. Como isso é possível?
Eles conversaram por muito tempo, a enfermeira falou para a Taylor ter cuidado. Taylor só confirmava tudo que a enfermeira falava.
Eles então saíram da salinha e foram para a praça de alimentação. Onde lá conversaram muito mesmo.- Eu achei aquele seu namorado um babaca. Me desculpe, mas, eu não aceito quem agredi ou faz algo de errado com uma mulher. - Ele fala enquanto comia a sua Parmegiana.
- Eu só namoro com ele, a força. Se dependesse de mim, tudo já estaria acabado. Meus fãs percebem o jeito que eu olho para ele o tempo inteiro! Eu estou conversando com você. Mas, sempre tem câmeras em mim. Já estou acostumada. - Ela fala olhando pra ele.
- Entendo você, as mulheres hoje em dia estão sofrendo demais. - Ele fala enquanto coloca uma mecha do cabelo de Taylor para trás, pois estava atrapalhando a sua visão.
- Obrigada... - Fala Taylor envergonhada.
- De nada. Sem ser muito abusivo, mas, nós podemos nos encontrar mais vezes? - Travis pergunta.
- Sim, Claro. - Ela fala tomando um gole de vinho.
Depois de muito tempo, o shopping já estava fechando, então resolveram ir embora. Ele ofereceu carona para ela, e ela aceitou. No meio do caminho, ambos pediram números de telefones um do outro, tiveram várias trocas de olhares no carro...
- Como posso te chamar? - Pergunta Travis.
- Do jeito que você quiser... - Fala ela encarando Travis dirigindo.
Travis ficou muito surpreso com a resposta, não imaginava essa resposta tão rápida.- E eu, como posso te chamar? - Fala ela ainda encarando ele sorrindo.
- Do jeito que você quiser! - Fala ele sorrindo para ela.
Eles então chegam na casa de Taylor. Ele então deixa ela em casa, e marcam que no dia seguinte iriam se ver novamente.
---------------
O que acharam do primeiro capítulo? Espero que estejam gostando!
- Isah. 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Swift And Kelce l Tayvis
RomanceTaylor Alison Swift uma mulher de 33 anos, conhecida pelo mundo inteiro, vários traumas, vários amores perdidos... Sendo hoje em dia, a Indústria Da Música. Mas o grande problema, é o seu namorado... Conhecido como Joey. Tirando ele, a sua vida é de...