Capítulo 8

256 16 4
                                    

S/n pov

A caminho da escola

Vou caminhando até a escola e acabo encontrando Ju-kyung.

Pô, legal... só que não. Ahh, eu só queria um pouco de silêncio, eu acho que esse universo me odeia, eu não acho eu tenho certeza. Ok, eu tenho que pelo menos conversar.

-Oi, eai Ju-kyung, você está bem?- falo dando um sorriso forçado.

-Sim e você?- Ju-kyung fala colocando o braço no meu ombro.

-Ah, não... quer dizer eu tô muito bem-

-Ei, S/n, você vai para a praia depois da escola?- Ju-kyung dá uma balançada no meu ombro de brincadeira e eu fecho a cara.

-Não, eu não tô no clima- falo e tiro o braço de Ju-kyung do meu ombro.

-Mas por quê?- Ju-kyung diz triste.

-Questões pessoais- falo e cruzo os braços.

-Uhm, ok- Ju-kyung diz e fica meio cabisbaixa.

-Ju-kyung, posso te perguntar uma coisa?- falo e Ju-kyung olha para mim com a sobrancelha arqueada.

-Pode sim, o que você quer perguntar?- Ju-kyung fica curiosa.

-Eu queria perguntar, como você soube que gostava do Su-ho?- falo e fico olhando para frente.

-Quando eu percebi que estava pensando muito nele- Ju-kyung fala em um tom brincalhão. -E quando eu sentia meu coração bater muito rápido-

-Uhm...- falo e Ju-kyung parecia estar pensando muito.

Ficamos um tempo em silêncio e chegamos até o portão da escola.

-Eu não sei, se isso é coincidência ou vocês estão interligadas- Ju-kyung fala e eu fico confusa.

-O que é coincidência?- falo e olho para Ju-kyung com o cenho franzido.

-Você e Soo-jin perguntaram a mesma coisa- Ju-kyung fala e fica pensativa. -Vocês estão tendo encontros?-

-O que?- falo quase gritando. -Por que você acha isso? Eu não tô tendo encontros com ela- falo meio irritada.

-Quando eu disse que você estava tendo um encontro com ela? Eu disse que vocês estavam tendo um encontro, e não um encontro entre vocês duas- Ju-kyung fala e eu fico muito envergonhada.

-Oh... desculpa ter interpretado errado- falo com vergonha.

-Uhm, ok... mas eu tô começando a achar que vocês estão juntas mesmo- Ju-kyung diz sarcástica e eu quase dou um soco na cara dela.

-Não, nem pense nisso- falo indo até o meu armário e Ju-kyung vai para a sala.

-S/n, você chegou!- Soo-jin me dá um abraço por trás e eu quase tomo um susto.

-Oi, Soo- falo meio desanimada.

-O que foi, querida que você tá assim?- Soo-jin fala e eu guardo minha bolsa no armário e fico só com os livros nos braços.

-Eu tô com cólica- sussurro no ouvido de Soo-jin e ela se solta do abraço. -Desculpa, a gente não vai mais na praia-

-Você... quer ir na enfermaria?- Soo-jin sussurra preocupada.

-Não, eu tô bem- falo e começo a ir até a sala de aula.

-Tem certeza?- Soo-jin fala e fica pensativa.

-Tenho sim, Soo, e o que você tá pensando?- falo e Soo-jin arqueia as sobrancelhas.

-Nada... só que eu vou ficar de olho em você toda a aula- Soo-jin diz e eu vou até minha cadeira.

Kang Soo-jin | imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora