Está tudo bem papai, eu vou ficar bem.

392 7 2
                                    

S/n on:

Desde do dia que eu quase fui abusada sexualmente por Robin, eu me afundei na comida, drogas e álcool. Tanto que eu engordei 5 kilos. Eu me preocupo muito com meu peso, apesar de não ter mudado nada no meu corpo. Eu já tive transtorno alimentar, na verdade ainda tenho.

Essa semana decidi que vou focar em mim, eu estou um lixo. Então fui no salão, fiz o cabelo, unhas e sobrancelhas. Também comecei a beber muita água e fazer exercícios. E mais uma coisa, fiquei sem comer. Vivendo só a base de água, por uma semana. Só comia uma fruta por dia pra não desmaiar e pro meu pai não desconfiar de nada.

Desde que eu fui internada por anemia e diagnosticada com t.a, meu pai começou a prestar mais atenção em mim. Como ele está muito ocupado ultimamente ele só me acompanha no café da manhã, então eu como uma fruta e tomo um suco, pra não gerar desconfiança a ele.
 
  Ele não teve tempo de tomar café comigo essa manhã, ou seja, posso ficar sem comer. Eu tenho aula com ele, então vou até a sala. Dessa vez eu não cheguei atrasada. Mas mesmo assim todos me olham, eu sou o centro das atenções. Sempre.

Ele anuncia que terá um trabalho em grupo, em trios pra ser mais exata. Ele diz que irá escolher os grupos por categoria, ou seja, quem é melhor fica com os melhores, quem é pior fica com os piores.

  -Vamos ver.-Ele anuncia.-Granger, Malfoy e Snape, vocês serão um trio.

Hermione me olha, indignada. Não me surpreende, sinceramente. Se juntamos infelizmente.
 
  -Querem fazer o trabalho como? Cada um faz sua parte e juntamos no final?-
Hermione diz.

   -Não tem essa de cada um fazer sua parte, farão tudo juntos, como uma equipe.-
Meu pai anuncia.
 
Ótimo, vou ter que conviver com esse branquelo inútil.

  -As 20:00 na biblioteca, sem atrasos. -anuncio e saio da sala.

Fico o dia todo só na base de água, eu me sinto bem assim, me faz ter energia. Antes de ir pra biblioteca eu faço uma hora de exercícios, sem pausa. Quando termino tomo um banho, coloco uma cropped laranja e um short jeans branco, e faço um coque e uma maquiagem básica, como sempre.

 Quando termino tomo um banho, coloco uma cropped laranja e um short jeans branco, e faço um coque e uma maquiagem básica, como sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Chego na biblioteca 20:00. Avisto Hermione e Malfoy, sento ao lado de Hermione e dou um beijo na bochecha dela.
  -E o meu beijinho? -Malfoy diz, provocante.
-Pede pra Parkinson, ouvi falar que vocês estão fudendo.
-Que? Não.
-Foi oque me contaram, Malfoy, as paredes tem ouvidos nessa escola.
Ele me olha com a sobrancelha arqueada. Eu realmente ouvi por aí que eles fuderam.
Nós começamos o trabalho, mas não conseguimos terminar. Então antes de irmos para nossos dormitórios, Hermione faz um convite:
  -Vocês querem comer alguma coisa antes de irem para seus dormitórios?
  -Não- Recuso, Rapidamente.
  -Mas que porra S/n! Vai ficar com essa maluquice de ficar sem comer pra emagrecer até quando? -Malfoy diz, inconformado.
  -Que? Eu estou comendo muito bem, caralho! E porque você liga hein? Você não tem que cuidar da minha vida, porra!
  -S/n, eu e Malfoy conversamos antes de você chegar, você está estranha nesses últimos dias, parou de comer, emagreceu pra cacete, sempre recusa quando te chamamos pra comer, porque?
  -Que? Eu...não..
-Se você não parar com essa merda vamos contar pro seu pai.-Malfoy diz.

  Tento insistir, mas eles me obrigam, me levam na cozinha e colocam uma tigela com sopa na minha frente, pego a colher relutante e como. Assim que sinto a sopa descer pela minha garganta, também sinto subir.
  Vou correndo para o banheiro, e começo a vomitar, eu não consigo fazer isso, eu preciso de ajuda.
  Acordo na enfermaria, não lembro oque aconteceu depois que eu vomitei, só sei que meu pai está ao meu lado, com uma cara não muito boa.
  -S/n, é culpa do Robin não é? Porque você não me contou filha?
Malfoy, seu merda, te odeio.
  -Eu vou ficar bem papai, eu prometo.- Sorrio pra ele, depois disso ele me levou em uma nutricionista e começou a fazer todas as refeições comigo, ele nunca ficou tão preocupado. Não sei direito oque aconteceu, será que eu quase morri ou oque? Os médicos não me contaram nada.

Adm on: a criatividade foda hoje, quando eu tiver mais ideias vou postar, eu prometo.

 Malfoy's ~enemies to lovers~ Onde histórias criam vida. Descubra agora