Sn on:
Sento na mesa do café da manhã.
-Harry, após as aulas, na sala do meu pai.
-Ele quer uma garantia?
-Virou vidente?
Harry só sorri.
(...)
Após as aulas eu vou estudar na biblioteca, fico lá até tarde, já era para todos estarem em seus dormitórios, mas eu tenho carta branca.
Sinto alguém rastejando por baixo da mesa, o mesmo afasta minhas coxas e enfia a cara no meio das minhas pernas, invadindo a minha intimidade com sua língua. Porra Malfoy, você é bom em tudo. Pra caralho.
-Você tá louco porra? Alguém pode nos ver, os monitores estão por aí.
-A qualquer hora, em qualquer lugar, amor.Eu não consigo conter meus gemidos, eu até tento tapar minha boca, mas o prazer fala mais alto. Eu e Malfoy não aprofundamos as coisas, eu estava morta, ia ser horrível.
(...)
Eu acordo, sentindo algo molhado entre minhas pernas. 𝑀𝑎𝑙𝑓𝑜𝑦. Puxo a coberta, e vejo ele me chupando.
-Qual sua tara com bucetas?-Apenas pela sua, amor.E eu quero que faça o mesmo por mim.
-Nem a pau que eu vou te pagar um boquete.
-Veremos.-Um sorriso malicioso surgindo na cara dele. Filho da puta.
Nós vamos para o refeitório tomar café da manhã.
-Vocês querem chá?-Hermione pergunta, gentilmente.
-Já bebi chá hoje.-O loiro diz, dando um sorriso amarelo.
Eu me engasgo com a torrada que eu estava comendo. Mas que porra Malfoy, eu te odeio.
-Todos aqui já adoraram o "chá" da Sn, bem vindo ao clube Malfoy, Agora vou adicionar você no grupo.
Hoje é o dia do baile de inverno, eu pretendo me divertir, pra caralho. Eu, Hermione e Amie fomos no salão, fizemos unha, maquigem e cabelo. Eu também fiz mais uma seção de depilação a laser.Nós todas tomamos banho antes de ir para o salão, eu já tenho meu vestido, elas compraram, Hermione comprou um vestido que eu não sei se é rosa, roxo, lilás ou oque. Amie comprou um vestido verde, maravilhoso. Assim que chegamos no castelo vestimos nossos vestidos e colocamos nossos saltos.
Adm on:capitulo pequeno, estou trabalhando em outra fanfic, talvez eu desista dessa, sorry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malfoy's ~enemies to lovers~
FanficEssa história é considerada 18+, nela tem palavreado inapropriado, sexo explícito, entre outros. Essa história é para aqueles que sentem um vazio tão grande, que para se sentirem completos, precisam ler dark romance e fanfics pesadas, eu sou assim...