🎶Aqui e agora
você é meu esta noite🎶
AVIVA - Hush
Eric
Enquanto Isabella se aproxima ainda mais da lareira, seu corpo tremendo do frio da tempestade lá fora, eu não posso ignorar a tensão que paira no ar. A presença dela nesta cabana, em uma noite tão peculiar, desperta em mim uma intriga crescente.
— Por favor, aceite minha gratidão por sua generosidade, Eric. — diz ela, os olhos cintilando em direção à luz fraca da lareira. Seu sorriso, apesar do cansaço, é cativante.
— Não há de quê. Qualquer um faria o mesmo diante de uma tempestade como essa. — respondo, tentando disfarçar minha desconfiança com um tom amigável.
Conforme a noite avança e o fogo crepita na lareira, Isabella começou a compartilhar histórias sobre sua vida e suas viagens. Cada palavra dela é como um enigma, revelando pouco e mantendo muito oculto.
— As montanhas têm muitas histórias, não é? Posso ver nos seus olhos que você já percorreu muitos lugares. — comento.
— Ah, sim! Viajar é a essência da minha existência. Conheci terras distantes, vivi entre culturas tão diversas. Mas as histórias que esses vilarejos escondem, essas, sim, são fascinantes. Lugares como Serravalle guardam segredos que ecoam por séculos.
— Segredos, você diz? Há algo mais nesses vilarejos além das casas de pedra e vielas estreitas?
— Oh, sim! Há lendas antigas sobre criaturas que se ocultam nas sombras, contos de maldições ancestrais que se entrelaçam com as montanhas. Histórias sobre noites em que o céu se transforma e forças antigas despertam. — sua voz parece animada, ao mesmo tempo, existe um lamento doloroso em seu tom.
— Forças antigas? Você acredita nisso?
— Acredito que todo lugar tem suas histórias, suas verdades ocultas. Lugares como esse, tão enraizados na essência da natureza, guardam mistérios que desafiam a compreensão humana. São lendas que alimentam a imaginação, mas que, às vezes, escondem uma parcela de verdade.
Enquanto ouvia Isabella compartilhar suas experiências, uma sensação estranha se apodera de mim. Suas histórias ecoam como ecos distantes de um passado que eu tento compreender. As palavras sobre maldições ancestrais e criaturas ocultas nas sombras das montanhas ressoam em minha mente, despertando uma mistura de inquietação e curiosidade.
Por um lado, eu desejo desconsiderar as histórias como meros contos, fantasias que retumbam pelas vielas estreitas do vilarejo. No entanto, algo nelas ressoa profundamente com os segredos que eu guardo. São como peças soltas de um quebra-cabeça que eu luto para montar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Carnage Christmas - Conto Natalino
Paranormal+18/ HOT/ HORROR/ OBRA REGISTRADA. Plágio é crime. NÃO permito adaptação/inspiração/tradução/distribuição. Ele, um Lenhador solitário. Ela, uma Estranha faminta. E a noite de Natal jamais será a mesma. Em uma noite em véspera de Natal envolta pela n...