Meu mundo sem Park Jimin

24 4 2
                                    

A tristeza e o pânico são sentimentos enraizados no nosso ser e que podem causar um grande sofrimento.

Quando nos sentimos tristes e desesperançados, é importante reconhecer e processar nossos sentimentos, e não reprime-los. Fazer terapia e uma das maneiras de lidar com esses sentimentos.

Mas mesmo tendo aprendido tanto e amadurecido eu não sabia como lidar com o que estava sentindo.

Acordei um tempo depois na cama e com meus amigos em volta me velando como se tivesse morrendo, mas nunca fui apegado a vida desde que perdi meu marido e quando finalmente começo a superar e querer viver e ser feliz descubro que perdi o amor novamente.

Preferia viver numa ilusão para ter meu terapeuta amável ao meu lado todos os dias.

Depois de muito falatório dos meninos passei o dia perguntando ate para as paredes se conheciam Jimin pois tinha alguma esperança mas ninguém reparava nos pacientes quem dirá em funcionários.

— Jungkook você precisa comer e melhorar sua cara pois ira sair em alguns dias e se acharem que está mal você não terá alta. Ouvi Nam falar, eles vinham sempre me visitar depois da alta do Tae

— Eu vou me esforçar prometo. Nam se sentou ao meu lado e me abraçou tão apertado e me senti acolhido.

— Sei que nos conhecemos a pouco mas já te considero meu filhote, sempre que precisar estaremos aqui, somos sua nova família. Apoiei minha testa em seu ombro e chorei mais um pouco, algo de bom veio desse inferno.

Ficamos conversando mais um pouco acertando como será minha alta, pois eles virão me buscar e me levar para casa e o meu amigo perturbado quer fazer uma festa regada a cachaça.

— Amor ele toma remédio controlado. Nam disse desacreditado e Tae fez beicinho que não tardou de levar um beijo do namorado dele que mesmo sendo enorme era fofo e doce como se fosse um bebezao.

Dia da alta

Hoje é o grande dia, eu estava cada vez mais deprimido mas aprendi a sorrir e dizer as palavras certas, pois se mostrasse o meu verdadeiro estado nunca mais sairia daqui, e um hospício não te cura pelo contrário te deixa mais doente ainda.

Juntei o que tinha na mochila o que não era muito, olhei pra minha querida miosoti e a peguei indo ate o setor de higienização perguntar se poderia ficar com ela.

Caminhei pelos corredores chegando ate o setor e batendo na porta, ouvindo um entre.

— Bom dia, vim perguntar uma coisa para a senhora. Perguntei a moça que estava sentada preenchendo umas listas.

— Bom dia menino kookie a vontade. Pera ela me chamou de kookie?

— A senhora me chamou de que? Eu lhe conheço? Ela se levantou veio ate mim e sorriu, seu rosto com ruguinhas era uma graça.

— Me desculpe, ouvi tanto sobre você que parece que te conheço a anos, me desculpe o que gostaria de perguntar?

— Queria saber se a senhora me deixaria ficar com essas flores, sei que são dos quartos mas eu acho elas lindas.

— Não precisa pedir meu rapaz, elas foram compradas para você, não colocamos flores nos quartos.

— Como assim compradas para mim? Ninguém me conhecia quando cheguei.

— Foi o senhor Jimin, ele disse que eram suas flores favoritas e fazia questão de borrifar no quarto aromatizador com aroma de lavanda, ele adorava fazer isso pois via que o senhor adorava.

Chocolates, declarações e um adeusOnde histórias criam vida. Descubra agora