Sentimentos

35 2 0
                                    

- Sakura deita aqui!- Eu estava na cama, depois daquele incidente e Sakura não queira se deitar comigo, afinal nós tínhamos nos vistos nus e tava difícil pra ela olhar na minha cara, e outra coisa ela concerteza iria me agarrar de noite dormindo.

- Não Naruto! Eu prefiro dormir no chão!- Eu tinha dito pra ela que era melhor já dormimos normalmente como casal em uma posição confortável já que ela iria se mover para mim de qualquer maneira, então era melhor ser uma boa posição.

- Sakura você já ficou encima de mim nua e tá com medo de dormir comigo?- Ela fez uma cara de brava, cruzou os braços e virou pro lado- Não fala disso por favor- Ela disse.

- Eu vou ter que ir aí te buscar?- Comecei a rir.

- Não ouse Naruto!- Ela disse já irritada comigo, mas eu não liguei e levantei da cama indo em direção dela, ela afastou quando cheguei perto, mas então olhei para os lados e peguei ela e fui rápido para o lado da cama coloquei ela na cama e deitei logo depois- Naruto não encosta em mim!

Iguinorei seu pedido dela comecei a rir, pulei pra cima dela. Como contra ataque Sakura pegou um travesseiro e começou a me bater, eu consegui fazer ela rir e fizemos guerra de travesseiro. No final ela me deu uma travesseirada tão forte que eu caí da cama.

- Naruto?? Tá tudo bem- Sakura disse, parecia realmente preucupada comigo.

- Tô ótimo só minha bunda tá meio dolorida- Respindi com um sorriso e perguntei- Posso me deitar agora??

Ela olhou bem pra mim e disse-Hmm não- E virou pro lado com um sorriso.

- Ah é ah é?- Subi na cama e agarrei ela que começou a rir, eu nunca estive tão feliz.

- Ou eu durmo aqui na cama com você ou você dorme no chão comigo- Ameacei a rosada, eu estava deitado atrás dela agarrado na mesma e uma de minhas pernas encima dela. Eu olhava bem para aqueles olhos verdes junto daquele sorriso que aquecia meu coração.

- Eu prefiro aqui- Ela disse pondo a mão encima da minha que estava sobre ela, eu respondi com um sorriso e um beijo em sua bochecha, e olha eu ainda estava com meus lábios.

Ela se virou e fechou os olhos, eu fechei a cortina com o controle e puxei a coberta, e agora eu estava verdadeiramente dormindo de conchinha com minha noiva. Eu estava mergulhado naqueles cabelos rosa, tão macio, cheiro era tão bom será que eu teria amançado a fera?

De manhã, eu escutei batidas na porta, olhei para meu lado e Sakura não estava no mesmo lugar de ontem, quando fui ver Sakura tinha pegado o lugar dos travesseiros e eu estava deitado no abdômen dela, e ela segurava minha mão com nossos dedos entrelaçados.

- Só um minuto mãe- Respondi. Me levantei soltando a mão de Sakura, depois puxei ela pra baixo pela cintura- Sakura, acorda. Meus pais estão na porta- Ela olhou no espelho e viu a bagunça que estava, se arrumou e eu me sentei na cama e encostei nos travesseiros esperando Sakura para se encostar em mim.

Quando meus pais entraram Sakura estava meio dormindo ainda, eeu mechia nos cabelos dela.

- Bom dia- Disse minha mãe sorridente.

- Oi- Falou meu pai vindo atrás dela. E minha avó trazia uma bandeja de café da manhã.

- Bom dia- Respondeu Sakura.

- Bem filho, eu e sua mãe conversamos e tivemos a ideia de vocês se casarem amanhã no celeiro- E eu Sakura nos espantamos, nem eu nem ela queríamos nos casar amanhã, e em um celeiro.

- É tradição- Minha avó disse sorrindo.

- E então o que acham?- Meus pais falaram juntos. Sakura e e ficamos sem dizer nada, até que ela balançou a cabeça com um sim meio forçado.

A Proposta | Narusaku Onde histórias criam vida. Descubra agora