Minha esposa

33 2 0
                                    

Amanhã seria o dia do meu casamento com Sakura, mas eu mal tinha dormido de noite e acho que ela também não.

Sakura on:

Eu acordei tomei meu banho, e começamos a nos arrumar, Kushina e Tsunade me preparavam com maquiagem vestido e tudo mais. Depois de toda essa parte técnica eu me lembrava de um dos momentos com ele.

Flashback

Andando no bosque com ele até a lancha, íamos conversando.

- Sakura vamos nos casar mais, sabe eu sou católico aí como vai ser nosso casamento?- Ele olhou pra mim e eu fiquei sem entender nada.

- Como assim idiota?- Perguntei.

Entre risadas Naruto disse- Bem é que cada religião tem sua tradição de casamento, aí eu não sei como vamos fazer já que você deve ser satanista- Ele desviou o olhar.

- Haha engraçadinho- Falei devolvendo um sorriso raivoso nos lábios- Não, eu também sou católica- Cruzei os braços e do nada ele deu um tapa na minha bunda- Ai! Idiota eu vou te matar!- Falei correndo atrás dele que correu também enquanto ria.

Fim do flashback.

Assim que as portas se abriram eu vi Naruto sorridente no altar, acho que ele estava sempre sorrindo, mas eu nunca tinha visto esse sorriso dele antes nesses três anos de trabalho. Olhei para as pessoas lá e lembrei do primeiro dia na casa dos pais do Naruto, em que fomos recebidos com uma festa, foi inevitável pensar no nosso beijo em que ele segurava minha cintura de forma tão carinhosa, mesmo que não fossemos nem mesmo amigos eu acho que isso era natural dele e eu achava.... Muito fofo.

Caminhando até o altar meus olhos se prenderam nos dele e o mesmo aconteceu com ele. Naruto era um homem completo, não parecia ser real
bom, gentil, cuidadoso, bonito e charmoso. Já eu não o merecia, eu sou uma pessoa horrível e ele é maravilhoso, mas agora não tinha como voltar atrás.

Assim que eu fiquei a sua frente ele sorriu, aquele sorriso me aquecia toda por dentro. O padre começou a pronunciar as palavras e levamos nossa atenção para ele. Na hora dos votos de casamento o Naruto disse depois do "na saúde e na tristeza"- Mas eu não prometo que não vou te irritar de vez enquando- E sorriu, em resposta a essa declaração depois dos "na saúde e na tristeza" eu disse- Eu vou tentar ao mínimo não te bater- Arrancando risadas dos presentes.

No momento do "que fale agora ou cale-se para sempre" Shino padrinho de Naruto virou para os convidados e abriu o terno, ele tinha uma arma de brinquedo bem parecida com a de verdade. Isso arrancou umas boas risadas. E então o padre disse- Eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva- Naruto virou para mim, parecia bastante nervoso, ele tirou o véu do meu rosto e demos um selinho, mas denovo os presentes fizeram "aahh", eu arquei um sombrancelha, coloquei um das minhas mãos sobre o colo de Naruto abaixo do pescoço, me virei pra Kushina e a entreguei o buquê. Depois disso em um rápido movimento voltei meu rosto para Naruto, agarrei a gola do terno dele com as duas mão e o puxei para um beijo. Os convidados fizeram "uuhhh!" e Naruto corou, era o primeiro beijo que EU dava nele.

Estávamos enfim casados, saímos em um carro dirigido adivinhem por quem? Lee, ainda não podíamos baixar a guarda com ele por perto, então tentamos agur como recém casados. O carro podia ter uma divisória aprova de som entre o passageiro e o motorista, mas Lee tinha dado de desculpa que não estava funcionando mas ele não queria eu ali com meu marido a sós bem perto dele.

Sakura off

Eu olhei pra Sakura e ela entendeu o que eu queria. Eu queria fazer o Lee fechar aquela divisória pra nos podemos conversar.

- Finalmente estamos casados meu amor!- Coloquei meu braço envolta dela- Sabe o que isso quer dizer- Olhei malicioso para ela, Sakura parecia ter ficado com raiva e com vergonha ao mesmo tempo, e o Lee tinha quase batido o carro quando eu disse aquilo então estava funcionando.

Me aproximei do ouvido dela e susurrei- Vai na minha Sakura- Ela olhou pra mim, estava pronta lra fazer ceninha. Ela fingiu que eu tinha falado muito... Sexual, vamos dizer assim, coisas entre marido e mulher.

- Narutoh tá doido de falar isso?? O Lee tá bem aqui- Falou minha esposa.

- Problema dele Sakura, eu tô esperando a muito tempo! E agora eu finalmente vou poder!- Peguei Sakura em meu colo e no mesmo momento Lee fechou a divisória, acho que ele havia trocado o P por F.

- Tinha nessecidade de ms pegar no colo idiota?- Disse Sakura olhando pra mim.

- Funcionou não funcionou?- Olhei sorrindo pra ela e ela sorriu de volta ainda no meu colo.

- Bem, agora estamos casados- Falei

- É ainda temos que ir pra festa de casamento na casa dos seus pais- Disse Sakura saindo do meu colo.

- Eu também não tô com energia pra isso- Falei passando a mão na nuca.

- Eu só vou jogar o buquê, vamos arrumar as malas e ir embora. Acho que vou me sentir melhor dormindo na minha casa- Falou minha esposa.

- É melhor irmos amanhã Sakura- Falei.

- Quando chegamos ainda teremos muitas coisas para arrumar, nossos trabalhos, tipo agora você vai ter que ir lá pra casa- Interrompi ela.

- Como assim Sakura, por que vamos ir pra sua casa?- Deveria ser nossa primeira briga como casal, eu como seu marido tenho direito de discordar dela, já não sou mais só seu assistente.

- Sem querer te ofender Naruto, mas eu não vou ficar no seu apartamentozinho que deve ficar em um bairro muito barulhento- Me ofendeu, ela nem mesmo sabia onde eu morava ou já tinha se importado em saber, não foi nessessário também que ela soubesse, mas o incrível é que ela tinha acertado.

- Sakura, você nem chegou a ver minha casa antes- Falei na lata mesmo! (força de expressão), ficamos em silêncio por um tempo até que o quebrei o gelo.

- Calma aí Sakura até parecemos um casal de verdade- Sorri- Essa parece nossa primeira briga- Ela sorriu de volta aliviando o clima.

- É, acho que eu estou muito cansada- Falou ela colocando a mão no pescoço e olhando pra janela.

- Então vamos fazer assim, vamos pra festa, dormimos aqui noa meus pais e amanhã bem cedo vamos pra sua casa e ajeitamos as coisas, que tal?- Me aproximei dela e alisei seus cabelos.

- Pode ser- Ela olhou pra mim com seus olhos verdes. E senti me coração errar algumas batidas, mas o que estaria acontecendo comigo??

A Proposta | Narusaku Onde histórias criam vida. Descubra agora