Capítulo 5

345 20 3
                                    

Notas da editora

Muito obrigada a todos que estão lendo
minha história, sério muito obrigada e por favor continuem lendo.

Agradeço a todos vocês.

---------------------------------------------------------
~ Boa leitura ~

S/n pov

No dia seguinte de manhã

Acordo cedo, tomo banho, passo creme no corpo, coloco a farda da escola, penteio o cabelo, arrumo minha bolsa e saio de casa mais cedo e vou ao mercado para comprar algumas coisas para casa tipo: comida, verduras, legumes, frutas, sabão em pó, amaciante, roupas, toalha de banho, sabão de banho e o necessário.

Caramba tá faltando muita coisa lá em casa, eu espero não encontrar ninguém da escola aqui. Não é impossível... tá muito cedo tipo muito cedo mesmo. Nunca diga nunca que tudo de pior pode acontecer. Aff para de pensar no pior S/n.

-Oi S/n o que você tá fazendo aqui?- uma menina com a farda da mesma escola que a minha fala com uma cesta de compra nos braços.

-Fazendo compras, mas eu te conheço?- falo olhando para a prateleira cheia de produtos.

-Ah é... você não me conhece ainda- a menina fala. -Meu nome é Lim Ju-kyung muito prazer- Ju-kyung fala estendendo a mão.

-O prazer é todo meu- falo apertando a mão de Ju-kyung.

-Enfim você veio para cá por obrigação ou por que tava faltando alguma coisa em casa?- Ju-kyung pergunta curiosa.

-Porque tava faltando muita coisa em casa mesmo- falo pegando as últimas coisas da minha lista. -E você?-

-Por obrigação... se eu não viesse minha mãe me matava- Ju-kyung diz brincando.

-Eu preciso ir agora Ju-kyung... depois a gente se vê- falo indo até o caixa.

Vou para casa, coloco as sacolas na mesa da cozinha e pego minha bolsa para ir a escola.

Aii... por que essa escola tinha que ser tão longe? E por que eu não descansei antes de vir? Ai que saco eu vou morreeeer

-S/n? Que foi que tá tão pensativa? Tava pensando em mim, né S/n?- Seo-jun fala todo orgulhoso.

-Que pensando em você o que... eu só não aguento mais andar- falo me escorando no portão da escola tentando pegar fôlego.

-Se ferrou otária, hoje tem aula de educação física porque tem treino de basquete- Seo-jun fala.

-Ué mas o treino de basquete não é só para vocês meninos?- pergunto não entendendo nada.

-O diretor agora inclui as meninas no jogo de basquete- Seo-jun diz entrando na escola. -Agora vai, você não precisa estudar?-

-Aff... odiei essa inclusão e sim eu vou estudar- falo indo até o meu armário, guardo minha bolsa e pego meus livros.

-S/n você chegou!- Soo-jin fala me abraçando. -Por que não me mandou mensagem ontem?-

-Oi Soo... eu tava muito ocupada ontem desculpa-

-Tá... mas hoje você vai me mandar mensagem, tá entendida?- Soo-jin diz me soltando do abraço e eu assinto com a cabeça. -Enfim você sabia né que ia ter educação física hoje né? Você trouxe roupa extra né?-

-Eu não sabia... óbvio que não sabia... ai eu não trouxe- falo indo a sala de aula. -Você tem uma roupa extra para mim? Se tiver me empresta?- falo juntando as mãos.

Kang Soo-jin | imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora