ೃ࿔❆・:・ PARTE 1

197 32 39
                                    


:・❆.❆・:



:・❆.❆・:


— Você está terminando comigo?

— Eu achava que você era a pessoa certa, Nat. Quer dizer. Não me entenda mal. Não tem nada de errado com você, mas acontece que eu mudei e... — Ele ficou gesticulando meio perdido olhando pela sala de seu apartamento procurando pelas palavras certas. — ...e você não.

— Sebastian, você está terminando comigo? — Ela perguntou de novo completamente em choque sentada em uma poltrona de frente para o namorado.

— É, estamos terminando. Bom, eu não ia ser tão direto assim, mas é isso.

— Você está terminando comigo! Por que está terminando comigo? O que eu fiz?

— Nat, você sabe. Isso ia acabar acontecendo. Nós estamos seguindo em direções diferentes.

— Não estamos não.

— Estamos sim. Eu estou abrindo minha própria empresa e você, bom, você ainda trabalha como vendedora naquela mesma livraria que não vende nada. Você entende onde quero chegar? Não estamos no mesmo caminho, não estamos no mesmo degrau, sabe. — Ele começou a gesticular de novo todo sistemático desenhando com as mãos. — Tipo, eu estou a uns vinte degraus acima, bem aqui. E você estacionou bem aqui no segundo degrau.

Ela piscou confusa, mas não disse nada. Ficou esperando pra ver aonde ele ia chegar.

— Eu vou precisar de mais tempo pra me dedicar ao meu negócio, Nat e acho que estar com você agora bem nesse momento em que eu preciso empurrar minha vida pra frente, não é justo ter que ficar olhando para trás e gastar energia pra te arrastar junto comigo.

Sentada no sofá de frente para ele Natalí ficou olhando de boca aberta para o namorado, ou ex namorado, sem acreditar no que ele estava dizendo e se perguntando onde estava o cara carinhoso e companheiro que parecia estar lá pelo menos até aquela manhã.

— Isso é sério, Sebastian? Você está terminando comigo hoje? Justo hoje? — Ela se sentou na beirada da poltrona. — Faltam duas semanas para o Natal e nós temos a ceia de Natal com a minha família no dia vinte e quatro e você sabe que eles estão loucos pra conhecer você. Você está entendendo? Eu não posso chegar lá sem você.

Sebastian ficou olhando incrédulo para ela.

— Não dá pra acreditar em você. Está mais preocupada em ter alguém pra mostrar pra sua família do que em me perder?

Ela achou ter escutado errado.

— Eu... não, não é isso... isso também pra falar a verdade, mas... mas não é disso que estamos falando, ok? Eu não estou acreditando que está terminando comigo depois de tanto tempo juntos.

— Nós só estamos juntos há dois meses.

— O tempo passa voando, tá legal, dois meses nos dias de hoje são como cinco anos e isso não importa, essa não é a questão. Você disse que era apaixonado por mim e agora está aí... terminando comigo. Inacreditável.

*:・゚★ UM AMOR DE NATAL ೃ࿔❆・:・Onde histórias criam vida. Descubra agora