Eu vou te conquistar!

27 1 0
                                    

Depois do trabalho, Sakura foi pra casa só pra se trocar. Eu deicidi ir busca-la, fui com minha moto até a casa dela, quando saiu pela porta eu seu marido sexy estava na rua enfrente a casa dela.

- Naruto?? O que você tá fazendo aqui?- Perguntou.

- Vim buscar minha esposa- Olhei atentamente nos seus olhos verdes. Eu estava perdido neles. Entreguei o capacete pra Sakura.

- Não sei não Naruto eu nunca andei de moto- Agora que eu ia atrás de todos os quebra-mola da cidade.

- Vamos lá meu amor confie em mim- Pelo visto eu a convenci, Sakura suspirou e subiu na moto já com o capacete. A melhor parte foi que ela se agarrou em mim com todas sua forças. Eu deveria passar segurança pra ela naquele momento, eu teria muito tempo pra zoar com ela depois, assim foi, em uma velocidade normal eu fui com Sakura ela foi se soltando mais durante o caminho.

Chegamos a minha casa, ela não era tão ruim mas Sakura tinha acertado onde eu morava. Em um apartamento em um lugar barulhento, e ela me olhou com uma cara de eu "estava certa".

Nós entramos, eu mostrei os cômodos pra ela. E escolhemos o que íamos levar pra casa dela e o que iríamos por no depósito. Já de noite conseguimos terminar o trabalho, Sakura era impecável com a organização, ela teria que passar a noite lá estava muito tarde. Ela tomou banho e eu a emprestei umas roupas antigas, até assim ela era sexy... O que? É minha esposa! Eu tenho o direito de falar assim dela.

Eu já estava deitado na cama, quando Sakura veio pra se deitar eu nem dei tempo pra ela, ela se sentou na cama e eu puxei ela pela cintura pra perto de mim- Que isso idiota? Tá carente?- Ah como eu tinha vontade de beija-la.

- Sakura e se nos tornamos casados de verdade?- Fui sincero.

- Como assim Naruto?- Falou ela.

- Eu quero ser de verdade seu marido! Poder te beijar e abraçar. Sermos um casal de verdade!- Eu não me importava muito se ela me rejeitasse eu preferia falar as coisas de uma vez!

- Acredite em mim Naruto, você não quer ficar comigo- Ela abaixou o olhar. Eue estava odiando aquela situação, a pessoa que eu amava não acreditava em si mesma.

- Eu quero Sakura!- Me sentei e olhei sério pra ela- Eu te conheço a 3 anos, sei de todos seus defeitos, a três dias atrás eu te odiava mas bastou só três dias pra eu me apaixonar por você! Não pode controlar meus sentimentos Sakura- Ela desviou o olhar e deixou umas lágrimas caírem.

- Por favor, pelo menos me dá uma chance- Segurei o rosto dela secando suas lágrimas, então eu abri um sorriso, e ela se aliviou.

- Eu vou te conquistar Sakura-chan! E mesmo que eu não consiga eu tenho certeza que você nunca vai encontrar outra pessoa como eu! Eu sei que parece egoísta, mas é que eu tenho certeza que posso te fazer feliz- Sakura sorriu fazendo meu coração ficar muito aliviado.

Sakura então me deu um selinho, e logo depois se deitou para o o lado da parede, acho que eu tinha conseguido minha chance, eu devo ser mesmo muito sedutor! até a deixei sem palavras! Eu deitei também e abracei minha esposa. E assim nós dormimos, eu me sentia completo com ela.

Quando eu acordei ainda estávamos na mesma posição, pelo visto ela se mechia menos comigo na cama. Ela não tinha acordado ainda, então arrumei um café da manhã completo pra ela! Com tudo que ela gosta!

Sakura on:

Ah, eu não conseguia acreditar no que Naruto disse noite passada, ele tinha que ser tão sedutor assim?? Pior que eu acho que também estava gostando dele. Quando acordei ele não estava na cama o que me deu uma agulhada no coração, quando derrepente ele entra no quarto com uma bandeja de café da manhã com todas minhas comidas favoritas, tem como não gostar?

A Proposta | Narusaku Onde histórias criam vida. Descubra agora