Amigas

328 31 46
                                    

Los Angeles - California
19:20
Ryujin point of view

Faltavam exatos 10 minutos para todos baterem o ponto e irem para as suas casas, eu estava tão ansiosa para chegar logo a hora do encontro. Porque eu não pensei em uma coisa mais romântica? Tipo um jantar ou algo do tipo. Um parque, sério Ryujin que a única coisa que conseguiu pensar nessa sua cabeça foi um encontro em um parque as quase 8 da noite?

- Espero que ela não ligue - Falo para mim mesma enquanto vagava pelo os meus pensamentos. Rodava a minha cadeira de um lado para o outro, tentando me distrair com algo, mas nada me vinha a cabeça.

Meu notebook estava em uma página dos status da empresa, mas eu nem estava prestando atenção nisso, apenas coloquei para caso o meu pai entrasse na sala, ele vê que eu sou esforçada e dedicada. Olho para ele e me vem a ideia de assistir outro vídeo porno, mas rapidamente nego a ideia. Abaixo minha cabeça e batuco os meus dedos na mesa e vez ou outra levantava a cabeça para olhar o relógio em minha frente.

- Eu não deveria tá preocupada com isso - Levanto da cadeira e começo a andar pela sala enquanto murmurava algumas frases - Ela gosta de você né? Não, ela acabou de ter conhecer obv que ela não gosta de você, Ryujin - Me sento no sofá e olho para toda a sala na intenção de achar algo que me acalme. Um vaso com algumas flores de astromélia estavam na minha frente e logo uma ideia veio a minha mente. Pego o vaso e tiro as flores da água cuidadosamente, vou até a minha mesa e coloco as flores em cima dela, abro a minha gaveta e de lá tiro um barbante branco e o enrolo na flor fazendo um nó logo em seguida.

- Ela vai amar, combina com ela - Sorrio enquanto segurava o ramo de astromélias. Nesse momento, ouço alguém bater na porta e rapidamente escondo as flores e me ajeito na cadeira. Mas uma batida foi ouvida e mando a tal pessoa entrar. Y/N abre a porta da sala com uma roupa totalmente diferente da que estava usando mais cedo. Antes que usava uma camisa social e uma saia justa preta agora estava com um vestido de renda branco. Ela estava parecendo um anjo. Me levanto da cadeira e pego o meu casaco que estava em cima da cadeira

- Quer ir agora? - Pergunto para ela enquanto pegava a minha bolsa e ajeitava o meu cabelo.

- Bem, depois vai ficar pior já que vai ser bem tarde, então sim - Ela acente enquanto falava e no final solta um sorriso fofo sem mostrar os dentes. Ok, isso com certeza eu nunca vou me enjoar.

- Então vamos - Vou em sua direção e ela como estava na frente da porta, saiu da sala primeiro. Já ia sair da sala, mas logo paro lembrando das flores. Rapidamente, as pego e escondo atrás de mim. Saio da sala a fechando. Y/N já estava na frente da porta do elevador me esperando, vou até ela e logo ela percebe que estava escondendo algo.

- Tá escondendo algo de mim porque? - Ela pergunta com uma carinha de quem estava brava, mas sei que ela só estava curiosa. As portas do elevador abrem e ela entra primeiro e logo entro tentando fazer com que ela não veja as flores.

- Ah, sobre isso... Aqui - Entrego o ramo de flores para ela com vergonha. Ela pega as flores da minha mão com tanta delicadeza e as cheira.

- Obrigada Shin - Ela fala me olhando, mas logo olha para as flores as admirando. A porta do elevador abre e estendo a minha mão para ela que junta as nossas mãos. Andamos até o meu carro de mãos dadas, mas logo desfaço para pegar as minhas chaves. Entro no banco do motorista e ela no do passageiro. Colocamos o cinto e eu ligo o carro saindo do estacionamento.

20:05

Eu e Y/N estávamos a quase 20 minutos cantando várias músicas da rádio, Ariana Grande, Lady Gaga, Madonna. A rua estava deserta, já que o parque onde eu escolhi ficava um pouco longe da cidade. Assim que é bom, assim teremos paz para fazermos o que quisermos. Estavamos tão concentradas nas músicas que nem percebemos quando o pneu furou, mas parece que Y/N percebeu e me cutucou para parar de cantar.

- Ouviu esse barulho? - Abaixo o volume da rádio e o barulho do pneu pode ser ouvido melhor por nós. Rapidamente paro o carro e saio para verificar.

- Puta merda... - Uma vontade enorme de me enfiar em um buraco e chorar pra sempre tomou conta de mim, era pra ser perfeito

- Aí deus, pelo menos você tem um estepe sobrando, né? - Y/N para do meu lado e olha para mim com um pequeno sorriso - Você... não tem? - Nego com a cabeça e seu sorriso se desfaz aos poucos

- Desculpa, eu estraguei tudo - Me abaixo e boto minhas mãos no rosto com vergonha

- Quem disse que você estragou algo? Vamos botar o carro ali - Ela aponta para a beira da estrada que dá a visão para o mar. Me levanto do chão e eu e Y/N começamos a empurrar o carro com dificuldade até a beira. Enquanto espurravamos, Y/N parecia querer rir de algo toda vez que olhava para mim.

- O que você quer tanto rir, ein? - Quando termino de falar, Y/N cai na risada me deixando sem entender, mas apenas rir confusa.

- É que quando você tava empurrando o carro, você fazia um barulho de bebê chorando - Ela imita o barulho e cai na gargalhada de novo

- Haha, engraçadinha - Abro a porta do carro entrando logo em seguida. Y/N faz o mesmo enquanto recuperava o ar.

- Tá bom parei... Caramba, não sabia que aqui teria uma vista tão boa. Vamos tirar uma foto? - Y/N pega o seu celular e me olha com aqueles olhinhos que parecem os de um cachorrinho fofo. Eu aceito com a cabeça e ela se aproxima perto de mim. Confesso que não sou muito de tirar fotos, mas por ela eu faço tudo.

- Deus me livre, tira outra, fiquei horrível - Falo ao ver a foto e ela faz cara de brava

- Que horrível o que, olha essas bochechinhas - Ela aponta para as minhas bochechas na foto e me olha sorrindo

- Aí deus... - Viro a minha cabeça para o outro lado e começo a rir baixinho - Você me manda essa foto?

- Claro, me passa o seu número - Y/N me dá o celular dela para que eu digite o número

- Tá aí, não se esquece de me mandar, quero fazer um retrato - Devolvo o celular para ela que salva o número como "ShinShin 💞". Achei fofo.

- Não era você que até uns segundos atrás falou que não gostou da foto?

- Águas passadas isso aí - Falo e ela rir de um jeito fofo

- Aí Shin, é bom tá com você, você é uma ótima amiga - Ela fala olhando para mim e depois seu olhar vai para o mar.

Amiga... É isso que ela acha de você, Ryujin. Achou mesmo que teria uma chance? Me ajeito na cadeira e tento transparecer que aquilo não me incomodou

- Você também é uma ótima amiga - Falo enquanto brinco com os meus anéis - Sobre o negócio de mais cedo...

- Ah, aquilo... Acho melhor não fazermos mais. A gente mal se conhece, não é bom isso, mas também não posso negar que foi ruim

- Entendi. Bem, acho melhor eu chamar um Uber pra você ir pra casa. Não quero que fique aqui a noite toda - Pego o meu celular do bolso, mas ela me para

- Não precisa, tenho dinheiro pra chamar um

- Mesmo assim, pode deixar que eu mesma peço. Qual o seu endereço? - Y/N bufa e me passa o seu endereço. Abro o aplicativo e um carro que estava passando perto apareceu em minha tela - Ele tá quase chegando, vem - Abro a porta do meu lado e vou para o outro lado abrindo a porta para a Y/N que me agradece logo em seguida. O carro logo para em nossa frente e eu abro a porta para Y/N entrar

- Leva ela pra casa em segurança - O cara assente com a cabeça. Y/N dá um tchau com a mão para mim e eu faço o mesmo. Fecho a porta e o carro dá partida novamente.

- Espero que um dia você perceba que eu não a vejo como uma amiga


IGY (I Got You) - Ryujin ITZYOnde histórias criam vida. Descubra agora