・:・❆⋆.ೃ࿔❆・:・
・:・❆⋆.ೃ࿔❆・:・
— Você é pastor? — Ela sussurrou no ouvido dele mesmo que ele ainda estivesse orando e Sebastian fez uma pausa rápida, mas continuou a oração.
Natalí olhou para o pai que estava de olhos fechados.
Olhou para a mãe, para todo o resto de sua família e amigos, todos de olhos fechados.
Ninguém mais estava em choque, só ela.
Todos eles já sabiam que ele era um pastor e ninguém lhe disse nada, mas por que diriam se acharam que ela era a namorada dele e por isso já devia saber?
— Ai, meu Deus! — Ela disse começando a ficar sem ar e Sebastian apertou a mão dela. — Você é pastor.
Quando Sebastian terminou a oração todos gritaram um amém e começaram a se servir e ele olhou para ela preocupado.
Natalí estava hiperventilando ao lado dele.
— Você está bem? — Ele perguntou e ela afastou a mão da dele. — Você está pálida, parece que vai desmaiar.
— Você é pastor........... você é... pastor, UM PASTOR, Sebastian! — Ela disse mais alto e algumas pessoas, incluindo seus pais, ouviram e olharam para ela. — Por que não me disse que era pastor?
— Você não sabia que Sebastian é o novo pastor da nossa igreja? — A mãe dela perguntou.
— Pastor... na igreja de vocês? — Ela quase desmoronou.
— Você não contou à minha filha que era pastor? Como vocês estão juntos e ela não sabe algo tão importante? — Beto perguntou estranhando.
— Na verdade eu...
— Não é verdade! — Natalí interrompeu começando a alterar a voz olhando atordoada para Sebastian. — Olha só pra você... você nem parece um pastor, nenhum pastor é tão bonito assim.
— Obrigado...... eu acho.
— Não pode ser, isso não faz sentido e quando a gente se conheceu você estava fedido e com aquelas roupas velhas.
— Eu tinha passado a manhã inteira entregando cestas básicas nos orfanatos da cidade.
— Aah, que ótimo e ainda faz caridade... é claro que faz. — Ela deu um tapa na testa e parou de repente com os olhos arregalados. — Se você é mesmo um pastor... eu vou pro inferno! Eu estou condenada!
Natalí apoiou as mãos na borda da mesa e se inclinou pra frente se sentindo tonta e tentando respirar.
— Do que você está falando, Nat? — Liliane perguntou para a filha.
— Eu vou para o inferno, mãe. — Ela disse aérea e olhando agitada para lugar nenhum.
— Só porque não sabia que seu namorado é um pastor? Que besteira.
— Besteira?! — Ela ficou em pé de repente fazendo os talheres tremerem sobre a mesa.
— Natalí. — Sebastian também se levantou, colocou a mão no braço dela e sussurrou. — Nós podemos conversar sobre isso depois, não é grande coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
*:・゚★ UM AMOR DE NATAL ೃ࿔❆・:・
RomanceCOMÉDIA ROMÂNTICA 。・:*:・゚★ Tudo deveria ser perfeito no mês de Dezembro... menos para Natalí que levou um fora do namorado, perdeu o emprego, quase foi atropelada e sem querer acabou em um namoro fake. Confira a sinopse para mais informações 。・:*:・゚★