🩶🩶🩶
Jungkook dormia sobre seu peito, ressonando suavemente após uma tarde bem gasta naquele sofá. Sereno daquele jeito, ele mais parecia um querubim, seus cabelos escuros e geralmente alinhados caíam de qualquer jeito sobre os olhos fechados, e o rosto parecia o de um menino.
Haveria tempo para perguntar por que Jungkook se prendia em uma jaula assustadora, ou por que havia escondido seu segredo por tanto tempo.
Por sorte, o que Jimin mais tinha era tempo.
O vampiro sorriu, olhando seu relógio. Ele não queria se mexer nunca o que seria uma tarefa relativamente fácil para um vampiro, mas faltava apenas meia hora para a reunião dos acionistas e para o nascer da lua cheia, em seu terceiro dia de vigência no céu noturno.
Jimin deixou um beijo suave na tempora de Jungkook, que se moveu delicadamente, primeiro, e depois com mais urgência como se estivesse acordando de um sono intranquilo.
_Bom dia, flor do dia. Ou deveria dizer noite, já que são...
_Já é de noite? -Jungkook ergueu o corpo e ameaçou saltar do sofá, olhando ao redor como um criminoso que tinha sido pego no pulo- O nascer da lua... e-e eu tenho que garantir que...
_Ei. Relaxa, lobinho. Eu já preparei tudo.
_Tudo?
Jimin indicou o computador, no qual tinha trabalhado a noite anterior inteira. Era uma coisa boa que vampiros precisassem dormir muito pouco.
Jungkook caminhou até o laptop, abrindo sobre seu colo nu, e deslizou o dedo pelo trackpad da máquina. De vez em quando, ele digitava uma ou outra coisa, mas quando enfim terminou, encarou Jimin com as sobrancelhas erguidas de surpresa. Ele voltou a encarar o computador, e começou a ler a apresentação em voz alta.
_Eterna e feroz, como os planos de crescimento dos próximos cinco anos desenham o futuro da Magic Shop... -Jungkook ficou em silêncio por alguns segundos, e se virou para Jimin com o olhar brilhante- Jiminie, isso está...
_Excelente, eu sei, é difícil negar. Vou liderar a apresentação, já alinhei com a Lisa que você está doente e não teremos perguntas sobre isso. Vi que você respondeu o que eu precisava, então acho que agora é só apresentar.
_Excelente? Não, isso é perfeito. Eterna e feroz?
Se Jimin pudesse corar, o teria feito naquele momento.
_Como eu e você.
Jungkook continuou lendo a apresentação.
_Você pensou em tudo. As franquias que estão dando prejuízo como parte da nossa expansão em regiões estratégicas, o crescimento de dois dígitos comparado com taxas saudáveis para uma empresa do porte... Você até colocou os números de retenção de funcionários, Jiminie.
_Ah, e tem mais uma coisa.
Jimin foi até o lado de Jungkook, e abriu um outro slide. Era um conjunto aparentemente caótico de palavras, e no centro de todas elas, maior que as outras, havia a palavra "CEO".
_Eu compilei todos os comentários dos funcionários para a submissão do prêmio dos 'Melhores Lugares para Se Trabalhar'. Sabe o que a maior parte deles menciona como sendo um motivo para trabalhar para a Magic Shop, Jungkook? Você... inspirador, humilde, honesto. É isso que seus funcionários acham de você, Kookie. O Yeojun vai ser incapaz de te tirar agora, a não ser que ele queira uma revolta.
Jungkook não sabia o que dizer. Ele sentiu um bolo se formando em sua garganta, e seu corpo formigou de emoção. Ele olhou para o relógio, e viu que já estava na hora de se preparar.
_Eu tenho que...
_Eu sei. -Jimin pegou um robe que tinha achado no banheiro da suíte master. Ele estendeu a mão para Jungkook.
O CEO envolveu os dedos quentes e seguros do vampiro, e os dois caminharam juntos.
Com a mão de Jungkook na sua, Jimin sentia a pulsação inquieta do coração do outro, seus passos vacilantes cheios de medo. Ele se perguntou, não pela primeira vez, que tipo de coisa Jungkook tinha tido que enfrentar sozinho. Ele encarou o CEO, analisando os contornos suaves e precisos de seu rosto, o jeito com o qual seus olhos se mantinham fixos na porta, uma resolução resignada impressa neles. Jimin sabia que ele estava com medo, e ainda assim ele não abaixava a cabeça, e a admiração que sempre sentia pelo CEO multiplicou-se em seu peito, florescendo como um buquê.
Eles desceram os degraus em direção à entrada da jaula, e Jungkook abriu a porta, fechando os olhos enquanto seu reflexo digital aparecia na tela.
Enfim, ele entrou. Ao invés do costumeiro cheiro animal e pungente, havia o odor doce e agradável de sorvete. No meio da jaula, ao lado dos grilhões de titânio, Jimin tinha colocado um pote de sorvete, com uma colher de prata enfiada no meio, tal qual Excalibur.
_Uma colherada é suficiente. Eu não sei se vai tornar a transformação mais fácil, Kookie. Mas... pelo menos você não precisa ter medo de si mesmo. Não mais.
Jungkook se virou para encará-lo. Nas últimas horas, a amizade entre os dois parecia ter se solidificado em algo rígido e intenso, uma ponte capaz de transpor todas as valas que haviam criado entre ambos. Jimin se deixou dar alguns passos em direção à ponte, observando o corpo de Jungkook sendo banhado pela luz prateada do luar.
Força e fragilidade, homem e besta, todas as dualidades de Jungkook se misturavam em uma coisa só uma coisa linda, e sagrada, e
intensamente sua.Ele sabia que Jungkook sentia o chamado da lua em seus ossos. O CEO flexionou os dedos, e o cheiro intenso de seu sangue ficou mais pungente enquanto ele se submetia à maldição. A dor estava escrita nas linhas agudas de seu rosto, nos sulcos que pareciam conhecer o caminho. O segredo, que ele lutava tanto para esconder, estava prestes a arrebentar suas amarras e tomar conta dele. Mas Jimin não via o monstro, a besta, a violência ou a dor.
Ele via Jungkook, e sua luz mais forte que a lua.
Dentro de seu coração, Jimin esperava que ele sentisse outra coisa, um sentimento pequeno, ainda em sua infância, com gosto de romã e sorvete.
O sentimento era ORGULHO.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
FIM🩶🩶🩶
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Ocultos
Short StoryJeon Jungkook esconde um segredo...na verdade mais de um. O belo CEO da Magic Shop é um lobisomem, e além disso é apaixonado por seu melhor amigo e assessor, Park Jimin. Tanto a paixão quanto a lua cheia podem ser sua ruína, e Jungkook sabe que o me...