🍀1: O Começo.🍀

520 39 34
                                    

Em um lugar da vila de hage, um choro de três bebês, pode ser ouvido. Dentro de cestos embrulhados em cobertores, trê bebês pequenos dexados na frente da igreja.

O padre aquele som vai em direção ao som, ele pega os bebês das cestas.

Padre_ la vamos nos de novo._ diz levando os bebês para dentro da igreja.

Ele leva os três pra dentro e faz eles pararem de chorar.

Padre_ pronto, pronto, prontinho._ diz colocando o bebê de cabelos pretos na cesta._ finalmente esses três se acalmaram.

Ele se ajoelha na frente das cestas que estavam em cima da cama.

Padre_ São irmão, mais sera que são trigêmeos? Não, não, esse aqui e bem mais calmo._ diz olhando para o bebê de cabelos pretos._ mais esses dois aqui são agitados._ diz olhando a bebe albina que mesmo dormindo não parava quieta, e o de cabelos cinzas que estava com as mãos na bochecha._ Não se parecem nenhum pouco mesmo.

Ele abaixa o pano em que o bebê de cabelos pretos estava enrolado e ve um nome escrito na roupa.

Padre_ Yuno._ ele nota que tinha um colar na cesta do yuno._ vamos ver, e o agitadinho é o...

O bebê de cabelos cinzas da um chute na cara do padre.

Padre_ ei! Não para quieto.

O de cabelos cinza comeca a ri durante o sono como se soubesse o que estava fazendo.

Padre_ Asta._ diz ao ler o nome que estava na roupa do bebê.

O padre vai olhar a bebê albina de olhos azuis, que de agulma foma tinha coberto sua cabeça com com o pano.

Padre_ vc e espetinha._ diz abaixando o pano._ Letícia._ a bebé assim como o outro da um cgute na cara padre._ Ei! Vocês dois não param quitos._ fala olhando pro bebê de cabelo cinza e a bebê de cabelos brancos.

Padre_ certo vcs não precisam se preoculpar mais. A parti de hoje esse e o lar de vcs. Asta, yuno e Letícia...

15 anos depois...

*Letícia narrando*

Esta estedendo roupa com a irmã lily quando o Asta apareceu do nada gritando.

Asta_ LETICIA!! Um dia vou ser o rei mago e eu vou te fazer muito feliz. Por isso por favor SE CASA COMIGO!_ diz ajoelhando aos meus pés com uma flor em sua mão.

Leticia_ eu ja falei que não Asta._ (pensamento) *fala serio todo dia e isso, to quase ficando surda de tanto que esse garoto grita.*

Asta_ eu não vou desistir.

Leticia._ ja disse que não.

Asta_ ainda não vou dessitir._ ele começa a bater a propria cabeça no chão.

Lily_ deixa ela Asta.

Asta_ eu ainda não vou desistir.

Lily_ deixa ela em paz._ ela pega seu grimorio._ Magia de criação de agua, punho sagrado do amor._ uma enxorada de agua em forma de um punho cai sobre o Asta, eu começo a ri.

Letícia_ obrigando irmã lily.

Lily_ sinto muito Asta eu usei a magia do meu grimorio sem pensar.

Recca_ muito bem irmã lily.

Nash_ sem piedade. (não sei se e assim que se escreve o nome dele.)

A mais poderosa (Black Clover) Onde histórias criam vida. Descubra agora