Pânico

46 10 0
                                    

🩶🩶🩶

Jungkook foi até a cozinha, apanhando o sorvete e uma colher, e levou ambos até o escritório. Com a reunião dos acionistas dali a uma semana e um dia, ele não tinha tempo a perder, precisava tecer uma história digna de impressionar até mesmo Yeojun.

Ele encheu a colher de sorvete e apanhou um comprimido, enfiando-o no sorvete como uma cereja. Quase conseguia imaginar a careta de nojo de Jimin, e a repreensão escrita em seu olhar, e suprimiu um sorriso.
Ele enfiou a colher na boca, suspirando de prazer com a sensação gelada e doce.

Abriu a planilha de resultados novamente, e os números vermelhos de Lee Taemin o encarava como uma lua de sangue.

Merda!

Jungkook mexeu com alguns números, ajustou as projeções para levar em consideração a troca de liderança da loja e as reformas que Taemin havia implementado, puxou os números de outras lojas que também estavam no vermelho. Não era só a loja de Busan, haviam outros pontos vermelhos no mapa, que um CEO mais feroz não hesitaria em cortar. Mas Jungkook não era esse tipo de CEO, mas ele sabia que Yeojun e sua patota exigiriam que fosse, uma hora ou outra. Nisso, ele viu o celular notificar uma mensagem, olhou a tela e viu que era uma mensagem de Jimin.

Jimin

|Boa noite Jungkook

|Está melhor?

Eu

Estou melhor|

Graças aos remédios|

E ao sorvete é claro|


Jimin

|Que bom

|Fico feliz em ter ajudado

Eu

Você sempre ajuda|

Viu, sobre a planilha...|

Você acha que o Yeojun vai entender?|


Jimin

|Não

|Mas a gente não precisa agradar só o ele

|Eu sei que a Lisa vai gostar de ver a
|estabilidade no crescimento

|Tô montando essa apresentação
|se você puder dar uma olhada

Jungkook abriu o documento ao qual Jimin se referia, e, passando pelos slides, entendeu a
história que o assessor estava tentando contar.

Sim, o crescimento de três dígitos não tinha sido realizado, mas havia uma outra narrativa, a de que para crescer com saúde, a Magic Shop precisava de tempo e estabilidade. E isso era evidente nas métricas.

Eu

Você não tinha dito que a|
apresentação era quarta-feira?|


Jimin

|Amanhã *é* quarta-feira, Kookie

|Você tomou o remédio pra dor? 🤔

O pânico se espalhou pelo corpo de Jungkook, formigando tanto quanto a influência da lua.


Eu

Segredos OcultosOnde histórias criam vida. Descubra agora