S/n pov
Me acordo com o alarme, tomo banho, lavo o cabelo, passo creme no corpo, coloco a farda da escola, penteio o cabelo e fico deitada na cama pensando.
Caramba... eu ainda tô pensando na Soo-jin de toalha, sério? Cara... que mulher linda vei, como que ela consegue ficar linda de toalha e de cabelo molhado vei? Para S/n, para de pensar nela de toalha S/n. Mano ela é minha amiga... mas bem que poderia ser mais do que isso né.
Enfim, será que Soo-jin tá com raiva de mim? Mas por que eu não fiz nada?! Já sei, foi o pai dela, aquele macho escroto e olha que eu mal conheci ele e já o odeio com todas as minhas forças. Cara... que velho chato, nem deixa a filha ficar um dia na casa de uma amiga.
Mensagens On
Soo-jin
S/n, não era você que ia
me mandar mensagem
essa manhã, né?Eu
Eu tava pensando e
acabou que eu esqueci
de te mandar mensagemSoo-jin
Demorou tanto que agora
eu preciso ir a escolaEu
NãoooMensagens Off
— Aff ela já deve ter saído de casa. Uhmm... eu vou para a escola cedo hoje - Falo comigo mesma e vou ao quarto da minha irmã mais velha. — Você pode me dar um carona? Vai, minha querida irmã - Falo manhosa.
— Tá bom eu te levo - Minha irmã fala. — Mas não fica enchendo meu saco com isso de novo você, entendeu? -
— Sim, eu entendi - Falo esperando minha irmã se arrumar.
— Vamos logo - minha irmã, Su-min diz e eu pego minha bolsa com os livros.
Minha irmã me deixou na porta da escola e foi para o trabalho, eu guardo minha bolsa e meu casaco no armário da escola, fico só com os meus livros o caderno e eu vou para minha sala.
Duas horas antes da aula começar
— Soo! - Avisto Soo-jin e dou um abraço em Soo-jin por trás. — Você tá bem? E não vale mentir pra mim - Falo séria.
— Eu tô bem melhor agora - Soo-jin se virando para me olhar. — Ai, que saudades eu tava, S/n - Soo-jin fala apertando minhas bochechas.
— De mim ou das minhas bochechas? - Falo e Soo-jin solta minhas bochechas.
— De você é claro - Soo-jin diz e assanha meu cabelo. — Por que demorou tanto para chegar? -
— Primeiro por que assanhou meu cabelo? E segundo foi minha irmã que demorou para me trazer - Falo e tento ajeitar meu cabelo.
— Eu queria ver a sua cara de brava e por isso assanhei seu cabelo - Soo-jin diz e começa a ajeitar meu cabelo.
— Vai assanhar o cabelo do Su-ho, menina - falo com um pouco de raiva.
— Você tá estressadinha hoje, não é, S/n? - Soo-ah fala por trás de mim e eu tomo um susto. — Tá devendo, é mulher? -
— Até você, Soo-ah? - Falo franzindo o cenho e Soo-jin me abraça por trás. — Deixa dessas tuas gracinhas pro meu lado -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kang Soo-jin | imagines
FanfictionKang soo-jin a estudante mais inteligente, mais aclamada e a mais bonita da escola Saebom High School até uma certa pessoa chegar (Lim Ju-kyung) e começar a namorar o menino que gostava (Lee Su-ho). Mas isso não a deixa abalar, porque quando Ju-kyun...