Família

44 2 0
                                    

Acordei cedo, na verdade nem mesmo consegui dormir, já era sábado e hoje eu iria viajar com minha "bela" noiva para ver minha família. Rhm, eu vou tirar proveito dessa proposta, não que eu vá fazer algo ruim para Sakura, embora ela mereça mas agora estamos basicamente nas mesmas condições digamos assim.

Então liguei para minha mãe para avisar da mudança de planos, mas eu só não sabia como contar que levaria minha chefe... Namorada?...

Eu tinha arrumado minhas malas, quando cheguei no aeroporto me deparei com Sakura usando um sobretudo preto, uma calça aciturada, e uma blusa branca, tênis da nike e um colar dourado, eu usava apenas uma calça, um blusa branca por baixo do meu casaco que era laranja e preto. Ela levava uma bolsa e uma mala bem grande, já eu uma mochilinha e uma outra um pouco maior.

- Vamos Naruto, comprei passagens de primeira classe para nós- Sakura estava de cabelo solto, era a primeira vez que eu a via assim. Confesso que ela era linda, principalmente quando me olhava com seus olhos verdes e fazia algo que eu acho que era um sorriso.

Entramos no avião, eu estava preenchendo algumas coisas do questionário que iriamos responder- Hm... Não sabia que sabia tanto sibre mim- Ela comentou.

- É assustador não é? Infelizmente pra você só tem quatro dias para aprender tudo sobre mim- Ela tomou o questionário da minha mão e começou a ler.

- Hm, aqui tem uma interessante, tenho alergias?- Perguntou.

- Sim, a amêndoas e a emoções humanas- Respondi.

- Haha engraçadinho, próxima pergunta e... Tenho alguma cicatriz?

- Hm não sei, mas tem uma tatuagem- Ela ficou surpresa.

- Como sabe que eu tenho uma tatuagem?

- Ah segredo, nunca irei contar- Sorri pra ela. Ela apenas olhou para mim fazendo algo que era um... Leve sorriso nos lábios?

- Não, eu não tenho cicatriz- Ela respondeu.

- Sabe que vamos ter que nos beijar- Continuei.

- Credo- Disse ela e arqueou uma sombrancelha- Eu que diga, eu não quero tanto quando você- Falei.

- Além disso seu beijo deve ser horrível- disse- Como se o seu fosse perfeito- ela olhou com cara fechada pra mim enquanto dizia asneira sobre o meu beijo.

- Ainda nem teve a chance de me provar boneca- Provoquei ela.

- Boneca? Boneca!? Escuta aqui seu loiro oxigenado!- Ela ia me xingar mas bem na hora a aero moça a interrompe. Depois disso ficamos em silêncio o resto da viagem eu escutando música e ela lendo o questionário, de vez enquado ela me perguntava alguma coisa do questionário mas ficava por aí.

Quando chegamos em Konoha eu já via minha avó e minha mãe, me esperando do, elas levaram 2 plaquinhas escritas Naruto, eu deci as escadas rolantes ancioso para dar um abraço bem apertado nelas.

- Naruto! Que saudades!- Disse minha mãe enquanto me sufocava em um abraço.

- Kushina vai sufoca-lo deixe o garoto respirar- Falou minha avó que tragava um cigarro.

- O vó, já não falamos para você parar de fumar?- Depositei um beijo na bochecha dela- E cade a sua garota? Estamos anciosos para conhece-la- Sorriu Tsunade.

Olhei para escadas rolantes e meu olhos atingiram a minha princesinha narcisista, ela com aqueles óculos escuros pareciam que odiava todo mundo- Ali está ela, a de cabelos rosa- Apontei, Sakura mechia no seu celular e fazia bolas de chiclete.

- Se é que aquilo pode ser chamada de garota- Disse minha avó já implicando com Sakura. Realmente ela parecia muito esnobe, nem fazia esforço para ser melhorzinha e meus pais aprovarem.

A Proposta | Narusaku Onde histórias criam vida. Descubra agora