Depois de Sakuda demitir Choji ela foi para a reunião e eu fui para minha mesa. Assim que me sentei acabei recebendo uma ligação quando atendi era minha mãe ligando, então eu atendi.
- Naruto, sabe que esse fim de semana será o aniversário da sua avó, você vai vir?- Disse Kushina animada.
- Infelizmente não poderei ir mãe- eu não queria ir, eu teria que ver meu pai, coisa que eu odeio.
- Por que filho??- Disse minha mãe chateada.
- A cobra venenosa me prendeu no trabalho, tenho muito coisa a fazer nesse fim de semana- era mentira.
- Ah, Naruto... Mas sua avó irá fazer 90 anos
- Desculpe mãe tenho que ir tem outra ligação na linha- realmente tinha.
Quando atendi era Frank, ele queria falar com Sakura naquele momento era urgente. Então eu fui para a sala onde Sakura estava em reunião, entrei na sala e avisei que Frank estava na linha naquele momento, derrepente ela olhou pra mim e me encarou, não entendi nada mas Sakura estava com uma malícia no olhar com aqueles olhos verdes.
Ela se aproximou de mim e disse- Acontece que eu e... Naruto estamos noivos- Naquele momento eu gelei, estava como assim estava noivo?! Da pessoa que eu sonhava ser atropelada ou envenenada.
-Você e Naruto estão... noivos?- Perguntou Maurício, sem acreditar.
Eu pensava que poderia ter acontecido naquela reunião acontece que imigrante do Canadá e seria que ser deportada. A não ser que se casasse com alguém dos Estados Unidos e bem na hora eu apareci...para minha sorte.
- Sim- Ela respondeu- Eu e... Naruto optamos por não contamos.
Incrivelmente eles acreditaram, saímos da sala e eu ia atrás dela desacreditado, assim ela entrou e se sentou na cadeira de couro dela como se nada tivesse acontecido eu fiquei a encarando- O que?- Ela disse, "o que"?.
- Eu não vou casar com você- Disse.
- Bem, se não se casar comigo eu terei que voltar do Canadá e Choji será o diretor- Fiz um sinal pra ela tipo "eee?" eu ficaria de boa se ela sumisse.
- Acontece que quando ele assumir concerteza vai demitir você, eu garanto e quando isso acontecer de tchau tchau para sua promoção. Relaxa que depois nos divórciamos, mas até lá vamos ter que... Ficar juntos- Fiquei pensarivo depois disso, ou eu casava de mentirinha com a pioe mulher do mundo ou eu perdia meu emprego e minha chanse de ser editor vai pro ralo.
O telefone tocou e me tirou do transe- Atende- Disse Sakura voltando sua atenção para o que fazia. Ru ainda processava a informação.
No dia seguinte nós iríamos para o Apoio de Imigrantes dos Estados Unidos, para "legalizar" o casamento. Isso era certamente ilegal.
Dia seguinte:
Cheguei ao trabalho e eu com minha chefe... Ou noiva fomos para o lugar, quando entramos lá estava cheio de imigrantes de todos os lugares. A expressão de Sakura quando os viu era de nojo, que mulher mais esnobe, ela passou na frente de todos na fila, chegou no atendente e uns minutos depois fomos encaminhados para o agente.
- Seguinte, funciona assim. Para ver se são realmente apaixonados vocês irão fazer uma entrevista com um questionário- O agente que nos atendeu não parecia ser muito mais velho que eu e Sakura, deveria ter 1 ou 3 anos de diferença. Seu nome era Shikamaru- Se estiverem mentindo eu vou pegar vocês, e se posso dizer sou muito bom no que faço.
- E caso as evidências não corresponderem você senhorita Haruno irá sera deportada e irá retornar para o Canadá e você senhor Uzumaki será acusado de crime federal com uma multa de 150 mil dólares e 5 anos de prisão, entenderão?- Gelei por alguns segundos eu não tinha ideia do que fazer se prosseguia com essa maluquice ou desitia...
- Sim entendemos perfeitamente- Respondeu Sakura.
- Então tem alguma coisa pra me contar senhor Uzumaki?- Perguntou Shikamaru, em um momento eu exitei mas então respondi- A, a verdade Senhor Shikamaru, a verdade é que eu e Sakura somos duas... Pessoas realmente apaixonadas.
- Bem os pais já sabem?- Ele prosseguiu.
- Impossível meus pais estão mortos- A frieza dela era impressionante, até dizendo que os seus pais estão mortos ela parecia muito bem.
- E os pais de Naruto?- Continuou Shikamaru.
- Não, eles tão vivinhos- Disse Sakura- É é, meus pais estão vivos- Concordei.
- Inclusive esse fim de semana é aniversário da avó do Naruto então iremos visitá-los no fim de semana, na casa dos pais dele- Eu me virei olhando lentamente pra ela, e estava bem curioso de como ela ficou sabendo disso.
- E onde fica a casa de seus pais Naruto?- Perguntou Shikamaru.
- Em Konoha- Sakura repetiu- No Alasca- Quando Sakura foi falar essa parte saiu um pouquinho do tom, é claro que ela reagiria assim. Pra ela eu era um zé ninguém, ela também não sabia nada sobre mim.
Saindo de lá eu parei na rua Sakura se virou pra mim e perguntou- Hm? Vamos, o que foi?- Eu olhei bem pra ela.
- Como assim você não estava naquela sala? Não ouviu o que vai acontecer se nos pegarem?- me aproximei indignado com ela.
- A calma vai dar tudo certo- Ela respondeu, dei um suspiro- Então peça direito- Continuei.
- Pedir o que?- Perguntou a rosada- Me pede em casamento direito- Respondi.
- Agacha e me pede em casamento- Falei.
- Não vou fazer isso Naruto
- Então tchau eu me demito e você volta para o Canadá- Me virei e eu começaria a andar.
- Espera Naruto, eu falo mas eu não vou agachar- Disse a "princesinha narcisista" gostei desse apelido, combina perfeitamente com ela.
- Aceito... Anda eu tô esperando- Falei.
- Tá bom... Quer casar comigo?- Disse Sakura.
- Não, pede direito... Como se precisasse esse foi muito seco- Parecia que eu implicava com ela mas nah.
- Tô sem água aqui no momento... Ah tá bom...- Ela tirou seus óculos e seus olhos verdes olharam fundo nos meus, era incrivelmente provocante me deu um pouco de frio na barriga- Naruto Uzumaki, quer se casar comigo? Sakura Haruno?- Por um momento esqueci que ela era uma mulher bem venenosa.
- Aceito- Assim que falei isso continuei andando em frente. deixando Sakura pra trás, logo depois escutei os passos raivosos da Sakura vindo atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta | Narusaku
FanfictionBaseado no filme A Proposta um romance Narusaku. Mas não pense que será igual ao filme não é mesmo? Se não seria sem graça não é?