Ilusão?

26 3 4
                                    

Esse capitulo encerrara esse arco e nosso menino jk saira.

Expectativas?

Agora voltaremos ao inicio onde estavam comemorando no jardim pelos 2 anos de terapia.

Se deixar alguma brecha ou pular algo me avisem que corrijo, as vezes não reparo quando ve deixei falhas.

________________________

Aquela foi a noite mais longa da minha vida fiquei me remoendo de raiva por não conseguir me controlar e os flashes de memória estavam me causando enxaqueca, cada momento que me ligava mais a Jimin mais  cenas vinham a minha cabeça, não sabia discernir o que era lembranças ou ilusão, e para piorar os outros dias restantes também foram assim, Jimin se afastou uns dias e quando voltou era outra pessoa, estava distante, e não dava brecha pra conversas fora da terapia, os chocolates eram diários, os elogios também mas tudo muito mecânico eu não via mais o brilho nos olhos ou carinho nele, fora as constantes olheiras e olhos inchados indicando seu choro.

Chegando ao refeitório vejo ele sentado com seus fones e o costumeiro caderno, sempre anotando algo. Me aproximei e sentei com ele, ele sorriu pra mim e fez sinal com a mão e um chocolate quente me foi entregue.

-- Obrigado Jimin-ssi.

-- Não precisa agradecer já estava esperando você, diz fechando o caderno, ele nunca me mostrou e sempre que me aproximo ele fecha e o guarda. Confesso ter uma ponta de curiosidade mas como já questionei e ele disse que era pessoal eu respeitei.

-- Quer passear no jardim? Tenho uma surpresa pra você.

-- Quero sim Jimin. O que será que ele está tão feliz em me mostrar, ele parece que deu uma melhorada no humor.

-- Vamos caminhar então. Saímos juntos enquanto eu tomava meu chocolate quente, chegamos ao jardim e ele me chamou para sentar no banco.

-- Bom te trouxe aqui por dois motivos.

-- O primeiro é pra isso, me estendeu uma caixa de chocolate.

-- Hoje faz dois anos que sou seu terapeuta e quero te parabenizar pelo excelente progresso que está tendo fico muito feliz. Ele sorria e aquele sorriso me desmontava inteiro.

-- E o outro é ali, são lindas e achei que fosse gostar. Apontou para um canto onde tinhas várias flores e meus olhos brilharam eu amo flores.

-- Sabia que iria gostar, o jardineiro começou a cultivar algumas e já me disse que gosta então resolvi lhe trazer e mostrar, além do campo lindo e calmo agora temos flores.

-- Temos sim, eu agradeço muito, eu adorei sorri e ele sempre retribui com um sorriso lindo, depois disso me empanturrei de chocolate.

-- Você tem reunião e depois uma consulta com o psicólogo, após isso toma um banho e me encontra na sala de exercícios ok.

-- Claro Jimin, sempre o obedecia afinal ele sempre provou ser confiável e preocupado e tudo que eu precisava sabia que ele estaria lá para me ajudar.

Passamos um momento perfeito juntos e depois fui fazer as minhas obrigações. Mas antes de ir ver Jimin na sala de exercícios eu fui puxado para um canto com uma brutalidade e me virei rápido para ver quem era e acabei por ter um encontro de testas.

— Ai desgraçado que testa dura. Meu amigo Taehyung acariciava a testa com uma feição dramática como se tivesse feito algo grave.

— Porque me arrastou pra esse canto seu dramático.

— Lembra da caixa de pandora misteriosa que queria pra você? Assenti mesmo não entendendo porque desse assunto do nada.

— Então eu e meu homem arquitetamos um plano e aproveitamos que ontem teve vistoria e visitas e o Namie aproveitou a deixa entrou, arrombou a fechadura e pegou já que o Hoseok está nessas conferências e viajando sei la pra onde.

Chocolates, declarações e um adeusOnde histórias criam vida. Descubra agora