Capítulo 1

880 49 2
                                    

S/n pov

Me acordando para ir a escola

— Ahhhh... Que sono - Falo me espreguiçando. — Oh... Caramba, tenho que ir para a escola nova... irmãzona, cê pode me levar pra escola de carro? -

— Vem logo antes que você se atrase e acabe me atrasando também - Minha irmã mais velha fala, Su-min.

Me levanto da cama, vou para o banheiro, tomo banho, lavo o cabelo, coloco a farda da escola e um casaco por cima, arrumo o cabelo, arrumo a bolsa e minha irmã me leva de carro para a escola nova.

Entro na escola, ando pelos corredores, procuro a sala da diretoria, eu converso com o diretor e ele me alerta sobre minhas notas, depois ele me dá a chave de um armário, vou ao armário e guardo meu casaco e minha bolsa, ficando só com os livros na mão e vou a minha sala.

Antes de S/n entrar na sala

— Alunos prestem atenção, hoje vocês vão conhecer uma aluna nova - O professor Han Jun-woo fala.

Alunos: Tá bom professor, nós já entendemos.

—E vocês tem que ser respeitosos com ela, entenderam?—

Alunos: Sim, senhor.

Quando S/n entra na sala

— Aqui está ela, pode se apresentar, querida - O professor diz de novo.

— Oi, gente, meu nome é S/s S/n (S/n seu nome e S/s seu sobrenome) e eu tenho (sua idade) anos e eu espero que eu me dê bem com todos vocês

—Alguém pode apresentar a escola para a novata? - O professor Han Jun-woo fala. —Enfim, por favor, tratem ela com carinho e respeito, S/n, pode se sentar ali perto da parede -

Me sento no lugar que o professor pede e vejo um garota muito linda dos cabelos escuros olhar para mim, mas uma amiga dela a chama para continuar a conversa e uau como aquela garota é tão linda.

— Eai, você é a novata? - Um menino fala sarcástico.

— Qual é Seo-jun, já está perturbando a aluna nova? - A garota que eu tinha visto agora pouco, fala dando um cascudo na cabeça do menino.

— Não, eu não tava, não é, S/n? - O menino fala como se estivesse se rendido.

— Estava sim — Falo curta e grossa.

—Não se preocupe, ele não vai incomodar mais - A menina fala e o menino se afasta.

— Então o nome dele é Seo-jun? - Falo surpresa.

— Uhm...? Ah sim o nome dele é Han Seo-jun - A menina fala se sentando em cima da minha mesa. — Está interessada nele? -

— Não mesmo - Falo cruzando os braços.

— Vou fingir que sei

— Inclusive qual o seu nome? - Pergunto curiosa repousando minhas costas na parede.

— Meu nome é Kang Soo-jin, muito prazer - Ela diz estendendo a mão.

— Muito prazer em conhecê-la também - Falo apertando a mão de Soo-jin. — Soo-jin, você vai me mostrar a escola, não é? -

— Não mesmo - Soo-jin fala me imitando cruzando os braços.

— Ok... eu nem deveria ter perguntado para você... - Falo fazendo biquinho.

— Vem, antes que a próxima aula comece

Soo-jin começa me mostrar a escola e eu me surpreendo com o tamanho da escola e com a beleza da Soo-jin e com a voz grave dela.

Kang Soo-jin | imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora