Descoberta

44 11 0
                                    

🩶🩶🩶

A parte numérica era fácil Jungkook tinha três senhas que usava para tudo na vida, e uma delas era sua data de nascimento. Após digitar a senha a tela se acendeu e um olho vermelho procurou o rosto dele. Ele sorriu, satisfeito com o conhecimento de mais um segredo de Jungkook, e encarou a tela. Mas ao invés da tela mostrar a face imponente de vampiro, ela só mostrava o corredor vazio. Jimin franziu a testa por um segundo, mas entendeu o que estava acontecendo imediatamente.

Ele como qualquer vampiro, não tinha reflexo. O que geralmente era um incômodo constante, mas nesse caso em especial foi muito útil. O sistema de segurança, aparentemente satisfeito com a ausência de um intruso, emitiu um clique suave e a porta se abriu.

O cheiro de Jungkook tomou Jimin como uma lufada. A sensação fresca de alívio tomou seu peito, e ele empurrou a porta enquanto chamava pelo nome do outro.

_Kookie? Que lugar é esse?

A jaula se encheu com um rugido antes que ele pudesse terminar sua pergunta. Um monstro que tinha o mesmo cheiro de Jungkook avançou para cima de Jimin, seu corpo peludo grande e implacável.

Era um lobisomem.

Grande não era a palavra certa. Era imenso, seus músculos como extintores de incêndio, sua boca de lobo aberta em um rugido violento. Jimin não conseguia contar quantos dentes havia ali, e quando o lobisomem avançou, apenas seus reflexos de vampiro o impediram de perder um braço. O som da mandíbula se fechando no ar foi como um tiro, e ele perdeu o fôlego por um segundo.

Para sua sorte, vampiros não precisavam respirar e a adrenalina encheu o corpo dele enquanto analisava a situação. Ele já havia visto outros lobisomens, mas nunca um tão grande ou tão...

'Puto', ele pensou, antes que o lobisomem avançasse de novo.

O lobisomem o prendeu contra a parede de concreto da jaula, comprimindo seu corpo contra a silhueta esguia de Jimin. Tão perto, o cheiro de Jungkook era forte, inebriante, e Jimin se perguntou se aquele monstro havia comido o CEO, esse simples pensamento o inebriou de uma raiva potente como gasolina.

O lobisomem podia até ser mais forte, mas Jimin era mais rápido. Ele escapou pelo espaço aberto entre o braço e o corpo do monstro, zuniu pela jaula e apareceu às suas costas, segurou a cabeça do animal com as duas mãos. Ele aplicou a força, querendo torcer o pescoço mas o lobisomem tinha músculos demais, e sacudiu o corpo o lançando para longe de si.

Jimin pairou no ar antes que seu corpo se espatifasse contra a parede de concreto, batendo os braços como um morcego desengonçado, e foi isso que impediu a colisão. Ele recuperou a postura, com um espasmo de suas mãos, suas unhas se tornaram garras, afiadas e vermelhas, e ele cortou o ar, voando até o lobisomem e cravando as garras em seu pescoço.

O lobisomem rugiu. Sangue vermelho escorreu pelos dedos de Jimin, e o cheiro de Jungkook o tomou por completo, vertendo dos ferimentos em cascatas cor de carmim. Hipnotizado, Jimin lambeu a palma da mão embebida pelo sangue do lobisomem e o gosto de Jungkook encheu sua boca.

Era tudo que o vampiro sempre havia sonhado, doce e grosso como uma colherada de mel, explodindo em sua boca como água encontrando a seca, fazendo-o salivar. Não era sangue humano, melhor do que isso, era sangue mágico e transformado, tocado pela luz prateada da noite.

Jungkook não tinha sido comido pelo lobisomem...ele era o lobisomem.

_Kookie, eu... -ele tentou falar, tentou articular qualquer palavra que cruzasse aquela falha sísmica de entendimento.

Mas o seu Jungkook, seu CEO, estava escondido sob a massa de músculos e pelos e violência. Enquanto encaixava os milhões de pedacinhos daquela nova realidade em sua mente, Jimin sentiu seu coração se partir.

Foi o suficiente para que o lobisomem se recuperasse da dor do ataque do vampiro. Ele mordeu o ar, tentando alcançar o corpo de Jimin, agarrá-lo com suas patas, mas ele desviou dos primeiros ataques, e por um segundo teve um momento de vantagem sobre o lobo. Se ele enfiasse suas garras no peito do monstro, poderia matá-lo mas era incapaz de fazê-lo. Ele rolou pelo chão, e a pata de Jungkook alcançou sua cabeça com violência.

Estrelas de dor explodiram nos olhos de Jimin com o ricochete da pancada em seu crânio. O lobisomem rugiu, apoiando as patas dianteiras nos ombros dele e abrindo a boca para rugir novamente. Estava tão perto que o vampiro conseguia ver a saliva escura escorrendo nas presas, afiadas como as estacas que um dia haviam matado seus ancestrais.

Jimin segurou a cabeça do monstro, tentando empurrá-la para longe de si e evitar que fincasse os dentes em sua pele. Ele sabia que o único jeito de sair daquela situação era enfiando suas garras no peito do lobisomem, arrancando seu coração pulsante, salvando sua vida centenária com a violência digna de um monstro. E ele queria ser um monstro, naquele momento, mesmo que no geral evitasse seus instintos mais terríveis não por tirar qualquer prazer da brutalidade em si, mas pelo desejo de viver que o tinha guiado sua vida inteira. Jimin era um imortal, e sua sede pela vida combinava com os anos eternos que lhe restavam. Se ele precisasse matar alguém para assegurar sua sobrevivência, tudo até então indicava que ele o faria.

Exceto se esse alguém, aparentemente, fosse Jeon Jungkook.

Ele estava prestes a sucumbir à inevitabilidade da morte quando os olhos do lobo encontraram os seus. Jimin os encarou por um segundo, aqueles olhos nos quais ele esperava encontrar o ódio cego... Mas, mesmo debaixo da pelagem negra e animalesca, aqueles eram olhos que ele conhecia.

Eram os olhos negros e gentis de Jungkook.

Ele soube, naquele momento, que podia não ter chance contra um lobisomem... Mas tinha chance contra Jungkook.

Jimin flanou as mãos e golpeou o rosto do lobisomem superficialmente, mas o suficiente para que suas unhas fizessem o animal recuar. Levantando-se do chão saiu correndo para fora da jaula, seguindo escada acima como quem luta por sua vida.

Jungkook estava em seu encalço.

As luzes e cores explodiram nos olhos de Jimin quando ele alcançou o andar de cima, tão contrastantes com a austeridade da jaula, que ele tinha certeza de que Jungkook sentia a mesma coisa. De fato, ele ouviu o lobisomem uivar de dor. Jimin se virou e percebeu que não era só a luz e as cores havia algo em Jungkook lutando para manter-se escondido, na jaula que tinha criado para si mesmo. Ele havia parado no último degrau da escada como se fosse incapaz de avançar mais um passo.

Jimin não perdeu tempo, guiado por seu nariz, ele correu até o escritório, sabendo que tinha poucos segundos até que a natureza animalesca do CEO tomasse conta. Ali estava, em cima da escrivaninha, e o vampiro sabia que, se tivesse um coração funcionante, estaria batendo em triunfo.

Ele voltou até a sala, e Jungkook avançou para cima dele dando um último uivo.

Jimin cortou a distância entre os dois com precisão, escalando as costas do lobisomem e segurando a embalagem de sorvete com uma mão, na outra mão, empunhava uma colher de prata cheia de sorvete como se fosse uma estaca.

Não era uma bala... Mas teria que servir.

Jungkook rugiu e Jimin aproveitou a deixa para enfiar o sorvete com colher e tudo goela abaixo do lobisomem. Por um segundo, todo seu movimento se interrompeu, como se alguém tivesse apertado o botão de pause. Jimin segurou a respiração, e os segundos se arrastaram lentamente. O vampiro ouvia cada som, a respiração rasgada de Jungkook, o tilintar da colher de prata contra suas presas, o rugido mesclado com confusão.

Acima de tudo, ele ouvia o coração de Jungkook, pulsando como sempre.

Então, o corpo do lobisomem pendeu ao chão, vagarosa e pesadamente, desafiando a gravidade em sua queda. Quando ele bateu contra o assoalho de madeira, não era mais um lobisomem era um lobo, grande como uma raposa, mas não mais ameaçador que isso.

Jimin engoliu o ar em uma lufada exausta. Aquela seria uma longa noite.


🩶🩶🩶

Segredos OcultosOnde histórias criam vida. Descubra agora