A aluna nova

354 8 0
                                    

Draco on:

Entrou uma menina nova na sonserina, ela tem a mesma idade que eu, o nome dela é Amie, ela me lembra a Sn, percebi que elas se deram bem, será que elas já se conhecem?
Eu estava curioso então perguntei a Hermione. Ela disse que Sn e Amie se conhecem de algum lugar, mas a Hermione não sabe, não quiseram contar a ela.
Professor Snape abriu uma exceção e colocou Amie no nosso grupo pra ela não sacar com 0 ou ter que fazer sozinha. Comecei a Amie e Sn enquanto fazíamos o trabalho, elas parecem se conhecer a muito tempo.
-Snape, obrigado por convencer seu pai.
-De nada ami.
-De onde vocês se conhecem?-Pergunto curioso.
Elas olham para Hermione percebendo que ela não está prestando atenção na conversa. Sn levanta a manga da blusa e me mostra a marca negra, Amie faz o mesmo. Eu ainda não recebi a minha, mas logo vou. Eu não acredito que irei ter que ver Sn sempre. Merda. Eu não queria ter me apaixonado, vou ter que fingir que odeio ela ainda.

S/n on:

Conheço Amie desde que eu era pequena, eu só não considero ela minha irmã porque já dei uns pegas nela. Sempre dou, na verdade, mas só beijo, nunca fomos além disso. Amie é uma lésbica assumida até demais, e eu sou uma bissexual, mas pego mais homem.
(...)
Eu acordo, desnorteada. Que porra aconteceu? Amie está dormindo do meu lado, tento lembrar oque aconteceu ontem, oque eu lembro é que fumamos maconha e cheiramos pó pra caralho.
Eu me levanto pra tomar banho e eu estou..Pelada? Será que a gente? Antes de eu tentar lembrar de algo Amie acorda, pelo jeito ela também não lembra de porra nenhuma. Mas que merda, vamos ter que repetir pra lembrar.
(...)

Eu e Amie vamos em direção a aula, está todo mundo olhando estranho pra gente, não estou entendo que porra aconteceu.
Depois que as aulas acabaram encontro Malfoy, Amie, e Hermione na biblioteca.
Malfoy e Hermione olham pra mim e Amie
com uma cara desconfiada.
-É verdade que...-Hermione é cortada por Malfoy.
-Vocês transaram?
Eu e Amie se olhamos, tentando entender como descobriram oque aconteceu.
-Quem contou a vocês? -Pergunto.
-Pansy espalhou pra escola toda. -Hermione diz.
Malfoy está olhando pra Amie com um olhar mortífero, tenho medo desse olhar.
-Vadia maldita, vou resolver isso pessoalmente com ela depois, fique tranquila Sn.- Amie pega na minha mão.

Depois que nós terminamos a parte do
trabalho de hoje eu vou para o meu dormitório, tomo um banho, coloco uma roupa confortável e pego um livro pra ler. Quando do nada vejo Malfoy entrar no quarto, sem nem bater.
-Você está namorando ela ou algo assim? Porra, eu nem sabia que você pegava mulher.
-Eu sou bi, Malfoy, e nós somos apenas amigas, já ficamos algumas vezes, mas ontem foi além do que eu imaginava, foi precipitado, só isso, e você não tem nada a ver com isso.
Vejo uma expressão de alívio no rosto de Malfoy, merda. Eu não deve nenhuma explicação a ele.
Do nada Pansy entra no quarto, toda machucada, mancando, Blase está carregando ela.
-Olha oque essa sua amiguinha lésbica fez comigo, sua puta.
-Você teve oque merece, Parkinson. -Dou um sorriso falso.Malfoy solta uma risada sincera, eu o expulso do quarto e saio logo em seguida.

Adm on: quando eu ter mais criatividade eu volto, pode demorar um tempo.

 Malfoy's ~enemies to lovers~ Onde histórias criam vida. Descubra agora