Conflitos

408 34 20
                                    

Los Angeles - California
11:46

Ryujin point of view:

Estava na sala do meu pai, que na verdade agora é minha, arrumando minhas coisas de escritório. Pegava as coisas de uma caixa e as colocava em estantes ou na mesa. Tiro um porta retrato de dentro da caixa, um porta retrato com uma foto de eu ao centro e meu pai e a minha mãe ao meu lado, não estava feliz nesse dia, pois meus pais brigaram feio, sempre brigaram na verdade. Tiramos essa foto no dia do meu aniversário, 2 meses antes da minha mãe vir a falecer. Minha querida mamãe, nunca esquecerei de você.

Deixo o porta retrato em cima da mesa e continuo arrumando o espaço. A porta se abre duramente, já sabia quem era.

- Você sempre chega atrasada, será que dá pra você ser responsável por pelo menos uma vez na vida? — Meu pai para em minha frente gritando como sempre. Meu pai pagava de pai bonzinho na frente das pessoas, mas ele era um mostro.

- Mas eu vim, não vim? Por favor, para de tirar o restante da paz que ainda me resta — Me viro de costas continuando a arrumar as coisas

- Você é igualzinha a sua mãe, duas irresponsáveis que acham que são donas do mundo — Nessa hora não me contive, fui para cima dele. Ele caiu e bateu as costas em uma pequena mesa que tinha um pequeno objeto de vidro, fazendo o resmungar de dor na hora em que o vidro entrou em contato com a pele

- Quem é você pra falar da minha mãe? Seu desgraçado, você nunca amou ela, quem deveria ter morrido naquele dia era você! — Falo enquanto agarrava a sua camisa. Por causa de meus gritos, os seguranças e Y/N foram ao nosso encontro. Os seguranças me seguravam, enquanto Y/N certificava se meu pai estava bem, ela pegou seu casaco e tentou usá-lo para estancar o sangue que estava escorrendo nas costas de meu pai

- Sua insolente, eu que te criei e você me trata assim. Eu deveria te dá um murro para aprender como deve tratar o seu pai! — O meu pai grita de volta e tenta chegar perto de mim, mas Y/N o segura

- Vocês podem levá-lo para fora, por favor. Pelo menos até ele se acalmar? — Y/N pede para os seguranças que assentem levando o senhor para fora que gritava para ser solto. Y/N vai até a porta e a fecha. Um breve silêncio na sala até ela quebra-lo - Ok, o que diabos aconteceu pra você e ele terem agido daquele jeito? — Y/N pergunta indo em direção a mesinha que estava meio manca reconhendo os cacos de vidro do chão, ela se corta tentando pegar um fazendo ela soltar um pequeno gemido de dor. Vou até ela preocupada e olho o pequeno corte em uma parte da mão. Vou até a mesa e abro uma gaveta pegando de lá uma espécie de guardanapo de papel. Vou até ela novamente e estanco o sangue com o papel. Moretti sorrir para mim levemente de forma doce, mas depois fez a sua pergunta novamente.

- Bem... é algo bem pessoal, tem a ver com a minha mãe. Não gosto de contar essa história, porque é algo que me dá gatinho — Eu digo calmante com a cabeça baixa enquanto passava o papel em sua mão. Ela sorrir de forma doce novamente e concorda silenciosamente

- Tudo bem, não precisa me explicar, só por favor não destrua o escritório inteiro de novo, as coisas aqui são caras — Ela fala e eu gargalho

- Não prometo nada

14:20
Y/N point of view:

Estava no escritório, analisando os dados da empresa. Estava comcentrada no trabalho, sempre sou esforçada e faço todo o meu trabalho de forma perfeita. Estava na minha 3 xícara de café quando o interfone liga, Ryujin sempre pra me atrapalhar. Pego o telefone e o coloco na minha orelha para escuta-la

Y/N:

Precisando de alguma coisa senhorita Shin?

Ryujin:

Tô precisando de você. Na minha sala, agora

Minutos antes... - 13:54
Ryujin point of view:

Depois de todo o conflito que aconteceu mais cedo com o meu pai, não o vi desde então. Agradeci mentalmente por isso. Estava sentada na cadeira do escritório a quase 20 minutos olhando pro teto, estava no tédio e precisava de alguma diversão. Ligo o meu notebook a procura de algum vídeo que possa me animar, mas nada era interessante. Como em uma página como o YouTube não tenha nada de interessante? Estava preste a desligar o notebook quando me vem a ideia de assistir um porno. Talvez não seja uma má ideia. Digito a página do pornhub e abro em um vídeo safico. Coloco os meus fones de ouvido e dou play no vídeo. Confesso que enquanto assistia, pensava que quem estava ali era eu e Y/N o que me fez ficar um pouco eufórica. Mordia o meu lábio inferior e ficava apertando minha coxa com uma certa força.

- Cacete, eu preciso fazer isso — Pauso o vídeo e vou até às janelas e fecho as cortinas e tranco a porta para que ninguém veja nada ou que ninguém me interrompa. Volto para a minha mesa e dou play no vídeo de novo, me inclino um pouco para traz e abro o zíper de minha calça. Coloco minha mão lá dentro e fico me tocando, pressionava o meu clitóris enquanto dava pequenos gemidos chamando o nome dela. Abaixo a minha calça junto a minha calcinha e me toco novamente. O vídeo chegou na parte em que as duas fazem a posição "tesourinha", aquilo fez com que inclinasse a minha cabeça para traz e fechasse os meus olhos levando dois dedos dentro de mim, imaginando que quem estava fazendo aquilo comigo era a Y/N. Aumento a velocidade dos meus dedos e meu gemidos aumentam, porém fazia questão de abafa-los para ninguém ouvir. Aperto o meu seio fortemente e finalmente chego em meu ápice. Desligo o meu notebook enquanto tentava recuperar o fôlego. Mesmo quando chego em meu ápice, ainda precisava de mais, precisava dela na verdade. Visto minha calcinha e minha calça e ligo para a mesa de seu escritório, ela logo atende.

Y/N:

Precisando de alguma coisa senhorita Shin?

Ryujin:

Tô precisando de você. Na minha sala, agora







IGY (I Got You) - Ryujin ITZYOnde histórias criam vida. Descubra agora