🍀2: Grimorios🍀

292 20 4
                                    

Uma vez por ano, todo reino clover, todos quem tem 15 anos são reunidos em uma cerimonia de lauredo, eles recebem seus proprios grimorios que aprimorar seus poderes magicos.

Todos estavam reunidos na torre dos grimorios, Asta, yuno e eu, estavamos animados para receber nossos grimorios, Asta não parava de olhqr os livros que estavam nas pratileiras.

Asta_ qual e o meu? *quando wu ganhar o meu grimorio com certeza eu vou conseguir usar magia também.

Asta_ * Eu vou alcança o Yuno e a Letícia rapidinho, mesmo a leticia sendo mais poderosa que nós dois... minha esposa e tão incrivel.*

Nibre1_ hoje e o dia que eu vou me torna um mago completo.

Nobre2_ olha aquilo ali._ fala olhando para o Asta._ isso e patetico não é.

Nobre1_ eles não deveriam dar grimorios para essa escoria._ disse se referindo ao Asta._ ouvi disser que aquela garota consegue usar os quatro elemento, não acredito alguem da escoria dela consegui usar essa magia.

Letícia olha para o homem com raiva.

Letícia_ *chega mais perto de mim que eu te monstro na escoria. Ô vontade de bater nesse minino.*

Nobre1_ eu assino em baixo.

Nobre1_ não me diga que eles vão mesmo pretar o exame para cavaleiros magicos.

Nobre2_ só os nobres nascidos com imenso poder magico ou Larços com a familia são aceitos. E alem disso ouvir disser que aquele nanico nem consegue usar magia.

Nobre1 nossa então temos ficar de olho nele. E uma raridade.

Nobrr2_ e capas de ser a unica pessoa no mundo inteiro que não consegue usar magia hahaha.

Leticia usar sua magia para levantar os dois depois faz ele bater com a cara no chão com força.

Nobre1_ quem diabos fez isso?_ fala se levantando com o nariz sagrando.

Tento segurar uma risada. Quando o mago da torre começa a falar.

Mago_ bem vindo meus jovens, vcs todos hoje iniciam sua jornada. Eu lhes desejo fé e amor. E um prazer ser o mestre dessa torre de grimorios. Ahm, nos nunca tivemos um rei mago nascido nessa região, nem mesmo alhuem que se destaca-se nos cavaleiros magicos. Eu siceramente espero que um de vcs se torne o rei mago... E SERIO MESMO!
Ha. Agora ehora de serem laureados com os seus grimorios. Deppis dessa varios grimorios começam a sair das pratileiras.

Todos estendem as mão para pegar os seus grimorios.

Asta_ ue! O meu grimirio não vem não?_ fala vom as mãos estendidas.

Letícia_ Asta...

Mago_ ah bem... tenta no ano que vem.

Asta_ como e que é?

Todos menos Asta,Yuno, Leticia e o mestre da torre estavam rindo do Asta, Letícia ficou com muita raiva.

Nash_ e sério?

Nobre1_ se for pra competir quem e o mais ridículo ninguem e pareo para esse cara.

Letícia olha ao redor mais nehum grimorio apareceu para ela.

Figurante_ parece que nem ele nem aquela garota ali aganharam um grimorio, iuvi disser que ela dominava os quatro elementos, mais provavelmente e mentira se não ja teria recebido o grimorio.

A mais poderosa (Black Clover) Onde histórias criam vida. Descubra agora