Reviravolta

196 3 4
                                    

  Eu tento pegar no sono, mas não consigo, já são 3 da manhã, então decido dar um passeio em hogwarts. Enquanto desço as escadas ouço um barulho, assim que piso no último degrau, eu me deparo com uma coisa que eu nunca imaginaria ver. Astoria em cima de Malfoy, beijando ele. Astoria me vê e provoca.

  -Snape, como vai?-Ela sai de cima de Malfoy, ele me olha, assustado.

  -Astoria, Malfoy, está tudo bem, aproveitem.-Saio da comunal, e vou em direção a torre de astronomia, lágrimas de raiva escorrem pelo meu rosto, subo as escadas da torre, ouço passos atrás de mim.

-Snape, não esperava te ver aqui.

-Riddle?-Justo ele, Merda.

Riddle, mais um de meus inimigos, ele me odeia. Mas, ele não está me provocando como sempre, ele me olha, não consigo identificar oque ele está pensando.

-Você fica uma delícia chorando.

  Solto um sorriso genuíno, porque ele está tão atraente? Ele me oferece um cigarro de maconha, eu aceito, sem nem pensar, me viro observando a vista, ele faz o mesmo.

-Foi o fudido do Malfoy, não foi?

-Como vc adivinhou?

-Ele é um filha da puta. Deixa eu adivinhar, ele te traiu, com..... a.... Astoria.

-Meu Deus, você é vidente?

Ele apenas sorri. Ficamos alguns minutos assim.

-E agora, oque você vai fazer?- Ele pergunta curioso, e eu suspiro.

-Eu não sei, dar um beijão em alguém na frente dele, e só depois terminar?

Ele sorri, muito.-Posso te ajudar com isso, que tal, um namoro falso?

-Entre nós dois? Nós se odiamos Riddle.

-Eu nunca te odiei, só não falava com você.

-Eu aceito, mas temos que ter regras.

-Ok, então, na frente dos outros agimos como namorados, e por trás, nos odiamos?

-Exato.

-Mas, tem um porém, namorados transam, nós vamos transar.- Ele dá um sorriso amarelo.

-Oque?

-Eu vou perder meus contatinhos, ou vc quer que eu te traia?

-Está bem, eu aceito.- O sorriso de Riddle se abre mais ainda.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 Malfoy's ~enemies to lovers~ Onde histórias criam vida. Descubra agora